Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Poeira

Como Conquistar uma Rapariga ou um Rapaz

Publicações recomendadas

Das uma rapidinha na wc do Vasco da gama.

Muita força nessa hora.

Compartilhar este post

Link para o post

És um conas do crl, Oblivion. Se teu deu o número é óbvio que quer que lhe esparregues a c*na.

Ana de Sacavém que mora com a tia? Esquece, é esquema. Quando te levar para casa dela a 'tia' vai-te pedir 25 rosas para subires.

:lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Mas não levas para casa dos pais porque tens vergonha ou porque a família não curte?

É que se é a primeira és muita parvo. Nem tens de lhe dizer que é a casa dos pais. Diz que é a tua casa e acabou.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas não levas para casa dos pais porque tens vergonha ou porque a família não curte?

É que se é a primeira és muita parvo. Nem tens de lhe dizer que é a casa dos pais. Diz que é a tua casa e acabou.

Vergonha qual quê. E chego cá com a rapariga "tão mãe, olha esta é a Ana, e vamos ali f*der"

Compartilhar este post

Link para o post

fdx o gajo deve ter tipo 25 (?) a primeira vez não deve ser.

Compartilhar este post

Link para o post

fdx o gajo deve ter tipo 25 (?) a primeira vez não deve ser.

Vergonha qual quê. E chego cá com a rapariga "tão mãe, olha esta é a Ana, e vamos ali f*der"

Mas já perguntaste aos teus pais se era na boa?

Dizes que é uma amiga. Eu apresento todas as gajas à minha família desde sempre como "amigas".

Vão conversar um bocado para o quarto. Fechas a porta e pronto.

Compartilhar este post

Link para o post

Não seria pior se fosse "tão mãe, olha este é o António, e vamos ali f*der"?

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho 22 crl :lol: mas já tenho aqui uns branquinhos a manifestarem-se

São teias de aranha... Isso sai...

Compartilhar este post

Link para o post

Dizes que é uma amiga. Eu apresento todas as gajas à minha família desde sempre como "amigas".

Mais facilmente faço a conversa para irmos para casa dela. We'll see.

Compartilhar este post

Link para o post

E se ela grita ?

Compartilhar este post

Link para o post

Não seria pior se fosse "tão mãe, olha este é o António, e vamos ali f*der"?

A minha mãe não é preconceituosa.

São teias de aranha... Isso sai...

Cabelos brancos. Mais um ano e estou um Richard Gere picado pelas abelhas.

Compartilhar este post

Link para o post

A cena f*dida é que fui almoçar com ela, mas a outra não me sai da cabeça, ainda para mais agora que acabou a relação definitivamente. :(

Junta o útil ao agradável. Poupas tempo e dinheiro.

Ou então chegas ao pé da "Ana" e dizes: "e quê, f*demos ou peço já desculpa?".

Pelo que contas, não vais precisar de pedir desculpa.

Compartilhar este post

Link para o post

E se ela grita ?

Se gritar muito dizes que está com renite não parava de espirrar. É o que eu faço. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Pois, casa dos pais é complicado. Pessoalmente nunca me meti nisso.

Se a casa dela não der, pede a um amigo que viva sozinho ou tenha um quarto partilhado. Não te esqueças é de depois mudar os lençois.

Compartilhar este post

Link para o post

Vem aqui para o Ibis do Saldanha e eu ainda passo por lá antes e deixo uma garrafa de Fita Azul no quarto!

Agora a sério, isso do jantar é sempre má ideia, vão para um italiano qualquer, vá de enfardar lasanha e quando chega ao momento da acção pára-te a digestão e ficas mal-disposto o resto da noite. Muda de planos.

Compartilhar este post

Link para o post

Oblivion só falta marcar o golo, ela até já fez a desmarcação 8-)

Compartilhar este post

Link para o post

Marca jantar no hotel, garrafinha e qualquer cena pra enganar o estomago, quando deres por ti tás-lhe a malhar forte e feio, no fim passam no Mcdonalds.

Compartilhar este post

Link para o post

Estou a ver que o Erasmus vai fazer mais uma vítima... ela agora anda a trabalhar e como estamos distantes, às vezes um ou outro reclama da falta de atenção. Eu tenho melhorado no que ela me vai dizendo e eu às vezes digo-lhe onde melhora. Agora tenho-a sentido desligada e disse-lhe. Ligou-me agora a dizer que a estava a pressionar bué, que não se sentia feliz, que eu não sei o que é trabalhar e que o horário é complicado e pediu para que não a pressionasse. Fiquei triste com a conversa e disse que tenho melhorado nesse aspecto. Depois desliga e falamos um pouco por mensagem. Repetimos mais ou menos o mesmo e ela deseja boa noite, eu igual e ela diz-me: "se voltarmos a discutir esta semana, vou fazer algo mau. Por isso é bom que não aconteça"... lol f*dasse, uma gajo vem de erasmus com namorada, tenta fazer tudo e ainda leva com isto. Já nem lhe respondo mais, que falta de respeito do crl

Compartilhar este post

Link para o post

Amanhã já era tarde. Acaba já com isso hoje e ainda vais a tempo de ir sair à noite solteiro.

Editado por whatever

Compartilhar este post

Link para o post

Estou a ver que o Erasmus vai fazer mais uma vítima... ela agora anda a trabalhar e como estamos distantes, às vezes um ou outro reclama da falta de atenção. Eu tenho melhorado no que ela me vai dizendo e eu às vezes digo-lhe onde melhora. Agora tenho-a sentido desligada e disse-lhe. Ligou-me agora a dizer que a estava a pressionar bué, que não se sentia feliz, que eu não sei o que é trabalhar e que o horário é complicado e pediu para que não a pressionasse. Fiquei triste com a conversa e disse que tenho melhorado nesse aspecto. Depois desliga e falamos um pouco por mensagem. Repetimos mais ou menos o mesmo e ela deseja boa noite, eu igual e ela diz-me: "se voltarmos a discutir esta semana, vou fazer algo mau. Por isso é bom que não aconteça"... lol f*dasse, uma gajo vem de erasmus com namorada, tenta fazer tudo e ainda leva com isto. Já nem lhe respondo mais, que falta de respeito do crl

lembro-me perfeitamente de há uns meses ou anos vir falar aqui sobre isto e caiu-me tudo em cima a dizer que eu não tinha noção da vida, que relações à distância era tudo amor e que é na boa levar-se namorada para Erasmus...

É tudo mais fdd, a distância piora tudo. Somos seres humanos, somos pessoas complicadas, com defeitos nem sempre vísiveis fruto de uma aparente estabilidade que vivemos mas que vêm ao de cima quando as coisas se alteram, seja a rotina, hábitos ou comportamentos.

Anyway, faz o que o Fusão disse. Este senhor tem sempre razão.

Ah, e Oblivion, não precisas de gastar mt € com isso. Acho que ela já disse tudo. De qualquer forma, tenho um conselho: leva as coisas com calma e não catalogues as cenas do estilo "ah esta não é para namorar, a outra é que que era, esta é para provar", wtv. Crias expectativas desnecessárias sobre pessoas e situações que não estão sempre na tua zona de controlo/conforto. Faz o que tens a fazr, diverte-te e aproveita!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...