Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Poeira

Como Conquistar uma Rapariga ou um Rapaz

Publicações recomendadas

Obrigado, malta. Vou procurar seguir os vossos conselhos, como até agora. Ainda hoje fui vê-la jogar durante a tarde sem a avisar e notei que ficou feliz por me ver na bancada. :)

Editado por Chazzy Chazz

Compartilhar este post

Link para o post

É isto, com o que contaste ela parece gostar de ti, deve estar à espera do teu próximo passo.

Há coisas tão simples como darem um passeio num jardim, e acabares por a beijar, ou depois de uma saída e um jantar e a levares a casa, e ao te despedires dares-lhe um beijo.

Ou simplesmente, dizeres mesmo o que sentes por ela.

Mas beija primeiro. Ao contrário depois criaria uma super awkward moment.

Compartilhar este post

Link para o post

À atenção do scurvy,

Subscrevo-me com os melhores cumprimentos,

Doce

Compartilhar este post

Link para o post

então como correu as saidas scurvy?

Sinto que está mesmo quase a romper no bom sentido :biggrin: (e não não é curte)

À atenção do scurvy,

Subscrevo-me com os melhores cumprimentos,

Doce

Outra vez arroz? Sou original, sem máscaras, relaxa. ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Eu estou com uma situação engraçada no meu trabalho: sinto atracção por uma rapariga e inicialmente trocavamos uns olhares e tal, depois lá tive a coragem de a convidar para um café onde estivemos uma boa meia hora e falar e bem.

Entretanto, íamo-nos vendo pela empresa (somos de pisos diferentes )e eu mandava uma graçola ou outra, mas sempre só a cumprimentar. Depois na semana passada, lá a 'testei' novamente para saber se íamos a novo café ou não e ela mostrou-se bastante receptiva.

Lá a convidei para um café para depois do almoço e aceitou, no entanto quando chegou perto da hora avisou por Skype que não podia pois ia ter uma reunião (o que eu acredito) e eu ainda disse "mais logo, ainda posso" mas nem sequer voltou a responder. Um colega meu viu-a no bar, e disse-me que estava com um ar triste.

O que eu reparo também é que embora fale calmo com ela, ela fica sempre corada e às vezes baixa a cabeça.

Acham que deva insistir com isto? O 1º encontro correu bem, mas não sei....

Lembram-se desta situação...pois bem, eu cheguei mesmo a tentar o segundo café, mas rejeitou, continuamos a falar até que eu deixei de lhe dar importância, olhava para mim várias vezes e nem ligava. Entretanto tivemos o jantar da empresa, e pensei olha uma boa altura para 'atacar', falamos um bom bocado, brinquei com ela e ainda tentei dançar só com ela, mas rejeitou. Depois, uma amiga dela da empresa vem falar comigo a dizer-me 'eu sei que a desejas', 'nao podes ser tão insistente, está bem?' Achei um pouco contraditório, visto que pouco ou nada lhe liguei durante duas semanas...já percebi que tem interesse em mim e anda a falar sobre mim às amigas, mas eu não sei mais como avançar sem parecer insistente.help

Compartilhar este post

Link para o post

A partir do momento em que ela te rejeitou devias ter dito um "ok" seco ou mesmo ter nunca mais lhe dito nada, estás numa situação parecida à minha, a diferença é que eu nem cheguei a sair com ela, ou seja, fiquei na friendzone, curiosamente, foi mesmo ontem que lhe deixei de falar(até porque tou virado para a que está para romper).

Quanto ao último parágrafo fiquei confuso... quer dizer, tu dizes que a amiga disse-te para parares de ser insistente = ela não quer nada contigo e depois dizes que sabes que ela tem interesse em ti? Porquê? Porque fala de ti? Se for por isso, digo-te que é assim "Olhem-me este **** que acabei de rejeitar ahahah" e é o ego dela a aumentar a pique entre as amigas.

Compartilhar este post

Link para o post

Lembram-se desta situação...pois bem, eu cheguei mesmo a tentar o segundo café, mas rejeitou, continuamos a falar até que eu deixei de lhe dar importância, olhava para mim várias vezes e nem ligava. Entretanto tivemos o jantar da empresa, e pensei olha uma boa altura para 'atacar', falamos um bom bocado, brinquei com ela e ainda tentei dançar só com ela, mas rejeitou. Depois, uma amiga dela da empresa vem falar comigo a dizer-me 'eu sei que a desejas', 'nao podes ser tão insistente, está bem?' Achei um pouco contraditório, visto que pouco ou nada lhe liguei durante duas semanas...já percebi que tem interesse em mim e anda a falar sobre mim às amigas, mas eu não sei mais como avançar sem parecer insistente.help

Não querendo ser negativo, não há hipótese dela não ter assim tanto interesse?

Gostei da forma como a amiga te abordou 'eu sei que a desejas', não seria um bom alvo? :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Lol, tem namorado saidex. Se calhar vocês tem razão, até pode ser uma maneira de se mostrar às amigas.

Compartilhar este post

Link para o post

Malta, a rapariga e eu combinamos ver um filme. Sugestões :mrgreen:

Não quero nada em particular, não precisa de ser romântico, quero um bom filme, se for romântico, é, se não for, não há problema também.

Se for bom o suficiente e eu já tiver visto, tudo bem, não me importo de rever. A probabilidade de ela já ter visto também não e´grande.

Para já, na lista, estão Shawshank Redemption e Pulp Fiction. Com inclinação para o primeiro. Mas sendo filmes de 1994 tenho algum receio que ela não goste por causa do ritmo ou algo do género.

Compartilhar este post

Link para o post

Não quero nada em particular, não precisa de ser romântico, quero um bom filme, se for romântico, é, se não for, não há problema também.

Se for bom o suficiente e eu já tiver visto, tudo bem, não me importo de rever. A probabilidade de ela já ter visto também não e´grande.

Para já, na lista, estão Shawshank Redemption e Pulp Fiction. Com inclinação para o primeiro. Mas sendo filmes de 1994 tenho algum receio que ela não goste por causa do ritmo ou algo do género.

Sugiro o Big Hero 6 ou o Toy Story 3. Depois seguras na mão dela e dizes "amo-te tanto quanto o Bimax ama o miúdo!"

Compartilhar este post

Link para o post

Tendo em conta os teus gostos, podes sempre ver o Lolita.

Compartilhar este post

Link para o post

como a minha namorada foi depois do How to Train Your Dragon :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

https://letterboxd.com/film/howls-moving-castle/

https://letterboxd.com/film/hunt-for-the-wilderpeople/

https://letterboxd.com/film/submarine/

https://letterboxd.com/film/away-we-go/

não tens de quê.

Compartilhar este post

Link para o post

Ah, a rapariga em questão é minha namorada há algum tempo. Não é para engatar ninguém :mrgreen:

O facto de so poderem ser filmes PG-13 limita um bocado...

Compartilhar este post

Link para o post

Muito casa dos segredos. Sai dessa, vanessa.

Compartilhar este post

Link para o post

'nao podes ser tão insistente, está bem?'

acho piada ao "está bem?" :lol: tem cuidado

Compartilhar este post

Link para o post

Bem, voltei a ir almoçar com a miúda. Entretanto, tinha-lhe comprado um disco que ela tinha comentado que gostava de ter e, aproveitando o conselho de alguns amigos mais próximos, escrevi-lhe algumas palavras numa carta mais privada (é igualmente a melhor forma de me expressar). Diz que irá ler atentamente o que escrevi quando regressar a casa, mais logo à noite.

A verdade é que cada vez mais sinto a vontade de lhe dizer tudo aquilo que quero dizer e de avançar definitivamente, mas, talvez por pouca coragem, decidi esperar para ver qual será a sua reacção ao ler aquilo que lhe escrevi. Como fiquei de lhe emprestar uma coisa para a ajudar nos estudos ainda esta semana, será uma boa oportunidade para ter "a conversa" e "o momento" para avançar definitivamente com a questão, caso ela não descarte já qualquer intenção após ler o que lhe escrevi, lá está.

Mas... Sair da zona de conforto é realmente f*dido.

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho falado com uma rapariga, que já conheço desde Julho, trabalhei com ela até ao final de Agosto, gosto bastante dela, e ela sabe disso, tal como sei que ela sente algo por mim, problema, desde final de Agosto que estou em Chaves, desde aí só estive uma vez com ela (e apenas como amigos), fomos falando cada vez mais e dar a entender que gostávamos mesmo um do outro.

Problema :mrgreen:, Quarta à noite estávamos a falar normalmente até que de repente começa a responder bastante "seco", e eu pergunto-lhe se estava tudo bem...só me respondeu no dia a seguir, onde lhe perguntei se estava chateada e ela disse que não, a seguir voltei à conversa normal e ela rapidamente deixou de reponder, (isto quinta à noite), sabádo voltei a lhe enviar mensagem, não me respondeu...

Que têm a dizer, esforçar-me para a esquecer, esperar que ela responda, ou insistir? :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...