Ricardo Pinto Publicado 30 Outubro 2017 Acho que o pessoal anda-me a entender errado e não é isso que quero transparecer: Vou ser franco, estes últimos 2 meses pra aí, andei armado em troll, com o meu alter ego, usufruindo da informação que andava a assimilar comentando aqui, que, apesar da minha base de ideias ser basicamente a correta, eu distorcia-a bastante, tentando levar os meus comentários com uma agressividade extra, para criar um clima de comédia (não me lembro do tipo de comédia mas isso tem um nome), o que levou a que muita gente me deixasse de levar a sério, e eu reconheço isso. Apesar de tudo, penso que até foste tu, que disseste algo como "preferia o verdadeiro scurvy"(que frase cliché btw :mrgreen:) e essa simples frase fez com que largasse o meu alter ego aqui no fórum, por isso agradeço-te por isso. :fixe: Mas bem, respondendo à tua pergunta, lá está, entendem-me errado. Ninguém aqui vai mudar quem é, eu que o diga por experiência própria, que era só teoria e tudo, mas depois chegava ao encontro e esquecia-me completamente disso, era só eu e ela que importava naquele momento. A definição do ser alpha não é serem uns James bonds da vida nem o crl a 4, é serem vocês mesmos, que não se importam com o que os outros(com outros refiro-me aos que não fazem falta na vossa vida) dizem e viverem a vossa vida da maneira que vocês querem e não da maneira que os outros querem. Não foi o que ele disse, mas sim a maneira como ele o disse, como se fosse alguma atrocidade. Isso de ver as mulheres como objetos é mentira, pode ter sido outro dos meus trolls que deves ter caído. Quanto ao resto, disseste tudo acertado. Sim fui eu que disse isso, e penso que também fui eu que disse a outra frase :mrgreen: Ter dúvidas é normal, uma pessoa gosta sempre de ouvir a opinião de outras pessoas ou desabafar com o pessoal para se sentir melhor, é completamente normal. Isso de alpha e beta não existe, é treta dada por alguns a pessoas mais inseguras. O seres tu mesmo é, para além de não te importares com o que os outros dizem ou pensam, é não teres medo de mostrares quem tu és à miúda que tu gostas, podes pensar que não, mas elas apreciam isso, não tentes "criar uma personagem" para a agradar. Aqui ninguém se acha superior a ninguém, nem ninguém tem as soluções para os problemas, simplesmente dá-se a opinião sobre o que achamos que seria melhor, não significando que corresponda à realidade. Em relação ao meu comentário "preferia o verdadeiro Scurvy", foi genuíno, estavas aqui a ser tu mesmo e a procurar sugestões/opiniões sobre coisas completamente normais pelo qual já todos passamos, principalmente na tua idade. Compartilhar este post Link para o post
Jamarcus Publicado 30 Outubro 2017 Scurvy, ora aqui está uma coisa que te poderá interessar. Ever wondered what rank you would be in a wolf pack? Take this quiz to see whether or not you are an alpha, beta, gamma, delta, or omega! f*da-se sou omega, acho que nem uma p*nhetaa consigo Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 30 Outubro 2017 Scurvy, ora aqui está uma coisa que te poderá interessar. Ever wondered what rank you would be in a wolf pack? Take this quiz to see whether or not you are an alpha, beta, gamma, delta, or omega! Kappa Tau Gamma. Compartilhar este post Link para o post
Plagio o Original Publicado 30 Outubro 2017 por acaso to a ter uma cadeira sobre isto. desenvolvimento pessoal. vale 2 créditos scurvy, sabias q 80% do teu sucesso enquanto adulto depende da tua inteligência emocional? Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 30 Outubro 2017 E atenção, Soft skill-intensive occupations will account for two-thirds of all jobs by 2030. https://www2.deloitte.com/au/en/pages/economics/articles/soft-skills-business-success.html Compartilhar este post Link para o post
Kev Publicado 30 Outubro 2017 f*da-se sou omega, acho que nem uma p*nhetaa consigo Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 30 Outubro 2017 f*da-se sou omega, acho que nem uma p*nhetaa consigo Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 30 Outubro 2017 Em primeiro lugar continuo a fazer perguntas, quando preciso de ajuda, como é óbvio. Segundo, o que raios tem a ver as cenas do alpha e beta? Não é mentira nenhuma, e dou graças a deus ter pesquisado mais sobre isto, a mudança que tive foi tão drástica que Ui poucos iriam acreditar. Mas maior problema é mesmo esse, hoje em dia a sociedade tem vergonha de pesquisar sobre isto, de melhorar a sua vida l, e nem diria vergonha, às vezes é simplesmente medo de sair da sua zona de conforto. Tanto que até ignorei o outro que tinha dito "andas mesmo a pesquisar sobre isso", a atitude dela foi tão beta que nem mereceu a minha resposta. Quanto ao dar conselhos, dizes isso porque tens o ego muito inchado. Sentes-te superior a mim por seres mais velho do que eu e que acreditas que não vais aprender nada comigo, com uma pessoa "inferior" a ti. Mas isso também pode ser trabalhado, aliás, foi das primeiras coisas que trabalhei em mim mesmo. :lol: ó meu atina-te, nunca tiveste uma sociedade tão à vontade com a sexualidade, qual vergonha lol. A malta pega contigo porque sempre que vejo tás aí tipo preacher. Scurvy, ora aqui está uma coisa que te poderá interessar. Ever wondered what rank you would be in a wolf pack? Take this quiz to see whether or not you are an alpha, beta, gamma, delta, or omega! Sierra hotel india echo lima delta Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 30 Outubro 2017 :lol: ó meu atina-te, nunca tiveste uma sociedade tão à vontade com a sexualidade, qual vergonha lol. A malta pega contigo porque sempre que vejo tás aí tipo preacher. Sierra hotel india echo lima delta SHIELD Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 31 Outubro 2017 f*da-se sou omega, acho que nem uma p*nhetaa consigo Segundo isso sou gamma, não estou muito longe de ti :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 31 Outubro 2017 a alface é a rainha dos vegetais por alguma razão Compartilhar este post Link para o post
Duda34 Publicado 31 Outubro 2017 alpha, beta, chill, vaia. Que m*rda vem a ser esta? Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 31 Outubro 2017 alpha, beta, chill, vaia. Que m*rda vem a ser esta? Também questionaria o sistema se me desse omega. Compartilhar este post Link para o post
Scurvy Publicado 31 Outubro 2017 Bem pessoal, preciso da vossa ajuda aqui, estou num dilema do crl, é o seguinte: Tenho falado com 3 gajas que gostam de mim, amanhã é feriado, qual delas escolho para sair? Só saí com uma e também já tenho mais afinidade que é a do aniversário, e é a que tem mostrado mais vontade, mas n a acho mais atraente, apesar de tudo ela só deve poder amanhã e não no fim de semana... Compartilhar este post Link para o post
Arnold Publicado 31 Outubro 2017 EH GARANHAO _ meu, se tens 3 gajas para sair, e só falas uma mas dizes que não a achas atraente, como raio queres que alguém te ajude a fazer a escolha? e tu queres o que? andar a brincar um bocado ou queres algo mais com elas? Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 31 Outubro 2017 Minha nossa virgem santíssima do céu Compartilhar este post Link para o post
lordbifana Publicado 31 Outubro 2017 (editado) Bem pessoal, preciso da vossa ajuda aqui, estou num dilema do crl, é o seguinte: Tenho falado com 3 gajas que gostam de mim, amanhã é feriado, qual delas escolho para sair? Só saí com uma e também já tenho mais afinidade que é a do aniversário, e é a que tem mostrado mais vontade, mas n a acho mais atraente, apesar de tudo ela só deve poder amanhã e não no fim de semana... pobres raparigas gostas de alguma a sério? sai com essa se não gostas de nenhuma e andas só a ver se pinta alguma coisa faz um favor a ti e às raparigas e não saias com nenhuma Editado 31 Outubro 2017 por lordbifana Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 31 Outubro 2017 pobres raparigas gostas de alguma a sério? sai com essa se não gostas de nenhuma e andas só a ver se pinta alguma coisa faz um favor a ti e às raparigas e não saias com nenhuma Isto. Andar a "brincar" com elas é do mais baixo que há. Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 31 Outubro 2017 É o que dá trocar MP's com o infinito. Compartilhar este post Link para o post
Scurvy Publicado 31 Outubro 2017 (editado) Eu também me sinto mal com isso. Não sabia no que me estava a meter. Digo-vos que preferia estar a falar só com uma do que com 3 e estar um indeciso do crl. Uma sinto-me bem atraído e divirto-me mas n vou poder sair com ela amanhã, a outra tb a acho gira, e a outra é a que me sinto menos atraído mas já saí com ela e ela tá mesmo com vontade e é a que me custa mais pois já criei, como disse, uma certa afinidade. Editado 31 Outubro 2017 por Scurvy Compartilhar este post Link para o post
Scurvy Publicado 31 Outubro 2017 (editado) A sério que em tudo o que eu falei foste logo reparar na palavra com menos interesse? :facepalm: Editado 31 Outubro 2017 por Scurvy Compartilhar este post Link para o post
lordbifana Publicado 31 Outubro 2017 (editado) Eu não quero passar-me aqui por um player frio e isso, eu também me sinto mal com isso. Não sabia no que me estava a meter. Digo-vos que preferia estar a falar só com uma do que com 3 e estar um indeciso do crl. Uma sinto-me bem atraído e divirto-me mas n vou poder sair com ela amanhã, a outra tb a acho gira, e a outra é a que me sinto menos atraído mas já saí com ela e ela tá mesmo com vontade e é a que me custa mais pois já criei, como disse, uma certa afinidade. a cena que tens de perceber é que para coisas sérias não és (não devias pelo menos) ser player porque isto não é um jogo...são pessoas reais com sentimentos reais e ainda para mais na tua idade onde tudo é levado ao extremo e parece que o mundo acaba quando são magoadas se queres ser player vai para a noite engatar miudas desconhecidas que não têm envolvência emocional na situação e podes ''playar'' a vontade btw a palavra player para mim é mesmo a mais importante desse texto Editado 31 Outubro 2017 por lordbifana Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 31 Outubro 2017 Bem pessoal, preciso da vossa ajuda aqui, estou num dilema do crl, é o seguinte: Tenho falado com 3 gajas que gostam de mim, amanhã é feriado, qual delas escolho para sair? Só saí com uma e também já tenho mais afinidade que é a do aniversário, e é a que tem mostrado mais vontade, mas n a acho mais atraente, apesar de tudo ela só deve poder amanhã e não no fim de semana... Uma delas é travesti. Escolhe com cuidado. Compartilhar este post Link para o post