Enzo Dios Perez Publicado 29 Abril 2014 Espero que o Ronaldo ainda marque mais 1 ou dois. Compartilhar este post Link para o post
Mr. White Publicado 29 Abril 2014 (editado) Não merecia? Isto é responsabilidade dele Não merece pela pessoa que é e por tudo aquilo que já conquistou. Mas não deixa de ter culpas no cartório, lógico. EDIT: E estava mais a falar pelos números da eliminatória até ao momento. Ser eliminado por este Real está longe de ser humilhação. Este resultado é que o é. Editado 29 Abril 2014 por Mr. White Compartilhar este post Link para o post
Julian Publicado 29 Abril 2014 O que se passa com o Khedira? Sofreu uma rotura de ligamentos em novembro. Compartilhar este post Link para o post
Keyser Publicado 29 Abril 2014 Não sei até que ponto o Pep terá margem para continuar. Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 29 Abril 2014 ui, 3 secos ao intervalo :o nunca imaginei bom, está feito. E mais um já é humilhação! Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 29 Abril 2014 Não sei até que ponto o Pep terá margem para continuar. LOL Compartilhar este post Link para o post
Julian Publicado 29 Abril 2014 Não sei até que ponto o Pep terá margem para continuar. Sim, o melhor caminho a tomar é despedi-lo. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Erwin Publicado 29 Abril 2014 wtf? :lol: Isso, tirem de lá o homem por perder com o Real. Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 29 Abril 2014 Não sei até que ponto o Pep terá margem para continuar. Ganhou o campeonato, perdeu a Champions e ainda pode ganhar a taça, também não é nenhum drama. Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 29 Abril 2014 (editado) Sei que n é só para mim mas tu sabes quantas vezes eu já n falei da nossa inoperância ofensiva Eu proprio tambem fui referindo. Mas lá está, por muito que se peça ao Pep que se adapte ao futebol e cultura alemã, ele ainda tem muitos traços de "Barcelona" naquela equipa e é complicado quando o plantel é bem distinto. Ter ali o Kroos e o Bastian mete dó quando nem carecem de algumas caracteristicas. Ter o Muller a pseudo-10, que funcionava bem noutra filosofia, está completamente perdido em campo. Saiu o Mandzu e entrou o Javi. Eu tirava o Boateng e arriscava. Mal por mal :mrgreen: Editado 29 Abril 2014 por Kimi Raikkonen Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 29 Abril 2014 Só para dizer: perdoa-me, Ancelotti, por tanto ter malhado em ti durante a época. O que se está a passar hoje em campo merece todos os meus elogios. :heart: Xabi, Modric, Benzema, Bale, Ronaldo, Di Maria, Carvajal :heart: Compartilhar este post Link para o post
Keyser Publicado 29 Abril 2014 Mas não é só isso. Para além de não conseguir igualar a época passada já foi duramente criticado pelo Beckenbauer pelo estilo de jogo utilizado. Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 29 Abril 2014 o tiki taka já morreu há muito Agora é só tiki. Antes era passe, desmarcação, progressão. Agora e só passe e desmarcação. Compartilhar este post Link para o post
Apocalypse Now Publicado 29 Abril 2014 (editado) do Real quem é que está em risco de não ir à final? Editado 29 Abril 2014 por Apocalypse Now Compartilhar este post Link para o post
Guest trz Publicado 29 Abril 2014 quem é que está em risco de não ir à final do Real? xabi já não vai Compartilhar este post Link para o post
Mr. White Publicado 29 Abril 2014 quem é que está em risco de não ir à final do Real? Ramos. Compartilhar este post Link para o post
Vimaranes1922 Publicado 29 Abril 2014 E comparar o Real com o Chelsea...epá não, não mesmo. Até posso perceber a comparação, mas há uma enorme diferença. E não é de qualidade. É de mentalidade em termos de abordagem ao jogo. Ninguém comparou o Real com o Chelsea. :blink: E comparar o Real com o Chelsea...epá não, não mesmo. Até posso perceber a comparação, mas há uma enorme diferença. E não é de qualidade. É de mentalidade em termos de abordagem ao jogo. Ninguém comparou o Real com o Chelsea. :blink: Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 29 Abril 2014 O Marcelo perdeu a titularidade ou passa-se alguma coisa? Compartilhar este post Link para o post
Apocalypse Now Publicado 29 Abril 2014 xabi já não vai Ramos. thanks Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 29 Abril 2014 O Marcelo perdeu a titularidade ou passa-se alguma coisa? perdeu Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 29 Abril 2014 O Marcelo perdeu a titularidade ou passa-se alguma coisa? A lesão ajudou a perder a titularidade e o Coentrão correspondeu. Compartilhar este post Link para o post
Keyser Publicado 29 Abril 2014 O Marcelo perdeu a titularidade ou passa-se alguma coisa? O Coentrão tem estado impecável e daí o Marcelo ser suplente neste momento. Compartilhar este post Link para o post