Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Poeira

Como Conquistar uma Rapariga ou um Rapaz

Publicações recomendadas

Bem pessoal, preciso da vossa ajuda aqui, estou num dilema do crl, é o seguinte:

Tenho falado com 3 gajas que gostam de mim, amanhã é feriado, qual delas escolho para sair? Só saí com uma e também já tenho mais afinidade que é a do aniversário, e é a que tem mostrado mais vontade, mas n a acho mais atraente, apesar de tudo ela só deve poder amanhã e não no fim de semana...

Escolhe a irmã do Álvaro de Campos.

Compartilhar este post

Link para o post

a cena que tens de perceber é que para coisas sérias não és (não devias pelo menos) ser player porque isto não é um jogo...são pessoas reais com sentimentos reais e ainda para mais na tua idade onde tudo é levado ao extremo e parece que o mundo acaba quando são magoadas

se queres ser player vai para a noite engatar miudas desconhecidas que não têm envolvência emocional na situação e podes ''playar'' a vontade

btw a palavra player para mim é mesmo a mais importante desse texto

Tive que editar, já vi que a palavra player dá demasiado nas vistas e acabo por não ter a ajuda que pretendo. E eu não quero ser player nenhum, já agora, vá à noite ainda vá que não vá mas de resto, esquece.

Compartilhar este post

Link para o post

Tive que editar, já vi que a palavra player dá demasiado nas vistas e acabo por não ter a ajuda que pretendo. E eu não quero ser player nenhum, já agora, vá à noite ainda vá que não vá mas de resto, esquece.

a cena é que se estás a falar com uma rapariga para algo sério é pq de facto gostas dela ou sentes algo por ela

estar a falar com 3 ao mesmo tempo com esse objectivo é um bocado mau porque o que passa é que aquilo que queres é só papar alguém e não consideras que as vais magoar pq duvido que gostes das 3

Editado por lordbifana

Compartilhar este post

Link para o post

Epah agora já fiz a m*rda, se não precisasse de ajuda n tava aqui a perguntar, é que eu já tou a ver que vou magoar alguma.

Compartilhar este post

Link para o post

Epah agora já fiz a m*rda, se não precisasse de ajuda n tava aqui a perguntar, é que eu já tou a ver que vou magoar alguma.

então e nós estamos-te a fazer ver isso para não cometeres o mesmo erro outra vez

aquilo que tens a fazer é pensares e chegares à conclusão se gostas suficientemente duma delas para arriscar e arrisca

quanto as outras vais sempre acabar por magoar alguém

Compartilhar este post

Link para o post

Come à vontade, scurvvy. Não estás na idade de casar.

Compartilhar este post

Link para o post

então e nós estamos-te a fazer ver isso para não cometeres o mesmo erro outra vez

aquilo que tens a fazer é pensares e chegares à conclusão se gostas suficientemente duma delas para arriscar e arrisca

quanto as outras vais sempre acabar por magoar alguém

E o que é que eu digo às outras? "Olha, só agora é que cheguei à conclusão que não quero nada contigo, fica bem" tb não é assim. Mano, tou mesmo à nora, não sei o que dizer. Nem quero imaginar a cara da moça com quem até tenho mais afinidade. :facepalm:

Compartilhar este post

Link para o post

E o que é que eu digo às outras? "Olha, só agora é que cheguei à conclusão que não quero nada contigo, fica bem" tb não é assim. Mano, tou mesmo à nora, não sei o que dizer. Nem quero imaginar a cara da moça com quem até tenho mais afinidade. :facepalm:

tens de ser homenzinho e ter uma conversa e dizer que aquilo que sentes não é suficiente para algo mais

custa a ouvir mas acredita que é o melhor para ela

Compartilhar este post

Link para o post

Mas já convidaste alguma delas para sair?

Compartilhar este post

Link para o post

Eu já saí com uma, uma vez(a que eu acho menos atraente), acho-a muito fixe mas fdx cheguei agr à conclusão que não gosto da moça para isso. O pior é que fui eu que meti conversa com a Gaja e sempre falei de uma.maneira com ela como se tivesse interesse nela, isto de ter andado a aprender isto de "como conquistar" ficou enraizado na minha cabeça de uma tal maneira que parece que demonstro sempre interesse. Ainda por cima ela tá mesmo louca por mim, tou todo fdd :facepalm:

As outras duas só falo por chat, acho-as ambas atraentes, uma mais que a outra. A que eu acho mais e que me divirto mais é a que me chateei por uma coisa parva em que eu fui estúpido e agora n sei como isso vai andar, não tou numa época tão favorável como pensava.

Editado por Scurvy

Compartilhar este post

Link para o post

Eu já saí com uma, uma vez(a que eu acho menos atraente), acho-a muito fixe mas fdx cheguei agr à conclusão que não gosto da moça para isso. O pior é que fui eu que meti conversa com a Gaja e sempre falei de uma.maneira com ela como se tivesse interesse nela, isto de ter andado a aprender isto de "como conquistar" ficou enraizado na minha cabeça de uma tal maneira que parece que demonstro sempre interesse. Ainda por cima ela tá mesmo louca por mim, tou todo fdd :facepalm:

Mas já a convidaste para sair no fim de semana? E às outras duas?

Ela já teu algum sinal de que quer levar as coisas para outro nivel contigo?

Compartilhar este post

Link para o post

Ela é que me convidou pra sair amanhã, eu é que disse que não sabia se podia(só palheiro, isto há dois dias) na verdade tava à espera da resposta ao convite que eu fiz à mais atraente, ela entretanto não pôde e foi aí que me armei em "beta", passei-me da cabeça e disse que ela só tava a inventar desculpas e o crl a 4 e se era para recusar que dissesse direto, pq eu disse algo como "quarta está um bom dia pra sair"(visto que já a tinha convidado uma vez e ela tinha dado a mesma desculpa que tava a estudar), houve m*rda nessa conversa e ela disse algo como "se queres uma resposta direta tens que convidar diretamente", eu aí depois de me continuar a armar em Tretas e tal, a partir da discussão ela começou logo a demorar anos a responder, lá acabei por perguntar diretamente se ela queria sair comigo, ela tava a demorar anos a responder e acabei por fazer joguinho e que afinal não podia sair com ela, ela respondeu "afinal quem se cortou foste tu" eu aí não hesitei e disse logo "Calhou, mas ias aceitar era?" e até agora ainda não respondeu. Já a outra atraente tá andando bem, só não a convidei ainda pq começamos a falar há coisa de 3 dias.

Compartilhar este post

Link para o post

se estás indeciso e pouco importa, escolhe a mais boa

não percebo qual é a dúvida

Compartilhar este post

Link para o post

Ela é que me convidou pra sair amanhã, eu é que disse que não sabia se podia(só palheiro, isto há dois dias) na verdade tava à espera da resposta ao convite que eu fiz à mais atraente, ela entretanto não pôde e foi aí que me armei em "beta", passei-me da cabeça e disse que ela só tava a inventar desculpas e o crl a 4 e se era para recusar que dissesse direto, pq eu disse algo como "quarta está um bom dia pra sair"(visto que já a tinha convidado uma vez e ela tinha dado a mesma desculpa que tava a estudar), houve m*rda nessa conversa e ela disse algo como "se queres uma resposta direta tens que convidar diretamente", eu aí depois de me continuar a armar em Tretas e tal, a partir da discussão ela começou logo a demorar anos a responder, lá acabei por perguntar diretamente se ela queria sair comigo, ela tava a demorar anos a responder e acabei por fazer joguinho e que afinal não podia sair com ela, ela respondeu "afinal quem se cortou foste tu" eu aí não hesitei e disse logo "Calhou, mas ias aceitar era?" e até agora ainda não respondeu. Já a outra atraente tá andando bem, só não a convidei ainda pq começamos a falar há coisa de 3 dias.

giphy.gif

Compartilhar este post

Link para o post

F*da-se. :lol:

------

Vou amanhã novamente jantar com a tal rapariga que tinha escrito aqui há umas semanas atrás. Temos falado entretanto e surgiu a vontade e a oportunidade de nos juntarmos. Estou... Curioso.

Voltou a correr tudo extremamente bem. Sinto-me mesmo à vontade com ela e vice-versa. Não existem aqueles momentos "cringe", por exemplo. Temos planeado algumas coisas para o futuro próximo - ir ao cinema, irmos ver um jogo do Rui e seus apóstolos (curiosamente, ela até é de outro clube), etc.

Tenho gostado bastante de estar com ela, de a conhecer melhor e de falar com ela. Tenho sempre receio de estar a insistir demasiado com convites e tal, mas a coisa acaba por correr melhor do que espero inicialmente. Mas acho que está na altura de fazer algo mais do que um simples convite para isto e aquilo. Conseguem dar alguma ideia?

Sei que isto é extremamente vago, mas é algo igualmente novo para mim, portanto. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

se estás indeciso e pouco importa, escolhe a mais boa

não percebo qual é a dúvida

O problema é que importa, não quero magoar a moça com quem tenho mais afinidade, que foi a com quem eu já saí.

------

Voltou a correr tudo extremamente bem. Sinto-me mesmo à vontade com ela e vice-versa. Não existem aqueles momentos "cringe", por exemplo. Temos planeado algumas coisas para o futuro próximo - ir ao cinema, irmos ver um jogo do Rui e seus apóstolos (curiosamente, ela até é de outro clube), etc.

Tenho gostado bastante de estar com ela, de a conhecer melhor e de falar com ela. Tenho sempre receio de estar a insistir demasiado com convites e tal, mas a coisa acaba por correr melhor do que espero inicialmente. Mas acho que está na altura de fazer algo mais do que um simples convite para isto e aquilo. Conseguem dar alguma ideia?

Sei que isto é extremamente vago, mas é algo igualmente novo para mim, portanto. :lol:

Saíres com ela e beija-la, não sei o que esperas.

Editado por Scurvy

Compartilhar este post

Link para o post

Sim o quê? Tou a falar a sério pah, se gostas dela e ela já te deu indicadores de interesse não sei do que esperas. Ou também acreditas no momento "perfeito" ?

Editado por Scurvy

Compartilhar este post

Link para o post

------

Da lhe com força. no pun intended.

Compartilhar este post

Link para o post

------

Convida-a para irem sair à noite. Beber um copo, café, cerveja, wtv e vão para um sítio onde possam dançar. E se vires que o clima está para isso, beija-a. Acho que só te falta dares o próximo passo e não tens nada a perder. Se ela aceita ir ver o Benfica contigo sendo de outro clube acho que está tudo dito.

Compartilhar este post

Link para o post

------

Grande Alpha :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

Vou ter em conta aquilo que escreveram. Quero ir com calma, mas não quero estar a perder uma oportunidade de ter algo mais sério.

Sou inspirado por este tópico.

Compartilhar este post

Link para o post

Vou ter em conta aquilo que escreveram. Quero ir com calma, mas não quero estar a perder uma oportunidade de ter algo mais sério.

com tudo o que já contaste é só mesmo arranjar um momento mais isolado ou como foi sugerido a dançar ou assim e avançares :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

É isto, com o que contaste ela parece gostar de ti, deve estar à espera do teu próximo passo.

Há coisas tão simples como darem um passeio num jardim, e acabares por a beijar, ou depois de uma saída e um jantar e a levares a casa, e ao te despedires dares-lhe um beijo.

Ou simplesmente, dizeres mesmo o que sentes por ela.

Editado por Ricardo Pinto

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...