Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Poeira

Como Conquistar uma Rapariga ou um Rapaz

Publicações recomendadas

Eu sou do tempo do Kaka Moderador SWAT :mrgreen:

Macaco Líder para mim é só o alter-ego do Diogo Barroso.

Tinha 10 anos quando aqui entrei, neste momento estou a trabalhar com mestrado tirado. Eu cresci aqui!

Editado por Carlos Gouveia

Compartilhar este post

Link para o post

1 ano e meio depois, finito. Acabou a melhor relação que tive até hoje e acabou por culpa minha. p*ta que pariu :|

Compartilhar este post

Link para o post

1 ano e meio depois, finito. Acabou a melhor relação que tive até hoje e acabou por culpa minha. p*ta que pariu :|

Meu menino :(

Compartilhar este post

Link para o post

Estou mesmo destroçado. Em 10 meses, os meus pais e irmã emigraram para a Austrália e agora a relação chega ao fim. Acabei de vomitar só de nervos e eu estou completamente irreconhecível. Já nem me conheço...

Compartilhar este post

Link para o post

Estou mesmo destroçado. Em 10 meses, os meus pais e irmã emigraram para a Austrália e agora a relação chega ao fim. Acabei de vomitar só de nervos e eu estou completamente irreconhecível. Já nem me conheço...

been there :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

No início deste mês a minha relação de 2 anos acabou, e também já passei por esses vómitos

Compartilhar este post

Link para o post

Isto vai ser à Gustavo Santos. Mas a próxima será, ainda, melhor. Been there. Aliás, está ai documentado num tópico qualquer. Tive uma relação bem longa, depois um dia percebemos que não seria o suficiente para fazermos o commitment para uma vida. Na altura foi meio assustador, ainda que a decisão tivesse sido bastante ponderada. Volta e meia havia a dúvida sobre: o que mais há? O que é certo é que havia mais. E muito mais. Havia a mulher com quem espero casar e ter filhos.

Custa. Sem dúvida. Mas exterioriza toda essa dor e angústia que sentes. Eu nos piores dias, quando bate aquela saudade, fds bate sempre, ia até ao Guincho dar uma corrida e, as vezes, dar aquilo grito a plenos pulmões. E repara que foi uma decisão tomada por ambos e ponderada.

Enfim e atalhando. O dia de hoje está a ser uma m*rda. Amanhã está um pouco melhor, mas depois voltas a cair. Antes de isso ficar resolvido ainda vai ficar pior, mas não há nada que possas fazer quanto a isso. Resta-te tentar ser o mais racional possível e, nos piores momentos, teres aquele 0.1% de lucidez para saber que amanhã é outro dia. Força :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

been there :compinchas:

:compinchas:

No início deste mês a minha relação de 2 anos acabou, e também já passei por esses vómitos

Isto vai ser à Gustavo Santos. Mas a próxima será, ainda, melhor. Been there. Aliás, está ai documentado num tópico qualquer. Tive uma relação bem longa, depois um dia percebemos que não seria o suficiente para fazermos o commitment para uma vida. Na altura foi meio assustador, ainda que a decisão tivesse sido bastante ponderada. Volta e meia havia a dúvida sobre: o que mais há? O que é certo é que havia mais. E muito mais. Havia a mulher com quem espero casar e ter filhos.

Custa. Sem dúvida. Mas exterioriza toda essa dor e angústia que sentes. Eu nos piores dias, quando bate aquela saudade, fds bate sempre, ia até ao Guincho dar uma corrida e, as vezes, dar aquilo grito a plenos pulmões. E repara que foi uma decisão tomada por ambos e ponderada.

Enfim e atalhando. O dia de hoje está a ser uma m*rda. Amanhã está um pouco melhor, mas depois voltas a cair. Antes de isso ficar resolvido ainda vai ficar pior, mas não há nada que possas fazer quanto a isso. Resta-te tentar ser o mais racional possível e, nos piores momentos, teres aquele 0.1% de lucidez para saber que amanhã é outro dia. Força :compinchas:

Pah sempre tive muitas namoradas e sempre lidei bem com estas coisas. Mas esta bateu-me forte. Sinto mesmo um espécie de vazio, como se parte de mim tivesse morrido. E sei que estou a lidar mesmo mal com esta situação, não estou a dar-lhe espaço e estou a entrar em stress e a pressionar imenso. Como se quisesse forças um sentimento, sei lá. Eu sinto-me tão "perdido" porque achava mesmo que isto ia ser mais do que era. O que me deixa triste é que nem estamos a acabar bem. Ela é a minha melhor amiga. Outra coisa que me deixa f*dido é que o grupo dela desde o primeiro dia me aceitou como um elemnto do grupo e não apenas como o namorado que vem de vez em quando. Fiz amizades mesmo fortes e também me vai custar afastar-me dessas pessoas. Não sei. É daqueles dias em que estou a duvidar de tudo e todos.

Compartilhar este post

Link para o post

Também não ando muito bem. Acabei a relação sabendo que é o melhor qnfiz. Mas f*dasse d vez em quando bate umas saudades a pergunta do porquê.

Posto isto, lock your mom

Compartilhar este post

Link para o post

Força nisso, mantém a cabeça o mais ocupada, deixa as coisas arrefecerem um pouco e tentar falar com ela para não se perder tudo, se têm amigos em comum não é por isso que te devias afastar deles ou vice versa

Compartilhar este post

Link para o post

Também não ando muito bem. Acabei a relação sabendo que é o melhor qnfiz. Mas f*dasse d vez em quando bate umas saudades a pergunta do porquê.

Posto isto, lock your mom

mano f*da-se estão todas as relações a acabar? :|

Força nisso, mantém a cabeça o mais ocupada, deixa as coisas arrefecerem um pouco e tentar falar com ela para não se perder tudo, se têm amigos em comum não é por isso que te devias afastar deles ou vice versa

A minha cabeça está ocupada de coisas relacionadas com ela :lol:

Eu sinto que estou na fase de negação em que não aceito que as coisas tenham chegado a isto.

Compartilhar este post

Link para o post

A minha cabeça está ocupada de coisas relacionadas com ela :lol:

Eu sinto que estou na fase de negação em que não aceito que as coisas tenham chegado a isto.

Estás a falar do Benfica? Também me sinto assim.

Compartilhar este post

Link para o post

Tive uma relação bem longa, depois um dia percebemos que não seria o suficiente para fazermos o commitment para uma vida. Na altura foi meio assustador, ainda que a decisão tivesse sido bastante ponderada. Volta e meia havia a dúvida sobre: o que mais há? O que é certo é que havia mais. E muito mais. Havia a mulher com quem espero casar e ter filhos.

Porra isso é tal e qual o que aconteceu comigo.

Editado por Ego Sum

Compartilhar este post

Link para o post

Estás com uma depressão que nem é bom, já passei por isso mas foi devido a uma situação diferente...

Bem, pelo que percebi sentes-te culpado por a relação ter acabado? Fizeste assim algo tão mau para isso ter acontecido? Traíste-a?

Agora eu vou perguntar-te... é mesmo assim tão mau não estares com ela? Ela é o teu xarope quando estás doente? Ou talvez o açucar no teu café?

Até pode ser, mas vais morrer por não teres isso? NÃO CRL! Deixa de ser um m*rdas apegado. A única mulher mais importante na tua vida é a tua MÃE! O que era a tua ex?(Sim, a tua EX CRL) Uma menina por quem tu sentias atração sexual, apaixonaste-te talvez pela sua simpatia, o seu humor e bla bla bla

Agora já não tens o teu brinquedo, vais chorar? Chora à vontade, mas lembra-te, podes ficar sem o teu brinquedo, mas sempre poderás ter outro para preencher o teu vazio. Dou-te só mais esta noite para parares de ser um triste e amanhã ires à procura de peixe e abordar gajas.

Editado por Scurvy

Compartilhar este post

Link para o post

fdx...nem acredito que li isto

o cmpt conseguiu fazer com que o scurvy passasse de alguém quase com medo de falar com raparigas para um individuo perturbado que vê as mulheres como objectos sexuais

:handclap:

Editado por lordbifana

Compartilhar este post

Link para o post

Estás com uma depressão que nem é bom, já passei por isso mas foi devido a uma situação diferente...

Bem, pelo que percebi sentes-te culpado por a relação ter acabado? Fizeste assim algo tão mau para isso ter acontecido? Traíste-a?

Agora eu vou perguntar-te... é mesmo assim tão mau não estares com ela? Ela é o teu xarope quando estás doente? Ou talvez o açucar no teu café?

Até pode ser, mas vais morrer por não teres isso? NÃO CRL! Deixa de ser um m*rdas apegado. A única mulher mais importante na tua vida é a tua MÃE! O que era a tua ex?(Sim, a tua EX CRL) Uma menina por quem tu sentias atração sexual, apaixonaste-te talvez pela sua simpatia, o seu humor e bla bla bla

Agora já não tens o teu brinquedo, vais chorar? Chora à vontade, mas lembra-te, podes ficar sem o teu brinquedo, mas sempre poderás ter outro para preencher o teu vazio. Dou-te só mais esta noite para parares de ser um triste e amanhã ires à procura de peixe e abordar gajas.

Dude... :blink: :weedman: :weedman: :weedman:

Compartilhar este post

Link para o post

A personagem do Scurvy tem mais twists que Mr. Robot

A primeira frase então, que p*ta de entrada à Bruno Alves. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Uish, todo lá dentro crl

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...