Zimene Publicado 1 Outubro 2017 Isso já era um dado adquirido. Tu só voltaste ao fórum porque na reforma temos mais tempo e assim. Cão :cadeirada: Compartilhar este post Link para o post
Duda34 Publicado 2 Outubro 2017 Façam uma estátua deste Scurvy fds :lol: :lol: Compartilhar este post Link para o post
Koper Publicado 2 Outubro 2017 Mas não era o Scurvy que há pouco tempo nem tinha tomates para abordar uma gaja na rua e depois andava a pedir ideias para stalkar as raparigas? Compartilhar este post Link para o post
w0 Publicado 2 Outubro 2017 Era. Mas mudou. Agora é o comilão da zona. Como podem ver, basta acreditar. Bater punho e siga. Ele passou a ter uma postura alpha e, consequentemente, a comer grelo com fartura. Daqui a 2 semanas aparece aqui no canto inferior direito nas publicidades "Como conquistar uma Rapariga: do cocktail de limão à cama em minutos". Primeiros 100 exemplares trazem brinde. #ideiacasa Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 2 Outubro 2017 Daqui a 2 semanas aparece aqui no canto inferior direito nas publicidades "Como conquistar uma Rapariga: do cocktail de limão à cama em minutos". Primeiros 100 exemplares trazem brinde. #ideiacasa Os galãs locais odeiam-no. Compartilhar este post Link para o post
DS7 Publicado 2 Outubro 2017 Vocês falam como se as mulheres fossem todas iguais e há um caminho bem definido a seguir e tá no papo :lol: Compartilhar este post Link para o post
Arnold Publicado 3 Outubro 2017 Scurvy ensina ai as coisas ao pessoal Compartilhar este post Link para o post
Scurvy Publicado 3 Outubro 2017 Era. Mas mudou. Agora é o comilão da zona. Como podem ver, basta acreditar. Bater punho e siga. Ele passou a ter uma postura alpha e, consequentemente, a comer grelo com fartura. Daqui a 2 semanas aparece aqui no canto inferior direito nas publicidades "Como conquistar uma Rapariga: do cocktail de limão à cama em minutos". Primeiros 100 exemplares trazem brinde. #ideiacasa Hmm vou pensar nisso. :mrgreen: E Koper, tá descansado que eu ainda hei de trazer o áudio(em vídeo devo dar muito nas vistas e pode reparar). Mas já que tás aí falar de boca cheia porque não fazes tu? :facepalm: Compartilhar este post Link para o post
frnk th tnk Publicado 3 Outubro 2017 O áudio? Dude, precisas assim tanto de aprovação? Se tás a fazer a tua cena e és feliz e tá a resultar, então força, vive a tua vida. Não precisas de convencer ninguém. Compartilhar este post Link para o post
Koper Publicado 3 Outubro 2017 E Koper, tá descansado que eu ainda hei de trazer o áudio(em vídeo devo dar muito nas vistas e pode reparar). Mas já que tás aí falar de boca cheia porque não fazes tu? :facepalm: Eu não quero nada disso, nem me estava a armar ao pingarelho :lol: é como o frnk diz, se te sentes bem contigo mesmo, sê feliz. Estavas é só a usar chavões aí para trás como se ser alpha, ou lá o que isso seja, fosse o único caminho para ter a atenção das mulheres. Compartilhar este post Link para o post
Scurvy Publicado 3 Outubro 2017 O áudio? Dude, precisas assim tanto de aprovação? Se tás a fazer a tua cena e és feliz e tá a resultar, então força, vive a tua vida. Não precisas de convencer ninguém. Fdx tem muita razão. Obrigado :fixe: :prayer: Eu não quero nada disso, nem me estava a armar ao pingarelho :lol: é como o frnk diz, se te sentes bem contigo mesmo, sê feliz. Estavas é só a usar chavões aí para trás como se ser alpha, ou lá o que isso seja, fosse o único caminho para ter a atenção das mulheres. Percebi mal então. Mas a cena da postura "alpha" podes ter a certeza que aumenta 90% das tuas hipóteses. Agora tu é que decides. Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 4 Outubro 2017 Eu quero ouvir o audio. Compartilhar este post Link para o post
Arnold Publicado 4 Outubro 2017 isso é o que lhes grita enquanto f*de Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 4 Outubro 2017 Eu quero ouvir o audio. Isto. Desencorajaram-no logo :( Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 4 Outubro 2017 Era. Mas mudou. Agora é o comilão da zona. Como podem ver, basta acreditar. Bater punho e siga. Ele passou a ter uma postura alpha e, consequentemente, a comer grelo com fartura. Daqui a 2 semanas aparece aqui no canto inferior direito nas publicidades "Como conquistar uma Rapariga: do cocktail de limão à cama em minutos". Primeiros 100 exemplares trazem brinde. #ideiacasa Mas o objectivo não era deixar de bater punho? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Scurvy Publicado 5 Outubro 2017 Bater punho não é aconselhável a ninguém. Vá, uma vez ou outra não faz mal(1 vez por mês) mas chegar ao ponto de se virem, nem pensar! Tira-vos a vibe toda. Compartilhar este post Link para o post
Chazzy Chazz Publicado 5 Outubro 2017 (editado) Quebrando aqui um pouco a monotonia escrita do fiel conselheiro... É o seguinte: estive a estagiar até ontem num clube e conheci para lá uma atleta que sempre me chamou à atenção, mas nada de especial. Ontem, conversa puxa conversa, acabei por lhe dar boleia até casa, conhecê-la um pouco melhor durante o caminho e surgiu o desafio meio a brincar meio a sério de eu lhe pagar um jantar, assim como para ir ver os jogos da equipa dela. Pergunto-vos, por pura inexperiência e enc*nanço típico na hora da verdade, como se posicionavam face a esta situação. Acrescento que ela é mais nova do que eu, pelo que não sei se é algo típico da personalidade dela ou se há para ali algo mais. Agradeço, que me ficou o bicho atrás da orelha e não sei muito bem o que pensar da situação. Editado 5 Outubro 2017 por Chazzy Chazz Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 5 Outubro 2017 Quebrando aqui um pouco a monotonia escrita do fiel conselheiro... É o seguinte: estive a estagiar até ontem num clube e conheci para lá uma atleta que sempre me chamou à atenção, mas nada de especial. Ontem, conversa puxa conversa, acabei por lhe dar boleia até casa, conhecê-la um pouco melhor durante o caminho e surgiu o desafio meio a brincar meio a sério de eu lhe pagar um jantar, assim como para ir ver os jogos da equipa dela. Pergunto-vos, por pura inexperiência e enc*nanço típico na hora da verdade, como se posicionavam face a esta situação. Acrescento que ela é mais nova do que eu, pelo que não sei se é algo típico da personalidade dela ou se há para ali algo mais. Agradeço, que me ficou o bicho atrás da orelha e não sei muito bem o que pensar da situação. É ver no que isso dá. Cuidado é em te pores a pagar jantares e assim, desafia-a a pagar também ela :mrgreen: (Elas até gostam quando não és sempre tu a pagar). Compartilhar este post Link para o post
Chazzy Chazz Publicado 5 Outubro 2017 (editado) É ver no que isso dá. Cuidado é em te pores a pagar jantares e assim, desafia-a a pagar também ela. :mrgreen: (Elas até gostam quando não és sempre tu a pagar). Ah, sim... Que o dinheiro também não estica por estes lados. :mrgreen: Obrigado! :compinchas: Editado 5 Outubro 2017 por Chazzy Chazz Compartilhar este post Link para o post
Koper Publicado 5 Outubro 2017 Não há muita coisa a saber. Ela, pelos vistos, mostrou interesse em ti e se também o tens é convidá-la para alguma coisa. Compartilhar este post Link para o post
noikeee Publicado 5 Outubro 2017 Epá, tenta. Ninguém aqui, só com o que disseste, consegue entrar na cabeça dela e perceber se a miúda tá interessada em ti ou não. Não perdes nada em ver se dá em alguma coisa (a não ser que sejas assim tão forreta que só estás disposto a pagar um jantar se ela no fim te der trela - nunca na vida vais ter certezas dessas de antemão por isso esquece isso). Compartilhar este post Link para o post