Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Poeira

Como Conquistar uma Rapariga ou um Rapaz

Publicações recomendadas

fds começo a achar q o scurvy foi troll desde o inicio ):

Sou nada troll.

Só que tu não pitas nada.

Que mau que és.

Editado por Scurvy

Compartilhar este post

Link para o post

O rapaz tem 16 anos. Deixem-no estar. Daqui a uns anos olha para isto é da umas cabeçadas na parede.

Compartilhar este post

Link para o post

É incrível como vcs não acreditam, não sei se é por medo de serem rejeitados ou não sei. Era capaz de fazer um vídeo para ver aqui a maltinha a chorar.

Compartilhar este post

Link para o post

É incrível como vcs não acreditam, não sei se é por medo de serem rejeitados ou não sei. Era capaz de fazer um vídeo para ver aqui a maltinha a chorar.

És mesmo único :funny: :funny: :funny:

Primeiro tens de perceber que nós não temos 16 anos, ou seja, não andamos a "falar" com raparigas de 15/16 anos, o que torna as coisas bastante diferentes.

Mas já agora, faz aí o video e mostra-nos o playboy que és.

Compartilhar este post

Link para o post

Faz! Eu vou chorar... a rir!

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acredito em ti Scurvy. Sê sempre genuíno.

Ser genuíno é ter o original :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acredito em ti Scurvy. Sê sempre genuíno.

Acho que já deixou de ser, está a ser levado pela fama :(

Compartilhar este post

Link para o post

Perdi aqui o fio à meada. O mo'put scurvy já rasga pano? O que se passou desde a última vez?

Compartilhar este post

Link para o post

É capaz de já ter uma ou outra meia danificada.

Compartilhar este post

Link para o post

És mesmo único :funny: :funny: :funny:

Primeiro tens de perceber que nós não temos 16 anos, ou seja, não andamos a "falar" com raparigas de 15/16 anos, o que torna as coisas bastante diferentes.

Mas já agora, faz aí o video e mostra-nos o playboy que és.

Bastante diferentes como? Achas que é mais difícil com mais velhas é?

Compartilhar este post

Link para o post

Eras capaz ou fazes? Estamos à espera

Compartilhar este post

Link para o post

Então Scurvy? É mais fácil? :mrgreen:

Óbvio.

Eras capaz ou fazes? Estamos à espera

Podem quotar aqui que está prometido. A data é que é indefinida.

Compartilhar este post

Link para o post

Podem quotar aqui que está prometido. A data é que é indefinida.

Até tive que confirmar se estava no como conquistar ou no facebook do presidente da Junta.

Compartilhar este post

Link para o post

O Infinito ainda dizia muitas coisas acertadas, e contava histórias bem engraçadas :mrgreen:

Atenção que eu curto do Infinito!

Água da fonte bro :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Óbvio.

É mais fácil com gajas mais velhas do que com miúdas de 16 anos com o pito todo aos saltos? Aqui o Scurvy é o culpado da cada vez maior taxa de divórcios em Portugal, estou a ver.

Compartilhar este post

Link para o post

Óbvio.

:lol:

Experiência própria? Que franja de idades mais avançadas estamos a falar já agora ?

Compartilhar este post

Link para o post

Vai depender sempre do que é idade mais avançada mas parece-me um bocado claro que será sempre mais fácil ter algo com alguém que sabe o quer, sexualmente activa, do que com alguém que ainda nem sequer sabe o que é que o seu corpo é, quanto mais o que implica(ou na realidade não implica) o envolvimento com alguém.

Compartilhar este post

Link para o post

Vai depender sempre do que é idade mais avançada mas parece-me um bocado claro que será sempre mais fácil ter algo com alguém que sabe o quer, sexualmente activa, do que com alguém que ainda nem sequer sabe o que é que o seu corpo é, quanto mais o que implica(ou na realidade não implica) o envolvimento com alguém.

Fds antifa :lol:

Já há algum tempo que venho reflectindo sobre qual é 'a melhor idade' para se ser homem e, apesar de ter apenas 27 anos, chego à conclusão que esta passagem entre os quase-30 (27/28) até aos 35/37 é capaz de ser a melhor década para ser ser homem.

Analisemos.

O nosso leque de opções é mais alargado. Vamos desde as miúdas mais novas (depois, dependendo de cada um, podem ir aos 21/22 anos ou ficarem-se pelos 24/26) às mulheres mais velhas. Ou seja, há mais escolha e variedade.

Acresce que, na maioria dos casos, é a altura em que muitos vão definitivamente viver sozinhos. Ou seja, somos donos e senhores da nossa vida, andamos com quem queremos, levamos para casa quem queremos e ninguém tem rigorosamente nada a apontar. Há mais escolha e agora há mais oportunidades.

A isto adicionem-lhe um trabalho porreiro, que nos permita ter alguma saúde económica, alguma independência financeira. Isto vai criar outro tipo de oportunidades.

Mais, ao começarmos a trabalhar estamos, inevitavelmente, a expandir a nossa network. Hoje facilmente vamos sair com o canhão da amiga do nosso colega que até é meio sinistro mas tem uma série de canhões em carteira (ele não come, é o amigo, mas orienta os colegas. Good guy da sala do lado).

Como bónus, quem trabalha em estruturas multinacionais e tem a sorte de viajar aumenta a pussy pool de uma forma inacreditável.

Dito isto, era bom ter sempre 27-35!

Compartilhar este post

Link para o post

Dás-lhe dinheiro e dizes que queres um cocktail de limão, por exemplo e sais.

:lol: genial

Pensava que ia completar com um "e pelo caminho faz-me uma sandes de torresmos".

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...