Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Poeira

Como Conquistar uma Rapariga ou um Rapaz

Publicações recomendadas

Que caraças dou à minha namorada de prenda de anos? Ajuda precisa-se :mrgreen:

Um beijinho, um abraço..... um carinho....

Compartilhar este post

Link para o post

Que caraças dou à minha namorada de prenda de anos? Ajuda precisa-se :mrgreen:

legos para brincar pq é menor

Compartilhar este post

Link para o post

Faz-lhe uma surpresa para uma daquelas m*rda de massagens, termas e spas, a 2.

Editado por Reigns

Compartilhar este post

Link para o post

Vai à Parfois e dá-lhe uns brincos ou umas bugigangas quaisqueres baratas

"O que conta é a intenção."

Compartilhar este post

Link para o post

Isso sim é amor.

Mas ela faz 18 anos (se fizer então tá bom, uma cena mais elaborada) ou alguma marca em especial? É só um aniversário, leva-a a um jantar romântico a um restaurante bonito, dar-lhe umas cenas da Parfois+um novo andar como disseram é suficiente

Editado por familia2

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Eu desde que ofereci um carro à minha nunca mais as prendas tiveram o mesmo impacto #AiQueNabo

Epá, não lhe dês nada, diz que tás teso ela vai ficar contente na mesma :cool:

Compartilhar este post

Link para o post

Então faz alguma coisa elaborada e especial se não vai dar m*****. Só não dou ideias porque não sou muito criativo nisso mas boa sorte

Compartilhar este post

Link para o post

proxima mensagem aí tem de ser:

"por falar nisso, fazia-te um m*nete que ficava já careca nas tuas mãos..."

era coisa pra não me falar mais :funny:

Compartilhar este post

Link para o post

Após 6 anos de namoro, chegou ao fim. f*da-se, sinto-me como se não soubesse que crl fazer.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Após 6 anos de namoro, chegou ao fim. f*da-se, sinto-me como se não soubesse que crl fazer.

Care to explain

Força nisso mano!

Compartilhar este post

Link para o post

vai levar um tempo até conseguires não pensar muito nisso mas força e vais ver que daqui a uns tempos já estas melhor :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

welp :goodman: vai com calma agr nos primeiros tempos

Compartilhar este post

Link para o post

:|

Força mosse!

Compartilhar este post

Link para o post

Deve ser duro para crl. Muita força, Unclouded. :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

a solo queue espera por ti :mrgreen:

unclouded :heart: :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

a solo queue espera por ti :mrgreen:

unclouded :heart: :compinchas:

eish que maaaaauuuuuuuuuuu

Compartilhar este post

Link para o post

O mundo inteiro vai-te dizer para levares as coisas com calma, que tudo se irá resolver, que vais ver que foi pelo melhor e que há mais marés do que marinheiros yada yada. Isso é tudo muito giro e, em parte, verdade. Mas também é verdade que estás na deepest shit ever. É um facto.

6 anos já é "uma vida" que se foi construindo/desenvolvendo em conjunto com uma pessoa. Independentemente de terem mantido uma "bolha onde só entrava cada um", a verdade é que há uma vida em comum que vai deixar de fazer sentido. É nesses alturas que vais sentir mais, que vai doer mais e que vai custar mais. Tudo o que antes fazias com ela ou vais passar a fazer sozinho/amigos ou vais deixar de fazer. Essa m*rda é que custa. Podes, e deves, arranjar forma de substituir essas situações, mas vai demorar algum tempo até tudo voltar ao normal. Tudo isto é um cenário dantesco mas há boas notícias, tudo se vai mesmo resolver.

É amanhã? Para a semana? Daqui a 1 mês ou 1 ano? Só tu sabes. É o tempo que for, mas quando ficar resolvido que fique bem resolvido. Efectivamente só não existe solução para a morte (saí de mim Arnaldo). O resto tem solução. Pode é demorar a encontrar a solução. Reflecte umas horas ou dias e pensa em tudo o que, por um motivo ou outro, deixaste de fazer ou adiaste devido à tua ex-namorada. Dedica-te a planear isso e faz. Sentir-te-ás substancialmente melhor. Agora é bola para a frente.

E nunca te esqueças, há muito mato por desbravar, há muita gruta para explorar, há muita racha para escarafunchar e muito grelo para comer. Força nisso :ANAL:

Compartilhar este post

Link para o post

6 anos de namoro não chegam assim ao fim.

Aliás, nem 2 meses.

Ainda reatam. Os casais tem dessas cenas. De vez em quando pegam-se e o mundo vai acabar, mas depois vão jantar e fica tudo bem. Resolve isso. A menos que a queiras mesmo deixar.

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigado pelo apoio, pessoal. Sim w0, tens toda a razão. Oh infinito, o problema é que não foi do dia para a noite. Isto foi tudo um conjunto de factores que acumulou e depois rebentou. E Shaft, eu já não jogo LoL :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...