Visitante Publicado 15 Setembro 2014 O mais dificil vai ser voltares ao mercado :cool: Compartilhar este post Link para o post
6nario Publicado 15 Setembro 2014 Como comer uma gaja sem dizer uma palavra. É dos misteriosos que elas gostam mais: Compartilhar este post Link para o post
Grillo Publicado 15 Setembro 2014 (editado) rip morreu ta morto Editado 15 Setembro 2014 por Grilo06 Compartilhar este post Link para o post
bixtre Publicado 15 Setembro 2014 Dá para ter os likes no facebook ocultos para determinados amigos? Nomeadamente para quem nos tem nos amigos chegados e aparece tudo e mais alguma coisa que eu faça no feed :lol:? Compartilhar este post Link para o post
Dominator Publicado 15 Setembro 2014 A questão é, estas no topico certo? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Sahar Publicado 15 Setembro 2014 Dá para ter os likes no facebook ocultos para determinados amigos? Nomeadamente para quem nos tem nos amigos chegados e aparece tudo e mais alguma coisa que eu faça no feed :lol:? Alguém anda a botar os likes e não quer que a patroa saiba :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Red Prince Publicado 15 Setembro 2014 Deu-me p ver as conversas todas no chat do face, desde q tenho face, por pessoa. Fds eu era um garanhão lol Compartilhar este post Link para o post
RD_7 Publicado 15 Setembro 2014 Boas pessoal, conheci uma rapariga a uns tempo e fiquei logo apanhadinho, ela com aquele cabelo loiro e aquele sorriso ui, deixa-me a bater mal e pelo que percebi ela também gostou de mim,não digo que ficou apaixonada mas sei lá, houve uma química ali, uma troca de olhares. Após isto vocês vão dizer me para ir falar com ela e mandar alto cantada e tá feito mas para mim isso e um bocado difícil devido a ser muito tímido. Tenho de arranjar alguma maneira de chegar ate ela e conseguir pelo menos ficar a saber mais dela, eu quando a conheci, ela deu me o nr de telemóvel mas pelo que percebi ela mudou de nr. Por vezes encontro ela em festas mas nunca tive coragem de lhe ir falar, mas trocamos sempre uns olhares e também ouvi uma vez a melhor amiga dela a "dizer vai falar com ele" e sei que se tava a falar de mim mas como nunca houve mais que isso ás vezes penso que ate pode ser da minha cabeça... Agora na ultima vez que a vi ( num festival daqui da cidade) ela veio contra mim mas como estava distraído so reparei depois de ela passar ;( Sou bue tímido, as vezes ate tenho raiva disto xDD PS: Falo muito descontraído com raparigas e sem qualquer problemas mas quando sinto algo por uma isso tornasse o contrário. Compartilhar este post Link para o post
Red Prince Publicado 15 Setembro 2014 "Pareces a Troika, deixas-me teso"! manda-lhe com essa Compartilhar este post Link para o post
Foster Publicado 15 Setembro 2014 (editado) Boas pessoal, conheci uma rapariga a uns tempo e fiquei logo apanhadinho, ela com aquele cabelo loiro e aquele sorriso ui, deixa-me a bater mal e pelo que percebi ela também gostou de mim,não digo que ficou apaixonada mas sei lá, houve uma química ali, uma troca de olhares. Após isto vocês vão dizer me para ir falar com ela e mandar alto cantada e tá feito mas para mim isso e um bocado difícil devido a ser muito tímido. Tenho de arranjar alguma maneira de chegar ate ela e conseguir pelo menos ficar a saber mais dela, eu quando a conheci, ela deu me o nr de telemóvel mas pelo que percebi ela mudou de nr. Por vezes encontro ela em festas mas nunca tive coragem de lhe ir falar, mas trocamos sempre uns olhares e também ouvi uma vez a melhor amiga dela a "dizer vai falar com ele" e sei que se tava a falar de mim mas como nunca houve mais que isso ás vezes penso que ate pode ser da minha cabeça... Agora na ultima vez que a vi ( num festival daqui da cidade) ela veio contra mim mas como estava distraído so reparei depois de ela passar ;( Sou bue tímido, as vezes ate tenho raiva disto xDD PS: Falo muito descontraído com raparigas e sem qualquer problemas mas quando sinto algo por uma isso tornasse o contrário. Dude isso é normal. Quando se gosta ficas com medo de cair no erro de dar um passo a mais ou até de dar o primeiro passo. Já conseguiste o número dela, o que é 5 estrelas, então agora começas a mandar-lhe toques (deixa tocar só uma vez) de hora em hora para ela se lembrar de ti todo o dia. Se ela mudou mesmo de número, arranja o novo número dela e faz isso que eu te disse. Se não tiveres saldo podes sempre enviar um toking, é só marcares *#112*9XXXXXXXX#. Lembrar é amar, e o que tu queres, é que ela se lembre de ti a toda a hora. Depois diz como correu (se ela te mandou toques de volta) que nós damos-te o próximo passo. Editado 15 Setembro 2014 por Foster Compartilhar este post Link para o post
MicaelMargarido Publicado 16 Setembro 2014 Este pessoal :lol: Cai-lhe c*na nos braços e andam assim. Compartilhar este post Link para o post
Ed Publicado 16 Setembro 2014 Dude isso é normal. Quando se gosta ficas com medo de cair no erro de dar um passo a mais ou até de dar o primeiro passo. Já conseguiste o número dela, o que é 5 estrelas, então agora começas a mandar-lhe toques (deixa tocar só uma vez) de hora em hora para ela se lembrar de ti todo o dia. Se ela mudou mesmo de número, arranja o novo número dela e faz isso que eu te disse. Se não tiveres saldo podes sempre enviar um toking, é só marcares *#112*9XXXXXXXX#. Lembrar é amar, e o que tu queres, é que ela se lembre de ti a toda a hora. Depois diz como correu (se ela te mandou toques de volta) que nós damos-te o próximo passo. Stalker!! Compartilhar este post Link para o post
infinito Publicado 16 Setembro 2014 O Foster é do crl... Espero que ninguém o leve a sério se não ia-me rir bastante. Foster :heart: Compartilhar este post Link para o post
Foster Publicado 16 Setembro 2014 Já me estás a querer engatar.. ainda bem que não tens o meu nº de telemóvel. Compartilhar este post Link para o post
Apocalypse Now Publicado 16 Setembro 2014 Boas pessoal, conheci uma rapariga a uns tempo e fiquei logo apanhadinho, ela com aquele cabelo loiro e aquele sorriso ui, deixa-me a bater mal e pelo que percebi ela também gostou de mim,não digo que ficou apaixonada mas sei lá, houve uma química ali, uma troca de olhares. Após isto vocês vão dizer me para ir falar com ela e mandar alto cantada e tá feito mas para mim isso e um bocado difícil devido a ser muito tímido. Tenho de arranjar alguma maneira de chegar ate ela e conseguir pelo menos ficar a saber mais dela, eu quando a conheci, ela deu me o nr de telemóvel mas pelo que percebi ela mudou de nr. Por vezes encontro ela em festas mas nunca tive coragem de lhe ir falar, mas trocamos sempre uns olhares e também ouvi uma vez a melhor amiga dela a "dizer vai falar com ele" e sei que se tava a falar de mim mas como nunca houve mais que isso ás vezes penso que ate pode ser da minha cabeça... Agora na ultima vez que a vi ( num festival daqui da cidade) ela veio contra mim mas como estava distraído so reparei depois de ela passar ;( Sou bue tímido, as vezes ate tenho raiva disto xDD PS: Falo muito descontraído com raparigas e sem qualquer problemas mas quando sinto algo por uma isso tornasse o contrário. Se achas que há ali qqer coisa, não deixes a oportunidade fugir. Depois ela arranja outro e ficas a bater mal da cabeça porque não fizeste nada. Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 16 Setembro 2014 Dude isso é normal. Quando se gosta ficas com medo de cair no erro de dar um passo a mais ou até de dar o primeiro passo. Já conseguiste o número dela, o que é 5 estrelas, então agora começas a mandar-lhe toques (deixa tocar só uma vez) de hora em hora para ela se lembrar de ti todo o dia. Se ela mudou mesmo de número, arranja o novo número dela e faz isso que eu te disse. Se não tiveres saldo podes sempre enviar um toking, é só marcares *#112*9XXXXXXXX#. Lembrar é amar, e o que tu queres, é que ela se lembre de ti a toda a hora. Depois diz como correu (se ela te mandou toques de volta) que nós damos-te o próximo passo. LOL :prayer: Este pessoal :lol: Cai-lhe c*na nos braços e andam assim. ikr :lol: sdds 9º ano Compartilhar este post Link para o post
Red Prince Publicado 16 Setembro 2014 infinito, pesquisei por uma imagem a simbolizar "negação" no google para uma apresentação, levei com água da fonte: MAIORES DE 18 Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 16 Setembro 2014 :lol: Fui almoçar hoje com a menina da Fnac. Super porreirinha, we'll see what happens. Ainda me ofereceu café. Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 16 Setembro 2014 :lol: Fui almoçar hoje com a menina da Fnac. Super porreirinha, we'll see what happens. Ainda me ofereceu café. Bendita PS4 Oblivion 8-) Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 16 Setembro 2014 You bet :mrgreen: ficou apaixonada pela minha letra, falta o resto. Compartilhar este post Link para o post