Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Poeira

Como Conquistar uma Rapariga ou um Rapaz

Publicações recomendadas

É lixado quando eu gosto de uma gaja e ela só olha para gajos que a fazem sofrer. :facepalm:

PS: E já ando nisto há quase 3 anos.

Editado por el_bandido

Compartilhar este post

Link para o post

Fumei na quinta :D

É pá, não é que me possa queixar, mas ela tem qualquer coisa, fez-me pensar duas vezes na minha situação.

Pior, ela namora, como quem diz, porque ela ainda me disse no outro dia que não lhe chama namoro por ser recente

Ela fuma, mas está na linha :-

Se ela namora e é recente, é continuar como estás, não sei bem como é a vossa relação neste momento, não te vou dizer para te afastares. Na minha opinião era não interferir no relacionamento dela, é recente, nunca se sabe o que vai acontecer no futuro, ela pode perceber que prefere estar contigo...

Mas não me interferia directamente no relacionamento dela, ou seja, não fazia nada mais do que ser um amigo dela.

Compartilhar este post

Link para o post

Gosto de uma rapariga, quem quer ajudar?

Ela já sabe ou tem uma pequena ideia que tu gostas dela?

Se sabe, e se ela até engraça contigo, tenta fazer aqueles filmes de quem dar uma volta do tipo:

(O exemplo a seguir vai partir do principio que ela não conheço o sítio)

"Opá, não me apetece fazer nada, a não ser ir lanchar ou tomar um café no (inserir café porreiro ou sítio porreiro) e dar uma volta a (inserir sítio fixe)."

Ela como não conhece pode ficar curiosa, e se ela já quiser estar contigo, tenta sacar da frase acima.

Ou então, se ela já tiver ouvido falar e não gostar, quase de certeza vai recomendar um sítio ou um café que ela curta, assim sendo, diz que já ouviste falar e que até curtias ir com ela porque gostas da companhia e visto a proximidade, ela seria a pessoa ideal.

Outra coisa. Mostra que não és cabeça oca e homem das cavernas, mas ao mesmo tempo sê divertido.

Ela vai ficar segura de que até és brincalhão e divertido, bem como alguém com juízo, tudo conjugado na medida certa.

Não muito forçado, mas o suficiente para criar bom ambiente e fazê-la passar um bom tempo (que é o que mais interessa) de maneira que possas subir mais na consideração dela e conseguires algo com ela.

EDIT: Já vi que ela namora. NÃO faças nada. Guarda este conselho para uma solteira :mrgreen:

Editado por RuiFCPsempre

Compartilhar este post

Link para o post

Ando apanhado por uma que está numa relação de 1 ano e 8 meses. Já falo +/- bem com ela e sinto que ela também "curte" de mim. Temos falado mais ultimamente. É continuar assim e deixa-lá tomar as decisões que tiver de tomar, não?

Compartilhar este post

Link para o post

Ando apanhado por uma que está numa relação de 1 ano e 8 meses. Já falo +/- bem com ela e sinto que ela também "curte" de mim. Temos falado mais ultimamente. É continuar assim e deixa-lá tomar as decisões que tiver de tomar, não?

É só uma opinião:

Não vale a pena estares a estragar a relação que ela tem.

Se tu e ela sentem clima, não sigas em frente, pois se ela namora e quer ter um clima contigo, imagina se o vosso clima evolui para uma relação?

Vai chegar uma altura em que vais desconfiar dela ou que ela te vai fazer o mesmo que fez ao outro, caso vocês sigam um com o outro neste momento.

Ou afastas-te dela, ou deixas ser ela a tomar as decisões, mas não me parece que seja rapariga em condições para namorar...

Tem de se pensar nos prós e nos contras.

Editado por RuiFCPsempre

Compartilhar este post

Link para o post

Eu sei, mas parece-me que a relação entre eles já teve "dias melhores", estou a gostar de conhecê-la melhor. Não quero dar muita cana por um lado, mas também quero que ela sinta que "estou aqui". É f*dido crl.

Vou deixa-lá ir tomando decisões e dar tempo, "apimentando" sempre um pouco as coisas.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu sei, mas parece-me que a relação entre eles já teve "dias melhores", estou a gostar de conhecê-la melhor. Não quero dar muita cana por um lado, mas também quero que ela sinta que "estou aqui". É f*dido crl.

Vou deixa-lá ir tomando decisões e dar tempo, "apimentando" sempre um pouco as coisas.

Se a culpa do mau momento for do rapaz, espera o momento certo e aproveita.

Mas se for ela que esteja a borrifar-se para o gajo, tens de ter cuidado.

Até porque, se gostas mesmo dela, não avances para uma relação se ela é menina para andar a falar com meio mundo ao mesmo tempo...pode faer-te o mesmo que está a fazer agora ao namorado dela...

Além disso, não sabes se éss o único a quem ela tá a puxar conversa...

É fdd uma pessoa afastar-se, mas mais fdd ainda é gostar de alguém e ser traído...

Por isso aconselho a analisar bem a situação, mas afinal de contas a decisão é tua :)

Compartilhar este post

Link para o post

Se a culpa do mau momento for do rapaz, espera o momento certo e aproveita.

Mas se for ela que esteja a borrifar-se para o gajo, tens de ter cuidado.

Até porque, se gostas mesmo dela, não avances para uma relação se ela é menina para andar a falar com meio mundo ao mesmo tempo...pode faer-te o mesmo que está a fazer agora ao namorado dela...

Além disso, não sabes se éss o único a quem ela tá a puxar conversa...

É fdd uma pessoa afastar-se, mas mais fdd ainda é gostar de alguém e ser traído...

Por isso aconselho a analisar bem a situação, mas afinal de contas a decisão é tua :)

Não é desse tipo de rapariga que estás a pensar ...

Compartilhar este post

Link para o post

No outro dia senti-me mesmo estranho ... comecei a dizer que tinha uma namorada às minhas amigas e elas ficaram só a me mandar abaixo. Não percebi, sinceramente.

Editado por Heiser

Compartilhar este post

Link para o post

É lixado quando eu gosto de uma gaja e ela só olha para gajos que a fazem sofrer. :facepalm:

Coninhas.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Dpitz

No outro dia senti-me mesmo estranho ... comecei a dizer que tinha uma namorada às minhas amigas e elas ficaram só a me mandar abaixo. Não percebi, sinceramente.

é matar as amigas também

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Se ela quiser martela-a e depois caga nisso.

Compartilhar este post

Link para o post

Gosto de uma rapariga, quem quer ajudar?

Encosta-a a parede e f*de-a.

Compartilhar este post

Link para o post

Se ela fumar, tens de a manter na linha.

lolei

Compartilhar este post

Link para o post

Não consumo nada e tenho ódio de quem consome. Carochos sem valor. Era exterminar esses montes de m*rda.

:lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Se ela quiser martela-a e depois caga nisso.

Se fosse assim tão fácil não vinha aqui pedir conselhos.

Compartilhar este post

Link para o post

Se fosse assim tão fácil não vinha aqui pedir conselhos.

caga neles

eu neste momento namoro ha um mes e meio com uma rapariga e encontrava-me na mesma situação que tu...as coisas entre eles já não estavam bem há bastante tempo e estavam longe um do outro...

começamos-nos a dar super bem e as coisas foram avançado a nivel de estarmos juntos e assim e eu apaixonei-me por ela e ela apaixonou-se por mim mas por decisão dela só aconteceu alguma coisa depois dela acabar com o namorado...o que te posso dizer da minha experiência é mesmo isto..ou esperas que ela tome a iniciativa e acabe com o namorado e depois possam começar uma relação ou então arriscas e fazes algo acontecer enquanto ela tiver com o namorado correndo o risco de saíres magoado ou as coisas até resultarem e futuramente poderes ter medo que aconteça algo igual

Compartilhar este post

Link para o post

Não consumo nada e tenho ódio de quem consome. Carochos sem valor. Era exterminar esses montes de m*rda.

<3

Compartilhar este post

Link para o post

caga neles

eu neste momento namoro ha um mes e meio com uma rapariga e encontrava-me na mesma situação que tu...as coisas entre eles já não estavam bem há bastante tempo e estavam longe um do outro...

começamos-nos a dar super bem e as coisas foram avançado a nivel de estarmos juntos e assim e eu apaixonei-me por ela e ela apaixonou-se por mim mas por decisão dela só aconteceu alguma coisa depois dela acabar com o namorado...o que te posso dizer da minha experiência é mesmo isto..ou esperas que ela tome a iniciativa e acabe com o namorado e depois possam começar uma relação ou então arriscas e fazes algo acontecer enquanto ela tiver com o namorado correndo o risco de saíres magoado ou as coisas até resultarem e futuramente poderes ter medo que aconteça algo igual

Obrigado ... Vou ser eu próprio e deixa-lá tomar as decisões, que se ela quiser, há de tomar. Não queria era dar muita cana, mas o que tiver de ser, será.

Compartilhar este post

Link para o post

não vos contei, mas a primeira vez que beijei a miúda que referi ai atrás, fiquei com os lábios a arder, será que ela tinha andado em alguma m*rda antes?

Compartilhar este post

Link para o post

não vos contei, mas a primeira vez que beijei a miúda que referi ai atrás, fiquei com os lábios a arder, será que ela tinha andado em alguma m*rda antes?

Se estás bem neste momento, acho que é indiferente se andou ou não ... Talvez.

Compartilhar este post

Link para o post

Ui... Estás lixado.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...