infinito Publicado 18 Julho 2014 (editado) Concordo, porém há que respeitar os outros, se a rapariga tem namorado, ele pode se mostrar interessado e ver se ela está também, mas não avançar para nada sem que eles tenham acabado. Mas eu escrevi aquela parede de texto para o boneco? Mas eu não estou a dizer que não estou completo :lol: só estou a dizer que, se ao dia de hoje estivesse com ela, podia dizer que me sentia realizado a 99%. Se calhar agora sinto-me 60% realizado, com 22 anos. Como já disse, não faz parte da minha pessoa atirar-me assim a uma gaja comprometida. Não vou morrer por causa disso. Como é que sabes? Já sabes o resultado de uma experiência antes da realizares? Num universo quântico eras feliz e infeliz ao mesmo tempo. Tens de abrir a caixa para ver se o gato está vivo! Ou seja, tens de tentar para perceber se sim ou não. O resto são projeções de realidade falaciosas, porque não tens claramente dados para sustentar essa afirmação. E mais uma vez, na quântica o simples facto de existir um observador muda tudo. Logo tu enquanto observador dessa projeção vês felicidade, mas depois de estares com ela será que o entrar da observação dela na equação manteria essa mesma realidade? Ou será que se ela visse outra coisa que não felicidade tu continuavas a ver felicidade? Eu hoje tou em GOD MODE crl! :lol: Editado 18 Julho 2014 por infinito Compartilhar este post Link para o post
Bumba Publicado 18 Julho 2014 Por vezes penso qual é a droga que tomas. que'ssa m*rda é mesmo brutal. Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 18 Julho 2014 Esperar que o outro se farte dela para depois ficares tu c ela :lol: O que não falta aí é gajas/cliché pqp true Falar é fácil. Compartilhar este post Link para o post
infinito Publicado 18 Julho 2014 Por vezes penso qual é a droga que tomas. que'ssa m*rda é mesmo brutal. 2 ou 3 anos seguidos a beber 2 garrafas de Porto praticamente 365 dias por ano ajudou à festa, garantidamente. Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 18 Julho 2014 (editado) Mas eu escrevi aquela parede de texto para o boneco? Tu dás a tua opinião, eu dou a minha, sendo igual ou não à tua, estou no meu direito, concordei com o que escreveste no post que eu fiz quote, e acrescentei algo que não estava nesse post. Na minha opinião, nem que a relação estivesse já nos seus fins, algo que não se deve fazer é "intrometer-se" na relação, pois é uma grande falta de respeito, neste caso para o namorado. Claro que pode demonstrar interesse nela, e ela nele, não é isso que está em causa, mas antes de avançar para algo mais concreto, deve esperar ou "obrigar" a que ela faça uma escolha, ou acaba o relacionamento e fica com ele ou continua o seu namoro e ele parte para outra. Agora tentar algo com uma certa pessoa enquanto essa está num relacionamento, eu considero isso uma falta de respeito. Atenção que "demonstrar interesse" e "tentar algo" são diferentes. Editado 18 Julho 2014 por rmmp Compartilhar este post Link para o post
infinito Publicado 18 Julho 2014 Tu dás a tua opinião, eu dou a minha, sendo igual ou não à tua, estou no meu direito, concordei com o que escreveste no post que eu fiz quote, e acrescentei algo que não estava nesse post. Na minha opinião, nem que a relação estivesse já nos seus fins, algo que não se deve fazer é "intrometer-se" na relação, pois é uma grande falta de respeito, neste caso para o namorado. Claro que pode demonstrar interesse nela, e ela nele, não é isso que está em causa, mas antes de avançar para algo mais concreto, deve esperar ou "obrigar" a que ela faça uma escolha, ou acaba o relacionamento e fica com ele ou continua o seu namoro e ele parte para outra. Agora tentar algo com uma certa pessoa enquanto essa está num relacionamento, eu considero isso uma falta de respeito. Atenção que "demonstrar interesse" e "tentar algo" são diferentes. Sim, mas eu fiz uma parede de texto sobre isso e basicamente estás a repetir uma ideia. Podias ter argumentado contra. Compartilhar este post Link para o post
Claudiojp Publicado 18 Julho 2014 Tão infinito, o que basicamente queres dizer com isso tudo é que devemos seguir e fazer o que queremos, de modo a sermos felizes? Então imagina, o meu caso, em que quero imenso ir atrás da rapariga com quem estive 6 meses e lutar, mas que diz que já não sente o mesmo que sentia. Devo ir atrás porque é isso que quero e é isso que acho que me vai fazer feliz? Mas o mais correcto a fazer não seria o que não quero, e apenas seguir em frente? Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 18 Julho 2014 Eu só quero uma mulher que goste de Cinema. Não nos vamos aborrecer nunca. Um dia vemos o Vertigo e a seguir fazemos amor, noutro dia vemos o Citizen Kane e a seguir fazemos amor. E por aí em diante. Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 18 Julho 2014 Eu só quero uma mulher que goste de Cinema. Não nos vamos aborrecer nunca. Um dia vemos o Vertigo e a seguir fazemos amor, noutro dia vemos o Citizen Kane e a seguir fazemos amor. E por aí em diante. Agora que falaste nisso, afinal ela tem uma falha, já é só 99% perfeita: tem um gosto musical completamente horripilante. Compartilhar este post Link para o post
marte Publicado 18 Julho 2014 Agora que falaste nisso, afinal ela tem uma falha, já é só 99% perfeita: tem um gosto musical completamente horripilante. Desiste dela. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 18 Julho 2014 Agora que falaste nisso, afinal ela tem uma falha, já é só 99% perfeita: tem um gosto musical completamente horripilante. Musica para mim é algo secundário, não gosto muito. Agora é se ela gosta muito de ouvir e ouve cenas que não gosto, já é algo que terei que aprender a gostar. Tás lixado, mano Oblivion. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 18 Julho 2014 Desiste dela. :mrgreen: NÃO CONSIGO! Vou suportar ouvir a Cidade FM todos os dias! Compartilhar este post Link para o post
marte Publicado 18 Julho 2014 NÃO CONSIGO! Vou suportar ouvir a Cidade FM todos os dias! Até tenho medo do tipo de música que ela ouve Compartilhar este post Link para o post
rozas Publicado 18 Julho 2014 Com o palavreado do infinito começo a pensar que ele é o Gustavo Santos. Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 18 Julho 2014 Até tenho medo do tipo de música que ela ouve Ela conseguiu-me dizer que Arcade Fire é música para fazer bebés. Morri 10 vezes, ressuscitei e voltei a morrer 10 vezes. Mas fazia bebés com ela ao som de Arcade Fire 8) Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 18 Julho 2014 Ela conseguiu-me dizer que Arcade Fire é música para fazer bebés. Morri 10 vezes, ressuscitei e voltei a morrer 10 vezes. Mas fazia bebés com ela ao som de Arcade Fire A mim já me disseram algo parecido. Mas era John Mayer-Gravity. Sou fanboy do gajo e fiquei fanboy da miúda. Compartilhar este post Link para o post
marte Publicado 18 Julho 2014 Ela conseguiu-me dizer que Arcade Fire é música para fazer bebés. Morri 10 vezes, ressuscitei e voltei a morrer 10 vezes. Mas fazia bebés com ela ao som de Arcade Fire 8) :mrgreen: Go for it, isso é o meu boyhood dream. Compartilhar este post Link para o post
Arnold Publicado 18 Julho 2014 Tão infinito, o que basicamente queres dizer com isso tudo é que devemos seguir e fazer o que queremos, de modo a sermos felizes? Então imagina, o meu caso, em que quero imenso ir atrás da rapariga com quem estive 6 meses e lutar, mas que diz que já não sente o mesmo que sentia. Devo ir atrás porque é isso que quero e é isso que acho que me vai fazer feliz? Mas o mais correcto a fazer não seria o que não quero, e apenas seguir em frente? Eu acho que é fazeres o que queres mas com um pouco de senso no que fazes. Se agora me apetecesse ir cagar ali para o café de baixo mesmo que me fizesse feliz, no meio do chão, tinha algum sentido? Não. Tu é que sabes o estado da tua relação e se ainda há esperança. Se ela disse que já não sente o mesmo, das duas uma, dá um tempo e vê como as coisas estão (sem forçar nada), ou então começa a preparar-te para seguir em frente. Compartilhar este post Link para o post
Bumba Publicado 18 Julho 2014 Isso é tudo muito bonito. Mas depois há sempre pano para mangas. Ainda n sabem da história nem a metade e já pensam no futuro distante. Há coisas que não se escolhem nas mulheres. A personalidade é uma delas e é bastante variável por vários motivos. Para os mais novos que n sonham o que é ter vida de casado/morar junto com alguém e mesmo assim julgam-se senhores do mundo. Eu quero ver quando tiverem que pintar as paredes da casa toda mudar chuveiros torneiras e o crl a 4. Para não falar que numa relação dessas ambos trabalhem e o stress do dia a dia n vos faça passar da cabeça e que eventualmente alguns n saibam lidar com tudo isto junto. Eu já vivi junto com umas quantas e é realmente uma espada de dois 'legumes' ( :mrgreen: ) O essencial para uma relação duradoura por muito que não queiram terá a ver com a beleza da pessoa em questão. Porque sejamos sinceros, acordar todos os dias ao lado de um 2 em vez de um 7> é fdd :lol: E claro a personalidade. Hoje em dia as miudas mais novas não vão ter bases de vida nenhuma para estabelecer uma relação do género. São todas boas e lindas mas a única coisa que fizeram a vida toda foi estudar e linguados na escola. Se quiserem jogar pelo seguro aconselho a procurarem dos 23 para cima. porque abaixo é só furos. Apesar de eu conhecer bastantes mais novas que davam uma perninha aqui na equipa titular. PS: Não se fixem no AMOR PARA VIDA isso não aparece assim, constrói-se. Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 18 Julho 2014 Ela é um ano mais velha que eu, e tem um Mestrado. *win* Compartilhar este post Link para o post
BartoloSerenity Publicado 18 Julho 2014 Que raio de páginas para trás... :estrelas: Bem vindos á discussão mais confusa do cmpt. Cima é baixo, esquerda é direita, tudo está a acontecer ao mesmo tempo e ao mesmo tempo não, tanto estão felizes com uma rapariga como não estão e têm de andar nesta jornada pela felicidade, felicidade essa que nunca vão encontrar. Eu concordo com um pouco de tudo o que foi falado e também concordo com a abordagem do oblivion no momento, mas depois de saberes que acabou tudo, tu ataca colega :mrgreen: , mas eu penso que se estamos felizes no momento só temos de aproveitar o momento e desfrutar dele ao máximo, não pensar no amanhã, não pensar daqui a uma semana, daqui a um mês ou mesmo daqui a uns anos. O presente conta mais que o futuro pelo simples facto que o futuro é incerto e o que estivermos a sentir no presente por muito bom ou mau que seja não pode ser comparado ao que vamos sentir daqui a uns anos. É algo que não se apaga simplesmente, é algo que nos vai acompanhar até ao resto da vida. Tal como esta jornada até á tão dita felicidade. A vida é simples, fazem-se escolhas e não olha para trás no momento de as fazer, mas inevitavelmente olhamos para trás para refletir no que fizemos. É a vida, é tão simples quanto isto. Ou não ao mesmo tempo. Compartilhar este post Link para o post
Pan Publicado 18 Julho 2014 Eu só gostava de deixar clara um coisa que nenhum de vocês parece ter atingido claramente. Se a rapariga se interessar pelo Oblivion, não implica trair o namorado. Se ela o conhecer e quiser estar com ele, errado é trair o namorado. O certo é tomar a consciência de com quem quer estar e mandar o outro passear. Pelo menos, se tal acontecesse comigo, era o que faria, e era o que eu gostava que fizessem comigo. A partir daí resta ao namorada da miúda saber alimentar a relação (e ela também) para as coisas durarem. Só chega a este ponto porque nenhum dos dois o fez... Compartilhar este post Link para o post
Claudiojp Publicado 18 Julho 2014 Eu acho que é fazeres o que queres mas com um pouco de senso no que fazes. Se agora me apetecesse ir cagar ali para o café de baixo mesmo que me fizesse feliz, no meio do chão, tinha algum sentido? Não. Tu é que sabes o estado da tua relação e se ainda há esperança. Se ela disse que já não sente o mesmo, das duas uma, dá um tempo e vê como as coisas estão (sem forçar nada), ou então começa a preparar-te para seguir em frente. Pá, a relação estava boa. Mas agora dou um tempo, quanto tempo? 1 semana? 1 mês? É que nós temos vindo a falar por SMS, ela teve exame ontem e eu lá perguntei como lhe correu e tal, mas nada mais que isso. Mas sabem o que eu acho que causou mesmo isto? Foi ela andar sempre a bloquear as emoções, e a não se deixar levar por elas. Não sentir as coisas e abstrair-se... Por exemplo, eu sentia saudades, eu mandava mensagem a dizer que tinha saudades dela, ela sentia, ela não mo dizia, não demonstrava e simplesmente ia-se distrair para o sentimento não tomar controlo dela. Isto da parte dela, que eu também sei que cometi alguns erros. Compartilhar este post Link para o post