Enzo Dios Perez Publicado 29 Abril 2014 (editado) perdeu Mas por algum motivo em especial? Ok, obrigado a todos. Fico feliz pelo Coentrão. Editado 29 Abril 2014 por Andrea Pirlo Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 29 Abril 2014 (editado) O Marcelo perdeu a titularidade ou passa-se alguma coisa? Esteve lesionado um mês, depois disso tem jogado menos, mas durante a época tem sido o titular. Editado 29 Abril 2014 por Oblivion Compartilhar este post Link para o post
Slugger Publicado 29 Abril 2014 O Marcelo perdeu a titularidade ou passa-se alguma coisa? perdeu Mas por algum motivo em especial? Ok, obrigado a todos. Fico feliz pelo Coentrão. Foi chamar os Bombeiros e está de prevenção com eles..... Compartilhar este post Link para o post
Julian Publicado 29 Abril 2014 (editado) O Marcelo perdeu a titularidade ou passa-se alguma coisa? Foi por causa disto: Editado 29 Abril 2014 por Julian Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 29 Abril 2014 Fabio Cannavaro @fabiocannavaro #HalaMadrid wtf :lol: Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 29 Abril 2014 Primeiro remate à baliza? Compartilhar este post Link para o post
sinik Publicado 29 Abril 2014 Como é lindo ver este Real jogar. Adoro adoro... Defender com categoria e sempre a dizer cuidado que nós estamos atentos. Compartilhar este post Link para o post
awk Publicado 29 Abril 2014 (editado) Ficas surpreendido por a água ser molhada e o cromo sou eu? :rolleyes: Siga o jogo. Primeiro nem falei em surpresa mas sim confusão, que o significado é um bocado diferente. Sinceramente não percebo a tua cena, já não é a primeira vez que "entras a pés juntos" para responder a um post meu. Tem lá um bocado de calma, não sei o que fiz para merecer isso. Eu até curto de ti e gosto de ler o que postas aqui no fórum. Desculpa lá qualquer coisa que te tenha feito. Abraço Editado 29 Abril 2014 por Badjoras Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 29 Abril 2014 Ninguém comparou o Real com o Chelsea. :blink: Veio no seguimento da conversa e relacionou-se ambos em termos do jogo jogado. O estilo até pode ser parecido, mas de resto, não vejo grandes semelhanças. Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 29 Abril 2014 O Guardiola só pode estar constipado ou assim. O Javi Martínez não ser titularíssimo nesta equipa devia dar perpétua. Compartilhar este post Link para o post
Apocalypse Now Publicado 29 Abril 2014 eu que nunca gostei muito do Ancelotti tenho de lhe tirar o chapéu, grande trabalho que está a fazer com este Real Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 29 Abril 2014 O Guardiola só pode estar constipado ou assim. O Javi Martínez não ser titularíssimo nesta equipa devia dar perpétua. também não percebi. Mas pronto Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 29 Abril 2014 O Guardiola só pode estar constipado ou assim. O Javi Martínez não ser titularíssimo nesta equipa devia dar perpétua. Porque o futebol é só para os baixinhos. Compartilhar este post Link para o post
Nicólas Gaitán Publicado 29 Abril 2014 Mais depressa vejo o Real a meter mais uma lá dentro que o Bayern a reduzir Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 29 Abril 2014 O Guardiola só pode estar constipado ou assim. O Javi Martínez não ser titularíssimo nesta equipa devia dar perpétua. O melhor meio-campo do Bayern e a melhor fase do clube durante a época foi passada sem ele e agora é que se lembram dele :lol: Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 29 Abril 2014 (editado) O melhor meio-campo do Bayern e a melhor fase do clube durante a época foi passada sem ele e agora é que se lembram dele :lol: Eu sempre gostei dele, e acho que tem mais do que qualidade para ser titular nesta equipa. E acho que tinha resultado muito melhor fazer um meio-campo com ele, Bastian e Kroos. E convém dizer quer os processos e a maneira de jogar na época passada não têm rigorosamente nada a ver com o que se passa este ano. Uma equipa a jogar em ataque e rolo compressor constante como jogava o Bayern, aquele meio-campo resultava muito bem. Assim, neste rengue-rengue, podia ter equilibrado um pouco o meio-campo com a entrada do espanhol. Editado 29 Abril 2014 por Oblivion Compartilhar este post Link para o post