Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Poeira

Como Conquistar uma Rapariga ou um Rapaz

Publicações recomendadas

Citação de SAS_Robben, Em 29/09/2020 at 15:54:

A minha cara metade diz que gosta muito de cozinha asiática e levei-a lá no dia dos namorados de 2019.

Resultado, não comeu nada porque na realidade não gosta de asiático, gosta é de chinês daqueles de buffett e o conceito de asiático para ela é esse.

😂

Compartilhar este post

Link para o post

Resumidamente:

- Andamos a 'sair' há 2 meses, embora já sejamos amigos há 2 anos (isto começou numa premissa de amigos coloridos);

- Não conseguiu entrar no mestrado na primeira e segunda fases e, sem perspetivas nem alento em arranjar um trabalho, o visto de residência dela não vai ser renovado, tendo de regressar ao país de origem;

- Sempre me disse que as saudades da família (o agregado familiar vive cá com ela), amigos e sítios que lá deixou falam bastante alto nesta altura e que a dividem muito entre o lutar por ficar ou o deixar-se ir.

- Tendo sabido do chumbo na semana passada, mostrei-me presente e disposto a ajudá-la no processo, fosse a encontrar um trabalho, um sítio onde receber formação certificada, etc. Caso decidisse voltar para o seu país (cuja situação é alarmante a vários níveis, o que me preocupa), teria também o meu apoio, embora o fim seja o mais certo para ambos. 

- Havendo a hipótese remota de ficar e sendo, caso corra mal, só no final de novembro o visto caduca, continuamos a ver-nos. O problema? Desde há uns dias que a sinto a desligar-se, mais fria, embora aceite os meus reptos para nos encontrarmos.

Gosto da miúda, ela já deu provas de reciprocidade e existe uma empatia e intimidade que me fazem querer ir à luta.

Algum conselho de quem já passou por semelhante aperto?

Fortíssimo abraço

Compartilhar este post

Link para o post

Essa m*rda apareceu-me aqui durante semanas, já tive a reclamar no fórum lá de cima da direcção. 

Parece que as vezes aparece um X no canto e se carregares desaparece e não volta a aparecer.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Jpa, Em 29/09/2020 at 21:00:

Isso também é valido para a primeira mensagem, mesmo sem conhecer a pessoa? :mrgreen: Ando com uma panca por uma gaja há meses, que é amiga de amigos de amigos, já ando há algum tempo para mandar mensagem, mas é capaz de dar m*rda e nem sei bem o que dizer. 

https://www.reference.com/world-view/many-women-world-a8e6facca00d95b6

se não der, há mais

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Finn Balor, Em 29/09/2020 at 18:03:

É isso, obrigado aí ao pessoal. Vou optar por o óbvio e ser sincero e logo se vê. 

Não lhe disse mais nada, ia mandar sms hoje mas vi agora que me respondeu ontem á noite á mensagem de segunda-feira, vá se lá perceber as gajas.

Editado por Finn Balor

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Chaplin, Em 30/09/2020 at 18:29:

Resumidamente:

- Andamos a 'sair' há 2 meses, embora já sejamos amigos há 2 anos (isto começou numa premissa de amigos coloridos);

- Não conseguiu entrar no mestrado na primeira e segunda fases e, sem perspetivas nem alento em arranjar um trabalho, o visto de residência dela não vai ser renovado, tendo de regressar ao país de origem;

Casa-te com ela. Problema resolvido.

Assinado Dr. Bruno Aleixo.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Citação de malaquias, há 5 minutos:

Após 12 anos junto com outra pessoa, foi a minha vez de ficar sozinho.

Muita força maninho

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de malaquias, há 10 minutos:

fds, 12 anos é uma vida. Nem sei que conselhos te dar, nunca andei doze anos com alguém. Epá mando um e-abraço.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de malaquias, há 2 horas:

12, f*da-se 😬 Eu tive só 6 e penso que a minha oportunidade já passou, quanto mais.

Que se passou, se não for indiscrição e se quiseres falar disso?

Há filhos à mistura?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de malaquias, há 3 horas:

Muita força e que consigas dar a volta o mais rápido possível. Um abraço 

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigado a todos.

Fábio, não havia filhos, nós é que começámos a namorar cedo. Quanto à razão, ela simplesmente ficou com dúvidas acerca dos sentimentos, questionou-se se não seriam apenas de amizade. Eu aceito isso, não acho que se deva estar com alguém se essas dúvidas existem mesmo, mas também sei que uma relação não vai ter sempre paixão, passa também por companheirismo e ela era a minha melhor amiga.

Foram 12 anos de relação deitados fora e não é fácil. Neste momento sinto um enorme vazio na minha vida.

É a vida. Não tomem nada por garantido, maltinha, acho que é a única coisa que posso transmitir neste momento. 

Compartilhar este post

Link para o post

Força Malaquias, uma pessoa habitua-se, muito difícil manter a paixão inicial, o que fica principalmente é o companheirismo e os filhos, estou casado à 5 anos e noto perfeitamente que a paixão não é como no inicio, não quer dizer que seja pior, mas temos que estar preparados para isso, principalmente para não se cair em tentação caso haja interesses 'externos'.

Compartilhar este post

Link para o post

12 anos é muita fruta.

Força nisso, vai ser um reaprender tudo. Tendo estado grande parte da tua vida com essa pessoa nem deverás saber muito bem quem serás sozinho.

Editado por Ego Sum

Compartilhar este post

Link para o post

Percebo que o sentimento ao final de tanto tempo não seja o mesmo que inicialmente. Inicialmente é tudo novo, é tudo em doses industriais e ao longo do tempo isso vai-se perdendo mas vai-se ganhando outras coisas.

Agora questionar-se, ao fim de mais de uma década, se o sentimento não seria apenas de amizade.... kind of akward

Compartilhar este post

Link para o post

Pensei o mesmo que o @FabioK, ao fim de 12 anos acha que é amizade? Tão andou com um gajo a namorar mas teve 12 anos a sentir que eram só amigos? Bullshit na minha opinião.

Compartilhar este post

Link para o post

Junta-te à conversa!

Podes publicar um comentário agora e registar-te depois. Se tiveres uma conta, autentica-te agora para publicares o teu comentário de forma autenticada.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   O conteúdo anteriormente introduzido foi recuperado..   Limpar

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Entre para seguir isso  

• Criar Novo...