Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Poeira

Como Conquistar uma Rapariga ou um Rapaz

Publicações recomendadas

e enviares toking para ela se lembrar de ti e encosta-la a uma parede icon_mrgreen.gif

agr a serio...e combinares mais cenas com ela so os dois e o melhor e nao stressares se vai dar alguma coisa ou nao, leva as coisas na boa e se tiver de acontecer acontecera

Agora depois de termos saído hoje nem sei se deva meter conversa com ela ou esperar para a encontrar pela faculdade

Compartilhar este post

Link para o post

Agora depois de termos saído hoje nem sei se deva meter conversa com ela ou esperar para a encontrar pela faculdade

arranja uma merd* qualquer para meter conversa e amanha a tarde metes conversa se ela nao disser nada

Compartilhar este post

Link para o post

arranja uma merd* qualquer para meter conversa e amanha a tarde metes conversa se ela nao disser nada

Obrigado! não tou bem por dentro das "regras" compinchas.gif

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigado! não tou bem por dentro das "regras" compinchas.gif

eu muito menos :mrgreen: , agr eu vou mais pela rapariga, por exemplo se for uma rapariga que ate veja umas series, durante o cafe tinha puxado a conversa das series arranjava uma serie em comum que tivesse a dar agr e dizia que ainda nao tinha visto o episodio desta semana, entao amanha depois metia conversa a dizer..olha ja vi o episodio etc etc etc

nao penses demais se has-de meter conversa ou não, se até agr tem conversado na boa não há problema em continuar mas que seja para marcarem alguma coisa só os dois :mrgreen:

Editado por lordbifana

Compartilhar este post

Link para o post

eu muito menos icon_mrgreen.gif , agr eu vou mais pela rapariga, por exemplo se for uma rapariga que ate veja umas series, durante o cafe tinha puxado a conversa das series arranjava uma serie em comum que tivesse a dar agr e dizia que ainda nao tinha visto o episodio desta semana, entao amanha depois metia conversa a dizer..olha ja vi o episodio etc etc etc

nao penses demais se has-de meter conversa ou não, se até agr tem conversado na boa não há problema em continuar mas que seja para marcarem alguma coisa só os dois icon_mrgreen.gif

Porreiro! Muito obrigado, depois digo como é que as cenas correram, abraço compinchas.gif

Compartilhar este post

Link para o post

Se sairam hoje, tem calma mano. Eu não dizia nada.

Porreiro! Muito obrigado, depois digo como é que as cenas correram, abraço compinchas.gif

sim lá está, se não tiveres nada para dizer e fores meter conversa só por meter é melhor tar quieto, daí eu ter dado o exemplo das séries (que até e um pouco parvo :mrgreen: )

Compartilhar este post

Link para o post

sim lá está, se não tiveres nada para dizer e fores meter conversa só por meter é melhor tar quieto, daí eu ter dado o exemplo das séries (que até e um pouco parvo icon_mrgreen.gif )

Eu até tenho umas cenas para falar com ela, mas por outro lado queria esperar para ver se ela o fazia. Estes dilemas icon_mrgreen.gif

Compartilhar este post

Link para o post

Eu até tenho umas cenas para falar com ela, mas por outro lado queria esperar para ver se ela o fazia. Estes dilemas icon_mrgreen.gif

espera até segunda então, se ela meter conversa tudo bem se não falas com ela na segunda...não é por dois dias que vais morrer :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Já meteu conversa icon_mrgreen.gif

esta feito então e so continuares a combinar cenas so os dois e avançares :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Isto de estar no mesmo grupo de amigos da ex-namorada é uma valente bosta. Um gajo nem sabe como se comportar. fdç

Compartilhar este post

Link para o post

Isto de estar no mesmo grupo de amigos da ex-namorada é uma valente bosta. Um gajo nem sabe como se comportar. fdç

É f*da pah :goodman:

Compartilhar este post

Link para o post

dofOkSi.gif

Compartilhar este post

Link para o post

Pá, este tópico no Brasil é tão useless. :lol: Nunca vi mulher que gostasse tanto de f*der como a brasileira. Nem eslovena, polaca... Nada parecido.

Compartilhar este post

Link para o post

.

só naquela-

Editado por Shark

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

ando ai meio f*dido :/

desde há um mês para cá que comecei a trabalha numa discoteca para pagar despesas e isso, e normalmente tenho saído à terça. tenho andado aí numa maré boa, só que agora estou um bocado sem saber como hei de agir. Conheci uma bacana e fomos bber café e saímos uma vez entretanto as cenas deram-se e nós continuámos a falar só que ela mudou a maneira como me respondia e isso, e eu calculei q tivesse havido m*rda, e anteontem voltámos a estar juntos na discoteca onde trabalho e acabámos por ir para minha casa. até aqui tudo bem, não fosse depois ontem duirante o dia termos conversado e ela diz que se quer afastar, porque gosta de mim e tem receio de se apaixonar :lol: e eu disse mas qual é a cena, eu também gosto de ti e de estar contigo. E ela começa tu és um putanheiro, queres é gajas e o crl e só m*rda tuas com gajas no fb. eu só lhe disse, q se ela gosta de mim e eu dela, só temos que nos conhecer melhor e aí sim ela ver se sou o q ela acha, só q ela quis afastar-se e eu não sei cague ou se lhe envie mensagem.

se tiver confuso caguem.

Sei o que é isso. Não a deixes afastar-se de ti, é só um mecanismo de defesa, para não se sair magoada. Tenta passar algum tempo com ela, dares-te a conhecer, mas sem tocar no assunto de quereres mudar o que ela pensa, caso contrário ela vai pensar que é para o desafio e aí estás lixado. Se gostares dela e achares que a coisa pode ter futuro, tenta :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Oh Shark desculpa perguntar mas tu não andavas com uma bacana numa ceia meio séria? Ou estou a confundir?

Compartilhar este post

Link para o post

ando ai meio f*dido :/

desde há um mês para cá que comecei a trabalha numa discoteca para pagar despesas e isso, e normalmente tenho saído à terça. tenho andado aí numa maré boa, só que agora estou um bocado sem saber como hei de agir. Conheci uma bacana e fomos bber café e saímos uma vez entretanto as cenas deram-se e nós continuámos a falar só que ela mudou a maneira como me respondia e isso, e eu calculei q tivesse havido m*rda, e anteontem voltámos a estar juntos na discoteca onde trabalho e acabámos por ir para minha casa. até aqui tudo bem, não fosse depois ontem duirante o dia termos conversado e ela diz que se quer afastar, porque gosta de mim e tem receio de se apaixonar :lol: e eu disse mas qual é a cena, eu também gosto de ti e de estar contigo. E ela começa tu és um putanheiro, queres é gajas e o crl e só m*rda tuas com gajas no fb. eu só lhe disse, q se ela gosta de mim e eu dela, só temos que nos conhecer melhor e aí sim ela ver se sou o q ela acha, só q ela quis afastar-se e eu não sei cague ou se lhe envie mensagem.

se tiver confuso caguem.

acho que o que foi dito esta certo, deves tentar que ela te conheça sem tentares alguma coisa de maneira a que ela não pense que é so mais uma que queres tentar engatar já que ja tem essa ideia de ti, e talvez evitar cenas no face com muita gaja :mrgreen:

Editado por lordbifana

Compartilhar este post

Link para o post

acabei um namoro de 2 anos e meio garay.

a cena é q ela quis mesmo afastar-se e desde ontem qu não falamos...

Compartilhar este post

Link para o post

Oh Shark desculpa perguntar mas tu não andavas com uma bacana numa ceia meio séria? Ou estou a confundir?

Eles acabaram já há uns tempos.

Compartilhar este post

Link para o post

Pá, este tópico no Brasil é tão useless. :lol: Nunca vi mulher que gostasse tanto de f*der como a brasileira. Nem eslovena, polaca... Nada parecido.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...