Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Poeira

Como Conquistar uma Rapariga ou um Rapaz

Publicações recomendadas

Boas malta, ontem aconteceu-me uma cena que não sei o que faça depois disto...nem se o isto foi alguma cena ou é a minha mente a querer.

Ontem vinha para casa (residencia de estudantes) com 2 raparigas que moram cá e 1 bacano que mora perto. Aí a meio caminho uma das raparigas dá-me o braço. Depois passado um bocado, mete a mão dentro do meu bolso do casaco, e começa a "roçar" a mão dela na minha, mas como ela tinha a mão gelada pensei que fosse disso, não fiz nada. Fui burro não fui???

Opah, isso tem diferentes perspectivas. Tenho amigas minhas que habitualmente fazem isso, mesmo quando têm as mãos frias. Mas tu é que tinhas de avaliar a situação e perceber se tinhas de dar o step ou ficar quieto. Costumas falar com ela? Tens alguma confiança?

Grande!

Compartilhar este post

Link para o post

Opah, isso tem diferentes perspectivas. Tenho amigas minhas que habitualmente fazem isso, mesmo quando têm as mãos frias. Mas tu é que tinhas de avaliar a situação e perceber se tinhas de dar o step ou ficar quieto. Costumas falar com ela? Tens alguma confiança?

Conheco-a há 1 semana, e falo com ela todos os dias....

Compartilhar este post

Link para o post

Conheco-a há 1 semana, e falo com ela todos os dias....

Hmmmmmmm... Epah, então essas "mãos", principalmente a dela, pode ter sido revelador de algo, que só tu e ela poderão saber. No entanto, não te considero burro por não teres feito mais nada. Às vezes mais vale andar devagar e dar passos firmes, do que ires logo de cabeça. Epah, convida-a para tomar café, ou para irem lanchar. Só tu e ela :)

Compartilhar este post

Link para o post

Hmmmmmmm... Epah, então essas "mãos", principalmente a dela, pode ter sido revelador de algo, que só tu e ela poderão saber. No entanto, não te considero burro por não teres feito mais nada. Às vezes mais vale andar devagar e dar passos firmes, do que ires logo de cabeça. Epah, convida-a para tomar café, ou para irem lanchar. Só tu e ela :)

epá é revelador de algo, só não sei o que...mas tipo, fico de pé atrás pela diferença clara na escala de 0-10 entre a nos...

Compartilhar este post

Link para o post

epá é revelador de algo, só não sei o que...mas tipo, fico de pé atrás pela diferença clara na escala de 0-10 entre a nos...

que tem?

parece cliché, e na altura dos meus 13/14/15 anos diziam-se que a partir de uma certa altura a aparência deixava de contar tanto. eu não acreditava nisso, como era possível, e por aí.

mas a verdade é que, da realidade que tenho vivido, isso é verdade. começam-se a procurar pontos em comum, emoções, o facto de te sentires bem com aquela pessoa. isso vale mais do que uma cara bonita, ou um corpo magnifico.

Compartilhar este post

Link para o post

[youtubehd]w8SOQEitsJI

Honestamente, concordo com muita coisa daí.

Compartilhar este post

Link para o post

É verdade. À medida que um homem cresce, tenta conhecer cada vez mais a mulher por dentro. Nomeadamente o colo do útero.

Compartilhar este post

Link para o post

É verdade. À medida que um homem cresce, tenta conhecer cada vez mais a mulher por dentro. Nomeadamente o colo do útero.

ahahah, epá, também não digo que a pessoa tenha que ser minimamente "atraente", mas começam-se a valorizar outras coisas. falando por mim, claro que não fico indiferente a miúdas lindas de morrer, faz parte, mas muitas delas não gosto de "conhecer".

Compartilhar este post

Link para o post

a aparência não deixa de contar ou de contar tanto, o resto é que também passa a ser igualmente importante

Compartilhar este post

Link para o post

Essa da mão no bolso fez-me lembrar um amigo meu. Uma gaja estava sempre a meter a mão no bolso do casaco dele e uma vez, o gajo diz-lhe para meter no bolso das calças...

Exato, tinha feito um buraco no bolso :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Boas malta, ontem aconteceu-me uma cena que não sei o que faça depois disto...nem se o isto foi alguma cena ou é a minha mente a querer.

Ontem vinha para casa (residencia de estudantes) com 2 raparigas que moram cá e 1 bacano que mora perto. Aí a meio caminho uma das raparigas dá-me o braço. Depois passado um bocado, mete a mão dentro do meu bolso do casaco, e começa a "roçar" a mão dela na minha, mas como ela tinha a mão gelada pensei que fosse disso, não fiz nada. Fui burro não fui???

Foste.

Compartilhar este post

Link para o post

dunno why mas cada vez que olho po teu ava lembro-me do homem do bussaco :confuso:

Compartilhar este post

Link para o post

w0, Oblivion i've scored :mrgreen:

#énoiz #vamoquevamo #tamojunto #castigaqueéseu

Agora é ir com tranquilidade e, sempre que der, pintar a manta.

Ias dizer o quê? Roça aqui no berimbau que isto até faz faisca? Só fizeste bem em ficar tranquilo. Há muitas hipóteses possíveis e dizer algo ia-te colocar numa posição complicada. A gaja pode ter metido a mão porque estava com frio, porque se distraiu, porque sim, porque quer levar com ele, porque quer que a possuas por trás e lhe digas ao ouvido que "por atrás no es pecado"...

É gira? É boa? Ias lá? Se sim faz pela vida. Se for feia para crl, não valer um charuto e ter ar de quem não gosta, caga nisso e deixa andar.

Ai, ui, ai, ui, uma gaja meteu a mão no bolso e roçou na minha mão. "ENCOSTA-A À PAREDE" "REBENTA-LHE O PANDEIRO" "Uiiiisshhh não fizeste nada, friendzone". Easy fellas.

Editado por w0

Compartilhar este post

Link para o post

UMA VEZ IA A SAIR DE UM PUB POR VOLTA DAS 4 QUANDO UMA GAJA TODA TESUDA, MESMO MUITO MUITO BOA SE METE AO MEU LADO E COLOCA A MÃO DELA DENTRO DO MEU BOLSO DO CASACO A ROÇAR LIGIERAMENTE A MINHA PELE, VI LOGO QUE IA FATURAR.

MAS AI ELA DIZ: "PARA EU IR ASSIM O MEU AMIGO TEM DE METER A MÃO DELE NO OUTRO BOLSO E IR COMO EU NO ROÇA ROÇA!!!!!"

Pensei para mim a gaja é tão boa vale bem o sacrifício e lá fui eu, com ela de um lado e ele de outro, conclusão: o roçar dele era bem melhor que o dela...

Editado por Praha

Compartilhar este post

Link para o post

Nos posts aí para trás: a beleza atrai, o carácter conquista. É isto?

Não, é isto: uma mão lava a outra e as duas lavam a cara.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Dpitz

Concordo o que o Lifehouse disse na página anterior :)

Compartilhar este post

Link para o post

Não. De facto é:

Mãos frias amores todos os dias.

Mãos frias, coração quente, amor para sempre.

Mãos quentes amores ausentes.

Compartilhar este post

Link para o post

:lol:

Compartilhar este post

Link para o post

se for apenas e só com o intuito de pinar não dou grande importância ao interior e essas m*rda

Compartilhar este post

Link para o post

Depende.

Se for na noite ou assim a beleza é o que identifica primariamente o interesse. Depois dependo do estado, da paciência, do ambiente, do intuito, etc, logo se vê se vale a pena ligar ao resto ou não.

Se for num café, alguém traz umas amigas, vais conversando e há uma que é só mais ou menos, mas até é uma gaja engraçada, divertida, interessante, wtv, se calhar já relativizo a beleza.

Ainda assim, à sempre aqueles mínimos olímpicos...

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...