Juan Mata Publicado 14 Março 2015 Ei la, o Rumpas hoje está muito sensível. :-k Compartilhar este post Link para o post
Solero Publicado 14 Março 2015 que flores costumam oferecer às vossas namoradas? hoje queria oferecer-lhe flores, mas algo simples, não muito caro porque já vamos jantar fora. edit: não é para assinalar nada em especial, só que apetece-me dar-lhe esse miminho hoje. casa comigo :heart: Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 14 Março 2015 que flores costumam oferecer às vossas namoradas? hoje queria oferecer-lhe flores, mas algo simples, não muito caro porque já vamos jantar fora. edit: não é para assinalar nada em especial, só que apetece-me dar-lhe esse miminho hoje. Compra um vaso com flores. Flores mortas é m*rda. Compartilhar este post Link para o post
infinito Publicado 14 Março 2015 Oferece-lhe um botão de rosa... Compartilhar este post Link para o post
Guest Rumpas Publicado 14 Março 2015 Oferece-lhe um botão de rosa... not gonna happen, soz. btw, não fazia ideia que as flores eram tão caras. btw, segui a dica do Trenza. Compartilhar este post Link para o post
Boo Riquelme Publicado 14 Março 2015 não dês já tudo no início, vai doseando a coisa. Compartilhar este post Link para o post
Guest Rumpas Publicado 14 Março 2015 não dês já tudo no início, vai doseando a coisa. exato, foi a dica do Trenza ;) comprei só uma rosa. Compartilhar este post Link para o post
6nario Publicado 14 Março 2015 1 minuto de silêncio pelo nosso amigo rumpas, que desde há uns meses para cá se perdeu :( Compartilhar este post Link para o post
Guest Dpitz Publicado 16 Março 2015 Compra um vaso com flores. Flores mortas é m*rda. parecias a minha namorada agora Compartilhar este post Link para o post
Legi Publicado 16 Março 2015 (editado) parecias a minha namorada agora Não sei se me ria ou não Editado 16 Março 2015 por Legi Compartilhar este post Link para o post
Cpt Hilts Publicado 17 Março 2015 Não sei se me ria ou não Então Legi? Achas que um namoro é motivo de riso? Compartilhar este post Link para o post
Legi Publicado 17 Março 2015 Acho que comparar a namorada ao antifa é algo estranho Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 18 Março 2015 Compra um vaso com flores. Flores mortas é m*rda. Ei, grande dica. Da próxima vou fazer isso. :mrgreen: Legionária, andas por cá? :-k Compartilhar este post Link para o post
Legi Publicado 18 Março 2015 Ei, grande dica. Da próxima vou fazer isso. :mrgreen: Legionária, andas por cá? :-k Vou estando Compartilhar este post Link para o post
Guest Dpitz Publicado 19 Março 2015 Não sei se me ria ou não Acho que comparar a namorada ao antifa é algo estranho :lol: :mrgreen: é algo que ela diz. Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 19 Março 2015 :lol: mas dificilmente será tão gostosa como eu Compartilhar este post Link para o post
infinito Publicado 20 Março 2015 eu nunca vi o antifa e papava-o... Compartilhar este post Link para o post