Solero Publicado 29 Abril 2014 rip tiki-taka o tiki taka já morreu há muito Compartilhar este post Link para o post
ZeroZeroPeras Publicado 29 Abril 2014 ...e agora o Pep já não vale nada não é? Tal e qual o Mourinho Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 29 Abril 2014 Se o Mourinho ganhar amanhã, é melhor que metam o Refutador em suicide watch. Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 29 Abril 2014 (editado) Apesar de 2 dos 3 serem de bola parada, esta primeira-parte mostrou um Real bem mais maduro em campo e com a lição estudada. Por muito que se possa atribuir culpas à permeabilidade da defesa do Bayern, outra coisa que foram incapazes foi de causar qualquer perigo, principalmente porque o duplo pivot não está a funcionar, nomeadamente na circulação de bola e na imposição de um ritmo mais adequado ao Bayern. Mas mesmo tendo o Javi, Lahm, Thiago naquela zona as diferenças não iam ser substanciais, imo. Editado 29 Abril 2014 por Kimi Raikkonen Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 29 Abril 2014 Caso a memória não me falhe, a última equipa a marcar 5 golos num só jogo da meia-final da Liga dos Campeões foi o Ajax de Van Gaal... ao Bayern Munique de Trapattoni em 1994\95, salvo erro. Compartilhar este post Link para o post
zlatanzinho Publicado 29 Abril 2014 Fora os grandes craques do Real, ando a curtir bastante o Carvajal, bom a defender e a atacar. E andava o Real a levar com o Arbelol. Compartilhar este post Link para o post
Drope Publicado 29 Abril 2014 Jogadores do Bayern de cabeça perdida, um rape de todo o tamanho, e que venham mais 2 do CR preferencialmente! Compartilhar este post Link para o post
Erwin Publicado 29 Abril 2014 Isto está bom, está :mrgreen: Enfim, a final já foi à vida, agora é procurar minimizar os estragos. toma lá! :mrgreen: ...e agora o Pep já não vale nada não é? hmmm.. oi? Estava em causa o valor do homem? Compartilhar este post Link para o post
Josep Publicado 29 Abril 2014 Caraças que grande porrada do Real. Esta não esperava eu. Compartilhar este post Link para o post
Pedro-SCP Publicado 29 Abril 2014 fds estou a adorar Os jogadores do Bayern estão tolos e 2 já deviam estar na rua. Pena pelo Alonso. CR7 ainda marca +1. Incha Guardiola. Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 29 Abril 2014 Fora os grandes craques do Real, ando a curtir bastante o Carvajal, bom a defender e a atacar. E andava o Real a levar com o Arbelol. O Arbelol ja andava metido naquela rotação de jogadores que o Carlo impoe. Compartilhar este post Link para o post
Diogo34 Publicado 29 Abril 2014 Guardiola :funny: Que bela tareia que o Real está a dar ... Se os ânimos já estavam quentes na 1ª Parte, nem sei o que irá ocorrer na segunda ... O Bayern já devia de estar com 9 jogadores. Alguém que segure aquele Ribéry porque daqui a nada até o Proença leva no focinho :medinho: Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 29 Abril 2014 uau esta publicidade da Nike tem legendas até na parte em português-brasileiro. Compartilhar este post Link para o post
Inkie Publicado 29 Abril 2014 Posse: 63%-37% Ataques 27-15 Passes: 266-105 Vai ser complicado mas acredito que o Real consiga dar a volta. Segundo o meus resultados, 63%-37% Visionário! Compartilhar este post Link para o post
Keyser Publicado 29 Abril 2014 Eu sempre ouvi dizer que em equipa que ganha não se mexe...e acho que está tudo dito. Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 29 Abril 2014 que festejo foi aquele do Ronaldo? :lol: Compartilhar este post Link para o post
Mr. White Publicado 29 Abril 2014 Não estava nada à espera deste resultado, muito menos ao intervalo. Tenho pena pelo Pep, não merecia isto. O Lahm é dos poucos com nota positiva do lado do Bayern, imo. Acredito que ele ao intervalo, ou próximo disso, vá já mexer na equipa para tentar minimizar os estragos. Martinez, Gotze ou Pizarro podem ser boas opções. Vale pelos dois golos do Ramos, mas estas transições do Bayern também dão gosto de ver. A jogada do terceiro golo é muito muito boa, tudo começa numa recuperação de bola do Bale perto da sua grande área. Btw, a sério que andaram aí com ironias do Mou em relação ao estilo de jogo do Real? Como se o Chelsea tivesse jogado metade sequer do que o Real está a jogar hoje nos dois últimos jogos. Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 29 Abril 2014 Apesar de 2 dos 3 serem de bola parada, esta primeira-parte mostrou um Real bem mais maduro em campo e com a lição estudada. Por muito que se possa atribuir culpas à permeabilidade da defesa do Bayern, outra coisa que foram incapazes foi de causar qualquer perigo, principalmente porque o duplo pivot não está a funcionar, nomeadamente na circulação de bola e na imposição de um ritmo mais adequado ao Bayern. Mas mesmo tendo o Javi, Lahm, Thiago naquela zona as diferenças não iam ser substanciais, imo. Sei que n é só para mim mas tu sabes quantas vezes eu já n falei da nossa inoperância ofensiva Compartilhar este post Link para o post
Elvis Publicado 29 Abril 2014 que festejo foi aquele do Ronaldo? 15 Compartilhar este post Link para o post
Mr. White Publicado 29 Abril 2014 Fora os grandes craques do Real, ando a curtir bastante o Carvajal, bom a defender e a atacar. E andava o Real a levar com o Arbelol. O Carvajal evoluiu bastante nesta parte final de época, porque houve jogos em que me pareceu muito mauzinho a defender. Bom trabalho do Ancelotti. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 29 Abril 2014 Cada um joga com as armas que tem. E já que referes o Chelsea, sim é condenável o anti-jogo de alguns jogos, mas não foram piores que os adversários nos últimos 2 jogos. Fazer anti-jogo não significa ser pior que o adversário. Mas é condenável, logicamente. E comparar o Real com o Chelsea...epá não, não mesmo. Até posso perceber a comparação, mas há uma enorme diferença. E não é de qualidade. É de mentalidade em termos de abordagem ao jogo. Ao que a ITV diz, o Khedira vai estar recuperado a tempo da final da CL. Duvido muito que vá sequer para o banco. É uma pena o Alonso receber exactamente a mesma sanção que recebeu o Dante, ainda para mais estando em risco. Eu ainda não percebi como é possível o Proença ter dado amarelo ao Dante. ----------------------------------------------------------------------- Já sujei o ecrã todo também. Cristiano crl, 15, está feito :heart: E que me perdoe o Ozil, mas esta frente do Real é a melhor frente de ataque que vejo em muito tempo no futebol europeu. Só atacam com 4, mas são 4 que valem por 7 ou 8. Bale, Cristiano, Benzema e Di María. Que monstros, todos. Ah, e já que pouca gente o vai fazer: Ancelotti :prayer: Isto sim, é uma organização defensiva. Não se limitou a estacionar o autocarro. Nota-se que há trabalho, que há um bloco bem montado e com dinâmica ali. Agora é tirar o Cristiano, para o poupar, e tentar continuar a marcar. Compartilhar este post Link para o post
Shark Publicado 29 Abril 2014 que festejo foi aquele do Ronaldo? :lol: 15 golos numa só edição. Estou a adorar completamente isto..Que rape do crl :D E muito satisfeito pelo recorde do melhor de todos os tempos. Compartilhar este post Link para o post
whatever Publicado 29 Abril 2014 lol não sejas cromo whatever, eu sei o porquê mas epá não deveria ser assim na minha opinião Ficas surpreendido por a água ser molhada e o cromo sou eu? :rolleyes: Siga o jogo. Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 29 Abril 2014 Não estava nada à espera deste resultado, muito menos ao intervalo. Tenho pena pelo Pep, não merecia isto. Não merecia? Isto é responsabilidade dele Compartilhar este post Link para o post