WormboY Publicado 30 Outubro 2014 Mas ao menos disseste-lhe alguma coisa que tinhas para dizer por sms? Sure, ñ deixei por SMS que texto ñ cabia e tinha que ser por partes. Mas deixei-lhe no chat do fbook. Se quiser ler/dizer algo depois, leia/diga...se ñ quiser não leia. Não disse tudo tudo, que havia cenas que tinha que dizer na cara e ver suas reacções. E é que nem ia lá para falar tipo "coitadinho" ou a pensar que ia haver chance de re-atar. Ia mesmo numa boa, falar e ouvir o que tivesse que ouvir e siga marinha. E despedir-me como deve ser, certamente nunca mais a verei na vida quando ela se for, visto que ela não me foi indiferente, mas wtv. Foi assim que quis, assim o será. Isso foi um bocado xungoso, tu dizes que tens de falar com ela e ela responde que não tem mais nada para te dizer. Mas bom, siga a marinha. Nem mais. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 30 Outubro 2014 Ao menos disseste o que querias, fizeste muito bem. Compartilhar este post Link para o post
Red Prince Publicado 30 Outubro 2014 Vê um filme, WorM. Aconselho Il Nuovo Cinema Paradiso, versão curta. Compartilhar este post Link para o post
SabezZ Publicado 30 Outubro 2014 (editado) Boas pessoal, estou numa situação meia akward e não sei bem o que fazer. Há um mês atrás (mais coisa, menos coisa) reparei numa rapariga aqui do meu curso e achei-a mesmo linda. Senti logo vontade de a conhecer. Não foi difícil sacar o face dela e meti conversa por lá a dizer que se precisasse de ajuda e tal podia vir ter comigo. Após ter feito isso, sempre que me cruzava com ela, havia aquela troca de olhares e ela ria-se para as amigas e tal. Na altura decidi não fazer nada e fui adiando, até que ela veio ter comigo e meteu conversa. No final do dia saquei-lhe o número. A cena é que ela é mesmo seca a responder e torna-se difícil manter a conversa produtiva e conhecê-la melhor. Não sei se é da maneira dela ser (é bem possível, embora eu nunca tenha falado com uma rapariga tão seca como ela) ou se é um mecanismo de "defesa" dela, no sentido de não deixar as coisas avançar tanto e ir com calma. Isto aliado ao facto de ela nunca mandar mensagem por iniciativa própria. Achei estranho ela ter-se mostrado interessada e depois ter este tipo de atitudes. Caguei um bocado no assunto e não falamos durante uma semana. Estava na boa até que esta semana ela mandou mensagem a dizer que agora já nem lhe cumprimentava nem nada e que não podia ser sempre ela a vir ter comigo (não percebi essa parte, até porque ela nunca o fez). Entendi isto como um sinal de que se calhar ela está mesmo interessada, mas é a maneira dela ser. Já estivemos uma vez juntos e na altura ela foi mesmo porreira, não tem nada a ver com a maneira de ela ser/responder nas mensagens. Eu sei que já devia de ter combinado alguma cena com ela, mas sinceramente falta-me um pouco de tomatão. Sou um gajo extrovertido e não tenho problemas em falar com o pessoal, mas quando nos conhecemos minimamente e somos amigos. Com ela é diferente. Pelo que vejo, ela também é tímida e não parece ter muita experiência nestas cenas. O meu maior receio nem é ir ter com ela, mas sim em falar (manter a conversa agradável, interessante, ter a postura adequada, por aí). Tenho medo que as cenas ficam ainda mais estranhas e que depois ela cague mesmo em mim. Btw, como é que vocês se costumam comportar quando estão a falar com uma gaja que ainda não conhecem bem, mas que tencionam conhecer? Do que costumam conversar ou como fazem para a conversa ser animada/interessante? Desculpem la o tl;dr. Editado 30 Outubro 2014 por SabezZ Compartilhar este post Link para o post
WormboY Publicado 30 Outubro 2014 Com textos preparados e assim, ou naquela "agora vou dizer isto e isto e aquilo", dificilmente vais lá. Sê natural Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 30 Outubro 2014 Não forces. Sê tu mesmo. Age como ages noutra situação qualquer. Falar de cenas que tenham em comum, acho que é um bom starter. Compartilhar este post Link para o post
JonasThern Publicado 30 Outubro 2014 O ideal seria arranjar temas que ambos gostassem. Compartilhar este post Link para o post
pedropb13 Publicado 30 Outubro 2014 A minha atual namorada, já há mais de 1 ano, também era assim quando nos estávamos a conhecer. Era seca, demorava tempo como o crl a responder. Até cheguei a vir aqui falar de umas respostas dela. :mrgreen: Mas pronto, lá continuei a ser eu próprio e deixei de me importar se ela demorava 3h ou 2min e com o que dizia ou deixava de dizer. Com o tempo isso mudou e parece-me que no teu caso vai ser igual, ainda para mais dizes que ela é tímida e que não tem "experiência"... Passou-se exatamente o mesmo comigo, tenta falar-lhe de coisas que têm em comum e tentem combinar uns encontros para irem falando sem ser por SMS/Facebook. Carrega :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
WormboY Publicado 30 Outubro 2014 Ao menos disseste o que querias, fizeste muito bem. Respondeu-me com algo do tipo: li tua msg, que queres mesmo saber? :biggrin: Compartilhar este post Link para o post
MicaelMargarido Publicado 30 Outubro 2014 Sexo pode ser um bom tema Compartilhar este post Link para o post
SabezZ Publicado 30 Outubro 2014 Obrigado Isto de querer conhecer uma rapariga assim do nada não é fácil. Pelo menos para mim, que não costumo fazer isso. Vou ser eu mesmo. Ela vai acabar por ceder, penso eu. Não vai ser sempre seca. Tenho de lhe ganhar alguma confiança e cativar-lhe. Compartilhar este post Link para o post
infinito Publicado 30 Outubro 2014 As gajas dão números ao desbarato. Não fiques impressionado por teres o número dela. Esse é o primeiro ponto! Depois, as gajas quando não tomam a iniciativa é porque não estão muito interessadas. Estão a sondar. Vão respondendo numa de simpatia e tal. Ou então têm namorado. Elas quando querem mesmo nem 2 minutos depois de terem o número já estão a mandar mensagem. É um clássico. Por fim, já devias ter combinado qualquer cena e faz por lhe mamares na boca logo nessa cena, porque se não isso vai seriamente pender para o lado da amizade, que não vai ser amizade nenhuma, porque vai ser constrangedor para um dos dois (ou para os dois) e vai ser só tempo perdido. Compartilhar este post Link para o post
SabezZ Publicado 30 Outubro 2014 Isso não é assim tão linear Se fizesse o que disseste na última frase, poderia correr o risco de levar uma valente chapada e de perder a oportunidade de a conhecer melhor. Para já, só quero mesmo conhecê-la. Depois, se ela começar a ficar interessada e se começarmos a ganhar confiança, logo vejo se dá ou não. Compartilhar este post Link para o post
infinito Publicado 30 Outubro 2014 Isso não é assim tão linear Se fizesse o que disseste na última frase, poderia correr o risco de levar uma valente chapada e de perder a oportunidade de a conhecer melhor. Para já, só quero mesmo conhecê-la. Depois, se ela começar a ficar interessada e se começarmos a ganhar confiança, logo vejo se dá ou não. Ya não é... Boa leitura de jogo. Depois não digas que não tentei ajudar. Não a vais comer btw. Compartilhar este post Link para o post
BartoloSerenity Publicado 30 Outubro 2014 Isso não é assim tão linear Se fizesse o que disseste na última frase, poderia correr o risco de levar uma valente chapada e de perder a oportunidade de a conhecer melhor. Para já, só quero mesmo conhecê-la. Depois, se ela começar a ficar interessada e se começarmos a ganhar confiança, logo vejo se dá ou não. Com o tempo vais ficar a saber que o infinito tem sempre razão. Sugeria levares o conselho dele muito a sério. Compartilhar este post Link para o post
Kanye Publicado 30 Outubro 2014 (editado) Com o tempo vais ficar a saber que o infinito tem sempre razão. Sugeria levares o conselho dele muito a sério. Ele está a generalizar. Ainda há gajas que não funcionam daquela maneira. Editado 30 Outubro 2014 por Radamel Falcao Compartilhar este post Link para o post
BartoloSerenity Publicado 30 Outubro 2014 Ele está a generalizar. Ainda há gajas que não funcionam daquela maneira. Uma espécie ameaçada pela extinção. Compartilhar este post Link para o post
infinito Publicado 30 Outubro 2014 (editado) A odd é baixa... Além disso, posso já excluir as gajas que não encaixam ali. Se fosse diva, super requisitada, etc, não ia no chalálá do face assim daquela forma. Se fosse alta reclusada da sociedade sem auto-estima nenhuma fazia por o evitar e não olhava para ele e depois ria para as amigas. É simples. Deu-lhe um bocado de conversa no face = Não tem muita atenção dos homens e achou que se podia divertir um bocado. Passam e olham e depois ela ri-se com as amigas = Contou a história às amigas numa de piada, elas picam-na e ela corresponde ao picanço = não leva a cena muito a sério = não está muito interessada quiçá até por influência do seu grupo social É seca a responder e demora = Ou tem namorado (não creio, mas..), ou na senda da sequência lógica que aqui se está a construir, responde por simpatia, só para garantir que se um dia por acaso lhe apetecer está ali o gajo e ao mesmo tempo massajar-lhe o ego e compensar pela falta de interação com gajos que realmente lhe interessam. Mais uma prova disto é que nunca é ela a enviar mensagem = Procura o controlo da interação sempre. Nunca coloca o poder do outro lado = insegurança e/ou fraco índice de interesse (aposto nas duas). Ele mudou um pouco o padrão e o ego dela ressentiu-se. O interesse começa a surgir quando surge a imprevisibilidade. Ela deixou de compreender o padrão social e mandou-lhe mensagem a sondar = Interesse cresceu com o desprezo porque mexeu com o ego dela = oportunidade = mais uma prova que o gajo serve para lhe assegurar o ego. Já estiveram juntos e ela foi uma fixe = influência das amigas a ser comprovada. quando está com elas, ou não está na presença dele é uma cena, quando está com ele, como não tem muita atenção dos homens, "derrete-se" facilmente e abre a guarda porque é uma cena que a estimula. É um enquadramento que ela deseja = não era difícil sacar daqui uma cena se se voltasse a combinar algo = tentar que isso aconteça logo dessa vez para evitar que ela volte para o mundo de influência e insegurança dela. Também sei que provavelmente ela se vai fazer de difícil se ele tentar ou lhe pedir um beijo, mas sei que com a skill certa consegue sacar o dito, se não logo no dia, no próximo encontro, se for próximo do primeiro e se ele souber jogar com a ideia que plantou na cabeça dela. Mais! Se lhe sacar o beijo é bom que a coma rapidamente para a agarrar, o que vai acontecer naturalmente porque ela não f*de muitas vezes e então não vai querer deixá-lo depois disso porque 1) vai-se sentir badalhoca / mal-vista pelas amigas (o que é que acham de mim se...? um clássico) e 2) gosta de f*der, como toda a gente e a f*da liberta hormonas que provocam um sentimento romântico nas mulheres. Agora façam o que entenderem... Editado 30 Outubro 2014 por infinito Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 30 Outubro 2014 Ya não é... Boa leitura de jogo. Depois não digas que não tentei ajudar. Não a vais comer btw. Isto. Compartilhar este post Link para o post
lordbifana Publicado 30 Outubro 2014 faz alguma cena com ela, vai leva-la a casa e aproveita ai para lhe dar um beijo, se ela quiser mais tudo bem, se ela não quiser mais entra dentro de casa e o akward moment acaba-se e segues a tua vida Compartilhar este post Link para o post
infinito Publicado 30 Outubro 2014 Fdx, mas agora tentamos o beijo à cagões? Escolhemos um sítio onde depois dê para fugir? Ai o crl... Convém ser, pelas características desse contexto, num sítio pacato sem muita gente a ver, isso sim. Só para ela não se sentir pressionada. De resto, se não quiser, levas na boa e prossegues com a conversa como se nada fosse. Resulta sempre. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 30 Outubro 2014 Não tens de lhe mamar na boca na primeira saida mas também não demores 2 semanas. Compartilhar este post Link para o post
infinito Publicado 30 Outubro 2014 Já saiu uma vez com ela. Eu não esperava mais... Compartilhar este post Link para o post
lordbifana Publicado 30 Outubro 2014 (editado) Fdx, mas agora tentamos o beijo à cagões? Escolhemos um sítio onde depois dê para fugir? Ai o crl... Convém ser, pelas características desse contexto, num sítio pacato sem muita gente a ver, isso sim. Só para ela não se sentir pressionada. De resto, se não quiser, levas na boa e prossegues com a conversa como se nada fosse. Resulta sempre. não é bem o beijo à cagão, deixa-me explicar melhor, dando um caso comigo tava a levà-la a casa após a primeira vez que estivemos juntos só os dois, ela ia de braço dado cmg, quando nos estavamos a despedir estava a agarrar a mao dela, puxei-a para mim e beijei-a, e para sorte minha fui correspondido e cá está um sitio onde não se sente pressionada, partindo do pressuposto que não mora numa rua super movimentada Editado 30 Outubro 2014 por lordbifana Compartilhar este post Link para o post
Teddy Westside Publicado 30 Outubro 2014 (editado) Eu concordo com o infinito, não digo para ires logo à tolo, mas combina qqr cena com a gaja. Eu no meu caso fazia sempre, sempre isto: Simulava uma pequena discussão (amigável, claro), e na brincadeira chamava-lhe um nome que ela ficasse "ofendida" (claro que não a vais chamar de p*ta nem o crl, algo mais na brincadeira!), geralmente elas viram-se para o lado oposto ao teu, aproximas-te, braço pelas costas e diz "sabes bem que eu gosto muito de ti", e aí começava a dar-lhe beijos na cara e se elas estivessem interessadas cediam sempre sempre sempre. Se fizeres isto e ela não ceder, meu amigo, leva uma bandeira branca, estende-a, e baza. Ah, se estiverem sentados torna-se mais fácil. E claro que esta é uma técnica que eu usava sobretudo quando tinha 15, 16, 17 anos que foram os meus anos de ouro. Agora é mais em festas e nem é preciso falar. Editado 30 Outubro 2014 por ruipsousa8 Compartilhar este post Link para o post