Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Poeira

Como Conquistar uma Rapariga ou um Rapaz

Publicações recomendadas

Não me considero um noob no assunto, já estive com raparigas bem bem superiores a mim (humildade acima de tudo!) mas é como digo... Já conversava com elas antes de sair sobre esse tipo de assuntos e sabia que havia interesse. Esta tudo que falei foram burocracias de Erasmus, convites para lhe mostrar a cidade e essas cenas e sp que a convido para alguma coisa ela diz: "Yeah, sure"... mas é algo completamente novo.

Mas estou confiante. E não sou oficialmente "buddy" dela. Simplesmente adicionei-a , achei-a muito bonita e meti conversa... "I can help you" e tal :mrgreen:

Mas sim, devo usar essa tal abordagem "ninja" :lol: parece-me o mais adequado

O que é uma rapariga superior a ti? A tua chefe?

Compartilhar este post

Link para o post

Aquele momento em que estás á espera de uma mensagem no facebook de uma gaja que curtes, ouves o toque, corres com felicidade e entusiasmo para o computador, abres o ecrã do facebook e é um amigo teu chato como o crl que está sempre a mandar mensagens aja testamentos sobre cenas tão variadas como NHL, ambientalismo, ciclismo, economia, ténis e política.

:estrelas: :estrelas: :estrelas:

Compartilhar este post

Link para o post

Clássico.

Envia-lhe a mensagem do teu amigo.

OK, então vou enviar isto(não dá para meter tudo porque é quase uma recensão crítica a um livro do Al Gore)

Fala também dos fenómenos de outsourcing e robosourcing que estão a levar a um aumento do desemprego nos países desenvolvidos, muitas pessoas estão a perder os seus empregos para países com salários baixos ou a serem substituídos por maquinas, também já nos países em desenvolvimento há multinacionais a substituirem os seus empregados por máquinas

''é incrível como é que em menos de 150 anos os EUA passaram de 90% da população na agricultura para menos de 2%, e as grandes inovações na história da humanidade tem acontecido em cada vez menor tempo entre si e cada vez mais profunda, passamos 200000 como caçadores recolectores, 8000 como agricultores, e só passaram 150 anos desde a industrialização, e agora já vivemos dos serviços.''

Achas mesmo indicado enviar isto? lol

Compartilhar este post

Link para o post

Nepia, o gajo é um porreiro mas ás vezes dá-lhe para isto e ás vezes na pior altura possível :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Indicado não sei, mas engraçado e inesperado é de certeza.

É melhor tentar sacar um WTF? do que não fazer népia.

Eu mando cenas random às bacanas às vezes. Tipo esta, inspirada numa história clássica de um amigo meu:

"Um foguetão quando arranca para a Lua utiliza vários tanques de combustível para conseguir a propulsão. Esses tanques vão, entretanto, sendo largados pelo caminho e o avião lá chega onde tem de chegar. Agora vamos pensar. A quantidade de combustível dispendida é absurdamente grande e sem esse combustível o foguetão não saía do chão. Mas quando se quer vir embora da Lua o foguetão já não tem esse combustível. Como crl é que ele volta para baixo? Só se não precisa porque para cá é a descer..."

Editado por infinito

Compartilhar este post

Link para o post

Sou um otário, mas ya é sempre ela a meter conversa.

Mas por uma série de condicionantes não posso andar aí de peito feito

Editado por ascom

Compartilhar este post

Link para o post

Estás à espera de uma resposta da gaja, ou que ela tome a iniciativa?

De uma resposta presumo.

Manda-lhe assim:

"Vai pó crl! És uma vaca de m*rda! Não prestas e essas mamas deixam muito a desejar."

Vais ver que ela responde. Depois é construir daí...

Compartilhar este post

Link para o post

De uma resposta presumo.

Manda-lhe assim:

"Vai pó crl! És uma vaca de m*rda! Não prestas e essas mamas deixam muito a desejar."

Vais ver que ela responde. Depois é construir daí...

Afinal ele está mesmo à espera que ela é que lhe vá dar conversa. :mrgreen:

AScom, dude, não há condicionantes que impeçam uma conversa no Facebook.

Compartilhar este post

Link para o post

Se estás à espera tás fdd crl...

Um gajo tem de fazer pela vida. E elas gostam de gajos que fazem pela vida já agora... Já viste algum leão sentado à chinês na savana à espera que a c*na de uma leoa lhe caia na p*xa?

Compartilhar este post

Link para o post

Bela analogia, Infinito. :lol:

Oh cum crl, ascom. Se tens gaja, para que queres essa?

Editado por Sir_Hugh

Compartilhar este post

Link para o post

Epah gosto desta e n consigo acabar com a outra.

Todas as minhas namoradas foram mais ou menos fáceis e elas é que se declararam a mim praticamente, mas esta.....

Compartilhar este post

Link para o post

Aquele momento em que estás á espera de uma mensagem no facebook de uma gaja que curtes, ouves o toque, corres com felicidade e entusiasmo para o computador, abres o ecrã do facebook e é um amigo teu chato como o crl que está sempre a mandar mensagens aja testamentos sobre cenas tão variadas como NHL, ambientalismo, ciclismo, economia, ténis e política.

:estrelas: :estrelas: :estrelas:

acontece a toda a hora pqp

Compartilhar este post

Link para o post

Dafuq? Juro que não entendo estes putos.

Não queres acabar com a tua namorada até teres outra c*na certa, é isso?

Compartilhar este post

Link para o post

Mais ou menos, a gaja com quem vou dando umas voltas ás vezes tem uns desequilíbrios lol

O Problema é que esta me vê só como um amigo :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Epah gosto desta e n consigo acabar com a outra.

Todas as minhas namoradas foram mais ou menos fáceis e elas é que se declararam a mim praticamente, mas esta.....

Side Bitch.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...