dragomir Publicado 10 Outubro 2014 e enviares toking para ela se lembrar de ti e encosta-la a uma parede agr a serio...e combinares mais cenas com ela so os dois e o melhor e nao stressares se vai dar alguma coisa ou nao, leva as coisas na boa e se tiver de acontecer acontecera Agora depois de termos saído hoje nem sei se deva meter conversa com ela ou esperar para a encontrar pela faculdade Compartilhar este post Link para o post
lordbifana Publicado 10 Outubro 2014 Agora depois de termos saído hoje nem sei se deva meter conversa com ela ou esperar para a encontrar pela faculdade arranja uma merd* qualquer para meter conversa e amanha a tarde metes conversa se ela nao disser nada Compartilhar este post Link para o post
dragomir Publicado 10 Outubro 2014 arranja uma merd* qualquer para meter conversa e amanha a tarde metes conversa se ela nao disser nada Obrigado! não tou bem por dentro das "regras" Compartilhar este post Link para o post
lordbifana Publicado 10 Outubro 2014 (editado) Obrigado! não tou bem por dentro das "regras" eu muito menos :mrgreen: , agr eu vou mais pela rapariga, por exemplo se for uma rapariga que ate veja umas series, durante o cafe tinha puxado a conversa das series arranjava uma serie em comum que tivesse a dar agr e dizia que ainda nao tinha visto o episodio desta semana, entao amanha depois metia conversa a dizer..olha ja vi o episodio etc etc etc nao penses demais se has-de meter conversa ou não, se até agr tem conversado na boa não há problema em continuar mas que seja para marcarem alguma coisa só os dois :mrgreen: Editado 10 Outubro 2014 por lordbifana Compartilhar este post Link para o post
MicaelMargarido Publicado 10 Outubro 2014 Se sairam hoje, tem calma mano. Eu não dizia nada. Compartilhar este post Link para o post
dragomir Publicado 10 Outubro 2014 eu muito menos , agr eu vou mais pela rapariga, por exemplo se for uma rapariga que ate veja umas series, durante o cafe tinha puxado a conversa das series arranjava uma serie em comum que tivesse a dar agr e dizia que ainda nao tinha visto o episodio desta semana, entao amanha depois metia conversa a dizer..olha ja vi o episodio etc etc etc nao penses demais se has-de meter conversa ou não, se até agr tem conversado na boa não há problema em continuar mas que seja para marcarem alguma coisa só os dois Porreiro! Muito obrigado, depois digo como é que as cenas correram, abraço Compartilhar este post Link para o post
lordbifana Publicado 10 Outubro 2014 Se sairam hoje, tem calma mano. Eu não dizia nada. Porreiro! Muito obrigado, depois digo como é que as cenas correram, abraço sim lá está, se não tiveres nada para dizer e fores meter conversa só por meter é melhor tar quieto, daí eu ter dado o exemplo das séries (que até e um pouco parvo :mrgreen: ) Compartilhar este post Link para o post
dragomir Publicado 10 Outubro 2014 sim lá está, se não tiveres nada para dizer e fores meter conversa só por meter é melhor tar quieto, daí eu ter dado o exemplo das séries (que até e um pouco parvo ) Eu até tenho umas cenas para falar com ela, mas por outro lado queria esperar para ver se ela o fazia. Estes dilemas Compartilhar este post Link para o post
lordbifana Publicado 10 Outubro 2014 Eu até tenho umas cenas para falar com ela, mas por outro lado queria esperar para ver se ela o fazia. Estes dilemas espera até segunda então, se ela meter conversa tudo bem se não falas com ela na segunda...não é por dois dias que vais morrer :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 11 Outubro 2014 Não te esqueças é de mandar o toking. Compartilhar este post Link para o post
lordbifana Publicado 11 Outubro 2014 Já meteu conversa esta feito então e so continuares a combinar cenas so os dois e avançares :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 12 Outubro 2014 Isto de estar no mesmo grupo de amigos da ex-namorada é uma valente bosta. Um gajo nem sabe como se comportar. fdç Compartilhar este post Link para o post
Martini Branco Publicado 12 Outubro 2014 Isto de estar no mesmo grupo de amigos da ex-namorada é uma valente bosta. Um gajo nem sabe como se comportar. fdç É f*da pah :goodman: Compartilhar este post Link para o post
Augusto Publicado 12 Outubro 2014 Isto de estar no mesmo grupo de amigos da ex-namorada é uma valente bosta. Um gajo nem sabe como se comportar. fdç Compartilhar este post Link para o post
manelm Publicado 12 Outubro 2014 Pá, este tópico no Brasil é tão useless. :lol: Nunca vi mulher que gostasse tanto de f*der como a brasileira. Nem eslovena, polaca... Nada parecido. Compartilhar este post Link para o post
Shark Publicado 12 Outubro 2014 (editado) . só naquela- Editado 12 Outubro 2014 por Shark Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 12 Outubro 2014 ando ai meio f*dido :/ desde há um mês para cá que comecei a trabalha numa discoteca para pagar despesas e isso, e normalmente tenho saído à terça. tenho andado aí numa maré boa, só que agora estou um bocado sem saber como hei de agir. Conheci uma bacana e fomos bber café e saímos uma vez entretanto as cenas deram-se e nós continuámos a falar só que ela mudou a maneira como me respondia e isso, e eu calculei q tivesse havido m*rda, e anteontem voltámos a estar juntos na discoteca onde trabalho e acabámos por ir para minha casa. até aqui tudo bem, não fosse depois ontem duirante o dia termos conversado e ela diz que se quer afastar, porque gosta de mim e tem receio de se apaixonar :lol: e eu disse mas qual é a cena, eu também gosto de ti e de estar contigo. E ela começa tu és um putanheiro, queres é gajas e o crl e só m*rda tuas com gajas no fb. eu só lhe disse, q se ela gosta de mim e eu dela, só temos que nos conhecer melhor e aí sim ela ver se sou o q ela acha, só q ela quis afastar-se e eu não sei cague ou se lhe envie mensagem. se tiver confuso caguem. Sei o que é isso. Não a deixes afastar-se de ti, é só um mecanismo de defesa, para não se sair magoada. Tenta passar algum tempo com ela, dares-te a conhecer, mas sem tocar no assunto de quereres mudar o que ela pensa, caso contrário ela vai pensar que é para o desafio e aí estás lixado. Se gostares dela e achares que a coisa pode ter futuro, tenta :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Mr.Shelby Publicado 12 Outubro 2014 Oh Shark desculpa perguntar mas tu não andavas com uma bacana numa ceia meio séria? Ou estou a confundir? Compartilhar este post Link para o post
lordbifana Publicado 12 Outubro 2014 (editado) ando ai meio f*dido :/ desde há um mês para cá que comecei a trabalha numa discoteca para pagar despesas e isso, e normalmente tenho saído à terça. tenho andado aí numa maré boa, só que agora estou um bocado sem saber como hei de agir. Conheci uma bacana e fomos bber café e saímos uma vez entretanto as cenas deram-se e nós continuámos a falar só que ela mudou a maneira como me respondia e isso, e eu calculei q tivesse havido m*rda, e anteontem voltámos a estar juntos na discoteca onde trabalho e acabámos por ir para minha casa. até aqui tudo bem, não fosse depois ontem duirante o dia termos conversado e ela diz que se quer afastar, porque gosta de mim e tem receio de se apaixonar :lol: e eu disse mas qual é a cena, eu também gosto de ti e de estar contigo. E ela começa tu és um putanheiro, queres é gajas e o crl e só m*rda tuas com gajas no fb. eu só lhe disse, q se ela gosta de mim e eu dela, só temos que nos conhecer melhor e aí sim ela ver se sou o q ela acha, só q ela quis afastar-se e eu não sei cague ou se lhe envie mensagem. se tiver confuso caguem. acho que o que foi dito esta certo, deves tentar que ela te conheça sem tentares alguma coisa de maneira a que ela não pense que é so mais uma que queres tentar engatar já que ja tem essa ideia de ti, e talvez evitar cenas no face com muita gaja :mrgreen: Editado 12 Outubro 2014 por lordbifana Compartilhar este post Link para o post
F. Mota Publicado 12 Outubro 2014 Se ela curte de estar contigo e tu com ela, siga com isso. Compartilhar este post Link para o post
Shark Publicado 12 Outubro 2014 acabei um namoro de 2 anos e meio garay. a cena é q ela quis mesmo afastar-se e desde ontem qu não falamos... Compartilhar este post Link para o post
Aires Publicado 12 Outubro 2014 Oh Shark desculpa perguntar mas tu não andavas com uma bacana numa ceia meio séria? Ou estou a confundir? Eles acabaram já há uns tempos. Compartilhar este post Link para o post
Red Prince Publicado 12 Outubro 2014 Pá, este tópico no Brasil é tão useless. :lol: Nunca vi mulher que gostasse tanto de f*der como a brasileira. Nem eslovena, polaca... Nada parecido. Compartilhar este post Link para o post