infinito Publicado 10 Setembro 2014 Mais ou menos, a gaja com quem vou dando umas voltas ás vezes tem uns desequilíbrios lol O Problema é que esta me vê só como um amigo :lol: se te vê só como um amigo, torna-a tua inimiga. é uma linha ténue do ódio para o amor, or so they say... ESTOU NUMA FASE DE PEAK EXPERIENCIES CRL! AGRESSIVO NA ÁREA FDX! Compartilhar este post Link para o post
Apocalypse Now Publicado 11 Setembro 2014 Mais ou menos, a gaja com quem vou dando umas voltas ás vezes tem uns desequilíbrios lol O Problema é que esta me vê só como um amigo :lol: e sabe que tens namorada? Compartilhar este post Link para o post
Resende93 Publicado 11 Setembro 2014 se te vê só como um amigo, torna-a tua inimiga. é uma linha ténue do ódio para o amor, or so they say... ESTOU NUMA FASE DE PEAK EXPERIENCIES CRL! AGRESSIVO NA ÁREA FDX! ANAAAAL HARDCOREE! Compartilhar este post Link para o post
infinito Publicado 11 Setembro 2014 só se o gajo tiver uma p*xa pequena... Compartilhar este post Link para o post
Erwin Publicado 11 Setembro 2014 tanta falta de respeito que para aqui vai. Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 11 Setembro 2014 ANAAAAL HARDCOREE! virgem Compartilhar este post Link para o post
Resende93 Publicado 11 Setembro 2014 tipo tenho 20 anos e já namorei uns 3 anos e meio :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 11 Setembro 2014 Se estás à espera tás fdd crl... Um gajo tem de fazer pela vida. E elas gostam de gajos que fazem pela vida já agora... Já viste algum leão sentado à chinês na savana à espera que a c*na de uma leoa lhe caia na p*xa? :rotfl: Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 11 Setembro 2014 Hoje começa cedo o alimentar do troll. Compartilhar este post Link para o post
infinito Publicado 11 Setembro 2014 Vou dormir. De manhã ainda cá venho espero. Depois disso ESCOOOOOOOOOOOOCIA CRL!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Hide your kids, hide your wives...!!! Compartilhar este post Link para o post
Teddy Westside Publicado 11 Setembro 2014 Esqueçam, fds a gaja é perfeita. Dou por mim a tentar ler a linguagem corporal dela, a ver se há o mínimo interesse, pareco maluquinho Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 11 Setembro 2014 Aquele momento em que estás á espera de uma mensagem no facebook de uma gaja que curtes, ouves o toque, corres com felicidade e entusiasmo para o computador, abres o ecrã do facebook e é um amigo teu chato como o crl que está sempre a mandar mensagens aja testamentos sobre cenas tão variadas como NHL, ambientalismo, ciclismo, economia, ténis e política. :estrelas: :estrelas: :estrelas: o desespero Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 11 Setembro 2014 (editado) :lol: Editado 11 Setembro 2014 por Trenza Compartilhar este post Link para o post
TP Publicado 11 Setembro 2014 (editado) ri-me muito com estas últimas do infinito, a do leão :lol: Editado 11 Setembro 2014 por TP Compartilhar este post Link para o post
Resende93 Publicado 11 Setembro 2014 Pronto, a gaja n deu, desisti finalmente. Se ela não me dá bola então também não me vou ser leão, não era ao fim de 6 meses de amizade que isto ia mudar. Há mais peixe pa apanhar e não é uma gaja sem mamas de jeito e sem um cu do outro mundo que me vai fazer rastejar. Compartilhar este post Link para o post
OntheRadio Publicado 11 Setembro 2014 Pronto, a gaja n deu, desisti finalmente. Se ela não me dá bola então também não me vou ser leão, não era ao fim de 6 meses de amizade que isto ia mudar. Há mais peixe pa apanhar e não é uma gaja sem mamas de jeito e sem um cu do outro mundo que me vai fazer rastejar. Quando tens namorada acho que não devias de andar a rastejar por nenhuma, mas opiniões Compartilhar este post Link para o post
Luis Enrique Publicado 11 Setembro 2014 (editado) Quando tens namorada acho que não devias de andar a rastejar por nenhuma, mas opiniões Exacto. Não estou a conseguir entender o rapaz. Mas tu tens namorada só para dizeres que tens? Editado 11 Setembro 2014 por janeka Compartilhar este post Link para o post
TP Publicado 11 Setembro 2014 sou o único que acha que este gajo tá a trollar? Compartilhar este post Link para o post
Resende93 Publicado 11 Setembro 2014 Pensava que ia encontrar aqui uma casa de conforto em vez de reprimendas moralistas! Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 11 Setembro 2014 o que acontece na sibéria, fica na sibéria Compartilhar este post Link para o post
frnk th tnk Publicado 11 Setembro 2014 Pronto, a gaja n deu, desisti finalmente. Se ela não me dá bola então também não me vou ser leão, não era ao fim de 6 meses de amizade que isto ia mudar. Há mais peixe pa apanhar e não é uma gaja sem mamas de jeito e sem um cu do outro mundo que me vai fazer rastejar. Dá para ver que gostas imenso dela. Compartilhar este post Link para o post