Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Poeira

Como Conquistar uma Rapariga ou um Rapaz

Publicações recomendadas

Hoje tentei a minha sorte cm uma rapariga que terminou o namoro há cerca de um mês atrás, no entanto saiu isto:

"E espero q não confundas as coisas , porq eu gosto muito d falar contigo e quero muito q sejamos bons amigos bb. O futuro ninguém sabe, mas do q depender d mim, não vou querer saber d mais nenhum rapaz por uns tempos xd"

Nem sei o que pensar... :-(

Talvez desses mais tempo do que um mero mês. Ela ainda deve querer passar um tempo com as amigas ou sozinha ou wtv e tu já a queres envolver noutra relação.

Compartilhar este post

Link para o post

Como assim?

Ela vai ficar carente e vai precisar de alguém, I guess

Compartilhar este post

Link para o post

suponho que usando o "xd" no final esteja minimamente bem com a situação... :mrgreen:

vai falando com ela mas sempre que puderes dá-lhe pa trás, mas nada que a faça suspeitar que foi por causa do que ela disse

Compartilhar este post

Link para o post

Esse alguém vai ser um ombro, I guess

Compartilhar este post

Link para o post

Eu estou aqui numa situação um pouco complicada. Dou-me bem com uma moça da minha turma, é das minhas melhores amigas e ela ontem disse-me que estava a começar a gostar de mim, coisa que eu já vinha a notar. A cena é que eu até equaciono a hipótese de me envolver com ela, mas nada sério, não me vejo a ter uma relação com ela, até porque ela traiu o namorado quando andava com ele (pelos vistos, eles acabaram por minha causa). Eu quando falei com ela, dei a dica de nos comermos, mas não sei se ela entendeu. Amanhã vou estar com ela. Alguém tem sugestões sobre o que fazer ou dizer para conseguir o que quero sem f*der tudo? Ou deixo andar e depois vejo como corre? Não descarto o namorar com ela porque curto bué da rapariga, mas não é algo que planeio a curto prazo.

Compartilhar este post

Link para o post

Deixa a coisa correr, acho que é a melhor sugestão. Vai dando assim umas dicas subentendidas.

na pior das hipóteses, f*des e tá feito o estrago

Editado por Oblivion

Compartilhar este post

Link para o post

Eu estou aqui numa situação um pouco complicada. Dou-me bem com uma moça da minha turma, é das minhas melhores amigas e ela ontem disse-me que estava a começar a gostar de mim, coisa que eu já vinha a notar. A cena é que eu até equaciono a hipótese de me envolver com ela, mas nada sério, não me vejo a ter uma relação com ela, até porque ela traiu o namorado quando andava com ele (pelos vistos, eles acabaram por minha causa). Eu quando falei com ela, dei a dica de nos comermos, mas não sei se ela entendeu. Amanhã vou estar com ela. Alguém tem sugestões sobre o que fazer ou dizer para conseguir o que quero sem f*der tudo? Ou deixo andar e depois vejo como corre? Não descarto o namorar com ela porque curto bué da rapariga, mas não é algo que planeio a curto prazo.

a serio?! andares enrolado com a gaja ainda é como o outro, agr equacionares um relacionamento :lol:

Editado por Blind

Compartilhar este post

Link para o post

deves ter avontade o suficiente para mandar o clássico do infinito: "comemo-nos agora ou fica para logo?" ou qualquer m*rda do género :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

a serio?! andares enrolado com a gaja ainda é como o outro, agr equacionares um relacionamento :lol:

Equaciono porque a conheço bem e ela ficou super arrependida de o fazer. Mas isso são outros assuntos, eu quero é saber o que fazer agora, isso vem depois :lol:

deves ter avontade o suficiente para mandar o clássico do infinito: "comemo-nos agora ou fica para logo?" ou qualquer m*rda do género :lol:

Sim, tenho, mas ela estando a começar a gostar de mim, ao comermo-nos, ela iria começar a gostar mais de mim ou estou enganado?

Compartilhar este post

Link para o post

Desde dia 18 que me mudei, só hoje pus internet.

Está tudo a correr bem, estou vivo e a gostar

:heart: para todos

Compartilhar este post

Link para o post

Como assim?

Isto.

Ela agora não vai se querer envolver com ninguém mas daqui a um tempo ficará carente, toca a todos. Até deixou a dica de que ninguém sabe o futuro mas que agora não dava. A ti resta-te ser persistente mas não insistente.

Compartilhar este post

Link para o post

Entao tu nao a conheces bem mas nao queres f*der tudo? Epa diz-lhe exatamente o que pensas, nao t eponhas com rodeios, e ela que diga exatamente aquilo que pensa. Se ela quer uma relação e tu nao te vês numa relação com ela, é muito simples :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Desde dia 18 que me mudei, só hoje pus internet.

Está tudo a correr bem, estou vivo e a gostar

:heart: para todos

Oh Schizozinho :carinhoso:

Já começaste a fazer a lida da casa?

Compartilhar este post

Link para o post

Entao tu nao a conheces bem mas nao queres f*der tudo? Epa diz-lhe exatamente o que pensas, nao t eponhas com rodeios, e ela que diga exatamente aquilo que pensa. Se ela quer uma relação e tu nao te vês numa relação com ela, é muito simples :lol:

mas ele quer ''comê-la'' primeiro

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, tenho, mas ela estando a começar a gostar de mim, ao comermo-nos, ela iria começar a gostar mais de mim ou estou enganado?

provavelmente isso puxava f*da e acabava por acontecer, e aí a coisa já estava muito mais séria pr ela, ptt sim, considera que ela ia gostar ainda mais de ti porque iam fazer coisas que se tornariam importantes para ela :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Oh Schizozinho :carinhoso:

Já começaste a fazer a lida da casa?

Não se nota? Só vim à internet às 10 e 30, tive a lavar a loiça :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Eipá, a lavar a loiça à mão!? À homem! :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

O avental vai começar a ser a tua peça de vestuário mais usada a seguir às chuteiras. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu conheço-a bem, como disse, é uma grande amiga minha.

mas ele quer ''comê-la'' primeiro

Exactamente.

provavelmente isso puxava f*da e acabava por acontecer, e aí a coisa já estava muito mais séria pr ela, ptt sim, considera que ela ia gostar ainda mais de ti porque iam fazer coisas que se tornariam importantes para ela :mrgreen:

Pois, é esse o meu medo. Meh.

Compartilhar este post

Link para o post

Isto.

Ela agora não vai se querer envolver com ninguém mas daqui a um tempo ficará carente, toca a todos. Até deixou a dica de que ninguém sabe o futuro mas que agora não dava. A ti resta-te ser persistente mas não insistente.

Vou seguir a sugestão :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Ou ela alinha nisso por vontade ou vai interpretar isso como um desenvolvimento para uma "relação"

Sinceramente estás a pedir o impossível. Querer "comê-la" e depois deixar as coisas como estão acho que nunca vai resultar, dado que ela gosta de ti.

O oblivion parece ter tido a resposta mais sensata, imo.

Compartilhar este post

Link para o post

Máquina de lavar a loiça > Televisão

Compartilhar este post

Link para o post

lol isso não quer dizer, que mania...

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...