Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Poeira

Como Conquistar uma Rapariga ou um Rapaz

Publicações recomendadas

Ela mesmo que sinta saudades não vai dizer nada... Conheço-a demasiado bem... Mesmo que lhe passe na cabeça que sente a minha falta, não me vai dizer nada.

Ontem tive a falar com ela por mensagens (isto porque apanhei alta bebedeira no sabado e acabei a mandar-lhe uma mensagem às 6 da manhã para vir sair comigo um dia), e tive quase a convencê-la a vir sair comigo, mas mesmo assim não ficou nada combinado...

Já pensei diversas vezes em aparecer-lhe lá à porta de casa... Mas o mais provavel era só gastar gasolina.

Compartilhar este post

Link para o post

Ela mesmo que sinta saudades não vai dizer nada... Conheço-a demasiado bem... Mesmo que lhe passe na cabeça que sente a minha falta, não me vai dizer nada.

Ontem tive a falar com ela por mensagens (isto porque apanhei alta bebedeira no sabado e acabei a mandar-lhe uma mensagem às 6 da manhã para vir sair comigo um dia), e tive quase a convencê-la a vir sair comigo, mas mesmo assim não ficou nada combinado...

Já pensei diversas vezes em aparecer-lhe lá à porta de casa... Mas o mais provavel era só gastar gasolina.

Caga nela, como disseram aí atrás, quanto mais tentares e esperares mais vais levar, e não é no bom sentido.

Compartilhar este post

Link para o post

Isso de mandar msg à ex bêbado deve ser o erro crasso #3295... Quando assim for desliga o tele.

Podes poupar gasolina em ir de transportes públicos ou a pé. Mas o melhor é não ir de todo.

Compartilhar este post

Link para o post

Só agora é que tive curiosidade de ir ver o fb da jeová. Basicamente foi para a roménia nas férias e arranjou namorado por lá. Só fotos deles juntos com descrições em romeno a dizer história sem fim e unidos novamente e coisas do género.

É da maneira que deixas de te preocupar com isso. Isso já tem mais de um ano, não?

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Oh mano tu tás todo cego

Compartilhar este post

Link para o post

ou se calhar não sente mesmo a tua falta e tu estás com isso na cabeça para te reconfortares e alimentares as tuas falsas esperanças

Compartilhar este post

Link para o post

Ya se calhar estou todo cego, se calhar já devia ter seguido em frente... Mas não sei, a miuda era a coisa mais perfeita que eu vi na minha vida.

Compartilhar este post

Link para o post

Ya se calhar estou todo cego, se calhar já devia ter seguido em frente... Mas não sei, a miuda era a coisa mais perfeita que eu vi na minha vida.

foi muito pior que bala de canhão

Compartilhar este post

Link para o post

Se calhar não, devias mesmo.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Se fosses meu amigo pessoal ouvias umas nas orelhas até ficavas panelei*o dos ouvidos agora assim pelo fórum não vou estar de novo contigo com o #toughlove mas já não tens idade para essas m*rda.

Compartilhar este post

Link para o post

Estás cego porque gostas dela. Se fosses capaz de te alhear disso e fazer uma análise racional, tendo em consideração o que contaste aqui, verias que, talvez, deste muito mais à relação do que ela, o que é um sinal de que ela não está muito interessada em estar contigo.

Agora claro, falar é fácil. Eu sei que é complicado sair dessa situação, e deixar de pensar "talvez dê para voltar", mas... tenta. ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Ninguem vai ter a coragem de lhe dizer que a ex dele tem outro?

Estávamos à espera do F. :mrgreen:

Mas sim o mais provável é ela ter outro...

Era a Scarlett???

Compartilhar este post

Link para o post

foi muito pior que bala de canhão

neste caso é mais: a nossa novela já chegou ao fim

ta complicado perceberes q acabou e q não ha nd q possas fzr para voltares ao q tinhas c ela, segue em frente

Compartilhar este post

Link para o post

É da maneira que deixas de te preocupar com isso. Isso já tem mais de um ano, não?

Não deve faltar muito não. De qualquer maneira, já me deixei de preocupar à muito. Sei que na altura fiz tudo bem e que a mim ninguém me pode apontar nada, e o que interessa é estar tranquilo comigo. Ainda hoje me vieram dizer que a miuda andava a passar mal e que ter ido para a Roménia não lhe ajudou em nada que o que ela sentia ainda se mantinha. Yeah right, está com outro e ainda vem com isto. Posso dizer que depois de um momento negro na minha vida, olhar para trás agora só me dá vontade de rir, aconteceu, foi bom, não me arrependo de nada, e agora segue a vida que o que não falta por aí são pessoas que me possam fazer e a quem eu possa fazer feliz.

Compartilhar este post

Link para o post

crl sempre que venho aqui tas sempre tu com a mesma historia. deixa-te de conices e segue em frente duma vez f*da-se

Compartilhar este post

Link para o post

Cada vez acho mais que fazer parte duma tuna e namorar é missão hercúlea. Ultimamente, as gajas andam loucas e dou por mim a vacilar...

Compartilhar este post

Link para o post

Agora que falas nisso, é capaz...

Há cenas da vida real que acontecem nas séries... e vice-versa.

Isto foi no Garden, esplanada nos Jardins da Parede, aí há uns 3 ou 4 anos atrás. Era uma gaja que lá costumava ir com frequência sempre com vestidos longos claros, estilo princesa, morena, cabelos compridos, alta. Há aí alguém da zona que saiba do que estou a falar?

Muita gaja boa que passa por aí.

Só agora é que tive curiosidade de ir ver o fb da jeová. Basicamente foi para a roménia nas férias e arranjou namorado por lá. Só fotos deles juntos com descrições em romeno a dizer história sem fim e unidos novamente e coisas do género.

Move on, agora sem barba elas não te resistem :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

crl sempre que venho aqui tas sempre tu com a mesma historia. deixa-te de conices e segue em frente duma vez f*da-se

Ahahah ya eu sei, sou um chato do caraças. xD

Deixem lá, eu às vezes ando bem e depois tenho dias menos bons e preciso de deitar cenas cá para fora e pronto, aqui ninguém me conhece, ninguém me julga (ou se calhar até julgam whatever), "desabafo" as cenas e pronto...

Compartilhar este post

Link para o post

é fácil dizerem para ele seguir em frente, o pior é quando o coração diz o contrario, eu sei o que é isso...

Compartilhar este post

Link para o post

Querido CMPT, tenho uma pergunta para vocês: como é que dou a entender, "inocentemente", a uma gaja (que acho que anda atrás de mim) que tenho namorada, sendo que é uma boa amiga dela e não quero estragar relações nenhumas?

Chutem :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Olha tenho namorada mas és uma boa amiga e não quero estragar a relação que tenho contigo.

Compartilhar este post

Link para o post

Quando estiverem os 3 arranja de forma a ficares de frente com a tua namorada e a amiga esteja a olhar para vocês sem a linha de visão obstruída, de forma a que fique mais ou menos assim:

a-> <b-.............. <c-

és o a, a tua namorada o b, a outra o c; assim, olhas disfarçadamente (se possível usa espelhos) e quando não passar ninguém entre tu e a tua namorada e a outra chavala começas a dar-lhe uns beijos na boca. Fazes de forma a que a outra não perceba que estás a vigiar a posição dela.

;)

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...