El Shafto Publicado 29 Abril 2014 LOOOOOOOL se isto entrava era do crl Compartilhar este post Link para o post
xExuu Publicado 29 Abril 2014 Se ele marca esta. De pé esquerdo, f*da-se :lol: Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 29 Abril 2014 De reis da Europa a humilhados em casa Compartilhar este post Link para o post
WormboY Publicado 29 Abril 2014 Esperava jogo mais do jogo (vá... mais BM e maior equilibrio no que diz respeito ao resultado). Assim já me tirou um pouco da pica, ainda para mais nem simpatizo com nenhuma das 2 equipas. Fico "satisfeito" pelo CR e Coentrão. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 29 Abril 2014 eish o xabi não merecia isto :( Compartilhar este post Link para o post
ZeroZeroPeras Publicado 29 Abril 2014 Como é possível não gostar destas transições? isto Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 29 Abril 2014 EU ANDO A AVISAR DESTA m*rda DESDE AGOSTO MAS EU SOU É HATER Fdx fdx fdx e hoje nem tiki-taka se vê. É como se fosse um Bayern diferente do Bayern que tem feito a época de 13/14. O Ancellotti montou esta m*rda muito bem. Menos choro Alonso, a culpa nem é tua. É da UEFA que não retira os amarelos na final. Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 29 Abril 2014 O Neuer não aprendeu no 1º enterranço, foi repetir a dose :lol: Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 29 Abril 2014 Estou genuinamente com pena do SAS. Alonso. :( Compartilhar este post Link para o post
marte Publicado 29 Abril 2014 Quantos jogos fez o Chelsea e quantos jogos fez o Liverpool? Já para não falar que o melhor jogador do Chelsea não pôde ser utilizado. Relativamente ao Atlético, sem dúvida. Este Ronaldo só marca quando encosta f*da-se que chorão. Mesmo assim, o Liverpool continua a ter um plantel bem pior que o do Chelsea. Mas só condeno aquele jogo exacerbado defensivo, não condeno ir jogar a Liverpool com precauções. Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 29 Abril 2014 (editado) Xabi :prayer: Dos jogadores mais underrateds do futebol europeu da última decada Editado 29 Abril 2014 por Skycamefalling Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 29 Abril 2014 De reis da Europa a humilhados em casa cheira me que o Pep vai bazar Compartilhar este post Link para o post