Kimi Raikkonen Publicado 28 Julho 2014 Hoje tentei a minha sorte cm uma rapariga que terminou o namoro há cerca de um mês atrás, no entanto saiu isto: "E espero q não confundas as coisas , porq eu gosto muito d falar contigo e quero muito q sejamos bons amigos bb. O futuro ninguém sabe, mas do q depender d mim, não vou querer saber d mais nenhum rapaz por uns tempos xd" Nem sei o que pensar... :-( Talvez desses mais tempo do que um mero mês. Ela ainda deve querer passar um tempo com as amigas ou sozinha ou wtv e tu já a queres envolver noutra relação. Compartilhar este post Link para o post
PKK_PT Publicado 28 Julho 2014 O futuro ninguém sabe. Deixa-a ficar carente. Como assim? Compartilhar este post Link para o post
Kanye Publicado 28 Julho 2014 Como assim? Ela vai ficar carente e vai precisar de alguém, I guess Compartilhar este post Link para o post
Reigns Publicado 28 Julho 2014 suponho que usando o "xd" no final esteja minimamente bem com a situação... :mrgreen: vai falando com ela mas sempre que puderes dá-lhe pa trás, mas nada que a faça suspeitar que foi por causa do que ela disse Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 28 Julho 2014 Ela vai ficar carente e vai precisar de alguém, I guess Esse alguém vai ser um ombro, I guess Compartilhar este post Link para o post
Aires Publicado 28 Julho 2014 Eu estou aqui numa situação um pouco complicada. Dou-me bem com uma moça da minha turma, é das minhas melhores amigas e ela ontem disse-me que estava a começar a gostar de mim, coisa que eu já vinha a notar. A cena é que eu até equaciono a hipótese de me envolver com ela, mas nada sério, não me vejo a ter uma relação com ela, até porque ela traiu o namorado quando andava com ele (pelos vistos, eles acabaram por minha causa). Eu quando falei com ela, dei a dica de nos comermos, mas não sei se ela entendeu. Amanhã vou estar com ela. Alguém tem sugestões sobre o que fazer ou dizer para conseguir o que quero sem f*der tudo? Ou deixo andar e depois vejo como corre? Não descarto o namorar com ela porque curto bué da rapariga, mas não é algo que planeio a curto prazo. Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 28 Julho 2014 (editado) Deixa a coisa correr, acho que é a melhor sugestão. Vai dando assim umas dicas subentendidas. na pior das hipóteses, f*des e tá feito o estrago Editado 28 Julho 2014 por Oblivion Compartilhar este post Link para o post
Blind Publicado 28 Julho 2014 (editado) Eu estou aqui numa situação um pouco complicada. Dou-me bem com uma moça da minha turma, é das minhas melhores amigas e ela ontem disse-me que estava a começar a gostar de mim, coisa que eu já vinha a notar. A cena é que eu até equaciono a hipótese de me envolver com ela, mas nada sério, não me vejo a ter uma relação com ela, até porque ela traiu o namorado quando andava com ele (pelos vistos, eles acabaram por minha causa). Eu quando falei com ela, dei a dica de nos comermos, mas não sei se ela entendeu. Amanhã vou estar com ela. Alguém tem sugestões sobre o que fazer ou dizer para conseguir o que quero sem f*der tudo? Ou deixo andar e depois vejo como corre? Não descarto o namorar com ela porque curto bué da rapariga, mas não é algo que planeio a curto prazo. a serio?! andares enrolado com a gaja ainda é como o outro, agr equacionares um relacionamento :lol: Editado 28 Julho 2014 por Blind Compartilhar este post Link para o post
Reigns Publicado 28 Julho 2014 deves ter avontade o suficiente para mandar o clássico do infinito: "comemo-nos agora ou fica para logo?" ou qualquer m*rda do género :lol: Compartilhar este post Link para o post
Aires Publicado 28 Julho 2014 a serio?! andares enrolado com a gaja ainda é como o outro, agr equacionares um relacionamento :lol: Equaciono porque a conheço bem e ela ficou super arrependida de o fazer. Mas isso são outros assuntos, eu quero é saber o que fazer agora, isso vem depois :lol: deves ter avontade o suficiente para mandar o clássico do infinito: "comemo-nos agora ou fica para logo?" ou qualquer m*rda do género :lol: Sim, tenho, mas ela estando a começar a gostar de mim, ao comermo-nos, ela iria começar a gostar mais de mim ou estou enganado? Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 28 Julho 2014 Desde dia 18 que me mudei, só hoje pus internet. Está tudo a correr bem, estou vivo e a gostar :heart: para todos Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 28 Julho 2014 Como assim? Ela vai ficar carente e vai precisar de alguém, I guess Isto. Ela agora não vai se querer envolver com ninguém mas daqui a um tempo ficará carente, toca a todos. Até deixou a dica de que ninguém sabe o futuro mas que agora não dava. A ti resta-te ser persistente mas não insistente. Compartilhar este post Link para o post
Dominator Publicado 28 Julho 2014 Entao tu nao a conheces bem mas nao queres f*der tudo? Epa diz-lhe exatamente o que pensas, nao t eponhas com rodeios, e ela que diga exatamente aquilo que pensa. Se ela quer uma relação e tu nao te vês numa relação com ela, é muito simples :lol: Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 28 Julho 2014 Desde dia 18 que me mudei, só hoje pus internet. Está tudo a correr bem, estou vivo e a gostar :heart: para todos Oh Schizozinho :carinhoso: Já começaste a fazer a lida da casa? Compartilhar este post Link para o post
lordbifana Publicado 28 Julho 2014 Entao tu nao a conheces bem mas nao queres f*der tudo? Epa diz-lhe exatamente o que pensas, nao t eponhas com rodeios, e ela que diga exatamente aquilo que pensa. Se ela quer uma relação e tu nao te vês numa relação com ela, é muito simples :lol: mas ele quer ''comê-la'' primeiro Compartilhar este post Link para o post
Reigns Publicado 28 Julho 2014 Sim, tenho, mas ela estando a começar a gostar de mim, ao comermo-nos, ela iria começar a gostar mais de mim ou estou enganado? provavelmente isso puxava f*da e acabava por acontecer, e aí a coisa já estava muito mais séria pr ela, ptt sim, considera que ela ia gostar ainda mais de ti porque iam fazer coisas que se tornariam importantes para ela :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 28 Julho 2014 Oh Schizozinho :carinhoso: Já começaste a fazer a lida da casa? Não se nota? Só vim à internet às 10 e 30, tive a lavar a loiça :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 28 Julho 2014 Não se nota? Só vim à internet às 10 e 30, tive a lavar a loiça :mrgreen: Eipá, a lavar a loiça à mão!? À homem! :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Scirea Publicado 28 Julho 2014 O avental vai começar a ser a tua peça de vestuário mais usada a seguir às chuteiras. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Aires Publicado 28 Julho 2014 Entao tu nao a conheces bem mas nao queres f*der tudo? Epa diz-lhe exatamente o que pensas, nao t eponhas com rodeios, e ela que diga exatamente aquilo que pensa. Se ela quer uma relação e tu nao te vês numa relação com ela, é muito simples :lol: Eu conheço-a bem, como disse, é uma grande amiga minha. mas ele quer ''comê-la'' primeiro Exactamente. provavelmente isso puxava f*da e acabava por acontecer, e aí a coisa já estava muito mais séria pr ela, ptt sim, considera que ela ia gostar ainda mais de ti porque iam fazer coisas que se tornariam importantes para ela :mrgreen: Pois, é esse o meu medo. Meh. Compartilhar este post Link para o post
PKK_PT Publicado 28 Julho 2014 Isto. Ela agora não vai se querer envolver com ninguém mas daqui a um tempo ficará carente, toca a todos. Até deixou a dica de que ninguém sabe o futuro mas que agora não dava. A ti resta-te ser persistente mas não insistente. Vou seguir a sugestão :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 28 Julho 2014 Sim, tenho, mas ela estando a começar a gostar de mim, ao comermo-nos, ela iria começar a gostar mais de mim ou estou enganado? Ou ela alinha nisso por vontade ou vai interpretar isso como um desenvolvimento para uma "relação" Sinceramente estás a pedir o impossível. Querer "comê-la" e depois deixar as coisas como estão acho que nunca vai resultar, dado que ela gosta de ti. O oblivion parece ter tido a resposta mais sensata, imo. Compartilhar este post Link para o post
whatever Publicado 28 Julho 2014 Não se nota? Só vim à internet às 10 e 30, tive a lavar a loiça :mrgreen: Máquina de lavar a loiça > Televisão Compartilhar este post Link para o post
Boo Riquelme Publicado 28 Julho 2014 a serio?! andares enrolado com a gaja ainda é como o outro, agr equacionares um relacionamento :lol: lol isso não quer dizer, que mania... Compartilhar este post Link para o post