Kimi Raikkonen Publicado 14 Setembro 2014 Um andar novo Exacto, nada como uns sapatos novos a juntar aos 221435151 pares que ela já deverá ter :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
g0dzilla Publicado 14 Setembro 2014 Que caraças dou à minha namorada de prenda de anos? Ajuda precisa-se :mrgreen: Um beijinho, um abraço..... um carinho.... Compartilhar este post Link para o post
marte Publicado 14 Setembro 2014 Que caraças dou à minha namorada de prenda de anos? Ajuda precisa-se :mrgreen: legos para brincar pq é menor Compartilhar este post Link para o post
Reigns Publicado 14 Setembro 2014 (editado) Faz-lhe uma surpresa para uma daquelas m*rda de massagens, termas e spas, a 2. Editado 14 Setembro 2014 por Reigns Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 14 Setembro 2014 Vai à Parfois e dá-lhe uns brincos ou umas bugigangas quaisqueres baratas "O que conta é a intenção." Compartilhar este post Link para o post
scallywag Publicado 14 Setembro 2014 (editado) Isso sim é amor. Mas ela faz 18 anos (se fizer então tá bom, uma cena mais elaborada) ou alguma marca em especial? É só um aniversário, leva-a a um jantar romântico a um restaurante bonito, dar-lhe umas cenas da Parfois+um novo andar como disseram é suficiente Editado 14 Setembro 2014 por familia2 Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 14 Setembro 2014 Eu desde que ofereci um carro à minha nunca mais as prendas tiveram o mesmo impacto #AiQueNabo Epá, não lhe dês nada, diz que tás teso ela vai ficar contente na mesma :cool: Compartilhar este post Link para o post
Carlos Gouveia Publicado 14 Setembro 2014 O problema é que não vou estar com ela no dia em questão, nem no anterior, nem no seguinte. Compartilhar este post Link para o post
scallywag Publicado 15 Setembro 2014 Então faz alguma coisa elaborada e especial se não vai dar m*****. Só não dou ideias porque não sou muito criativo nisso mas boa sorte Compartilhar este post Link para o post
Resende93 Publicado 15 Setembro 2014 oferece-lhe uma massagem com final feliz. Compartilhar este post Link para o post
infinito Publicado 15 Setembro 2014 oferece-lhe uma massagem com final feliz. melhor proposta até agora. Compartilhar este post Link para o post
lordbifana Publicado 15 Setembro 2014 proxima mensagem aí tem de ser: "por falar nisso, fazia-te um m*nete que ficava já careca nas tuas mãos..." era coisa pra não me falar mais :funny: Compartilhar este post Link para o post
Unclouded Publicado 15 Setembro 2014 Após 6 anos de namoro, chegou ao fim. f*da-se, sinto-me como se não soubesse que crl fazer. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 15 Setembro 2014 Após 6 anos de namoro, chegou ao fim. f*da-se, sinto-me como se não soubesse que crl fazer. Care to explain Força nisso mano! Compartilhar este post Link para o post
lordbifana Publicado 15 Setembro 2014 Após 6 anos de namoro, chegou ao fim. f*da-se, sinto-me como se não soubesse que crl fazer. vai levar um tempo até conseguires não pensar muito nisso mas força e vais ver que daqui a uns tempos já estas melhor :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Blind Publicado 15 Setembro 2014 Após 6 anos de namoro, chegou ao fim. f*da-se, sinto-me como se não soubesse que crl fazer. welp :goodman: vai com calma agr nos primeiros tempos Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 15 Setembro 2014 Após 6 anos de namoro, chegou ao fim. f*da-se, sinto-me como se não soubesse que crl fazer. :| Força mosse! Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 15 Setembro 2014 Após 6 anos de namoro, chegou ao fim. f*da-se, sinto-me como se não soubesse que crl fazer. Deve ser duro para crl. Muita força, Unclouded. :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 15 Setembro 2014 Após 6 anos de namoro, chegou ao fim. f*da-se, sinto-me como se não soubesse que crl fazer. a solo queue espera por ti :mrgreen: unclouded :heart: :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 15 Setembro 2014 a solo queue espera por ti :mrgreen: unclouded :heart: :compinchas: eish que maaaaauuuuuuuuuuu Compartilhar este post Link para o post
w0 Publicado 15 Setembro 2014 Após 6 anos de namoro, chegou ao fim. f*da-se, sinto-me como se não soubesse que crl fazer. O mundo inteiro vai-te dizer para levares as coisas com calma, que tudo se irá resolver, que vais ver que foi pelo melhor e que há mais marés do que marinheiros yada yada. Isso é tudo muito giro e, em parte, verdade. Mas também é verdade que estás na deepest shit ever. É um facto. 6 anos já é "uma vida" que se foi construindo/desenvolvendo em conjunto com uma pessoa. Independentemente de terem mantido uma "bolha onde só entrava cada um", a verdade é que há uma vida em comum que vai deixar de fazer sentido. É nesses alturas que vais sentir mais, que vai doer mais e que vai custar mais. Tudo o que antes fazias com ela ou vais passar a fazer sozinho/amigos ou vais deixar de fazer. Essa m*rda é que custa. Podes, e deves, arranjar forma de substituir essas situações, mas vai demorar algum tempo até tudo voltar ao normal. Tudo isto é um cenário dantesco mas há boas notícias, tudo se vai mesmo resolver. É amanhã? Para a semana? Daqui a 1 mês ou 1 ano? Só tu sabes. É o tempo que for, mas quando ficar resolvido que fique bem resolvido. Efectivamente só não existe solução para a morte (saí de mim Arnaldo). O resto tem solução. Pode é demorar a encontrar a solução. Reflecte umas horas ou dias e pensa em tudo o que, por um motivo ou outro, deixaste de fazer ou adiaste devido à tua ex-namorada. Dedica-te a planear isso e faz. Sentir-te-ás substancialmente melhor. Agora é bola para a frente. E nunca te esqueças, há muito mato por desbravar, há muita gruta para explorar, há muita racha para escarafunchar e muito grelo para comer. Força nisso :ANAL: Compartilhar este post Link para o post
infinito Publicado 15 Setembro 2014 6 anos de namoro não chegam assim ao fim. Aliás, nem 2 meses. Ainda reatam. Os casais tem dessas cenas. De vez em quando pegam-se e o mundo vai acabar, mas depois vão jantar e fica tudo bem. Resolve isso. A menos que a queiras mesmo deixar. Compartilhar este post Link para o post
Unclouded Publicado 15 Setembro 2014 Obrigado pelo apoio, pessoal. Sim w0, tens toda a razão. Oh infinito, o problema é que não foi do dia para a noite. Isto foi tudo um conjunto de factores que acumulou e depois rebentou. E Shaft, eu já não jogo LoL :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post