Vimaranes1922 Publicado 29 Abril 2014 Isso para mim é paleio da treta, já que o Chelsea tem melhores soluções que o Liverpool e o Atlético. O Liverpool foi melhor, claramente. Já o Atlético... Bem sim isso é verdade. Quantos jogos fez o Chelsea e quantos jogos fez o Liverpool? Já para não falar que o melhor jogador do Chelsea não pôde ser utilizado. Relativamente ao Atlético, sem dúvida. Este Ronaldo só marca quando encosta f*da-se que chorão. Compartilhar este post Link para o post
Erwin Publicado 29 Abril 2014 Como é possível não gostar destas transições? Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 29 Abril 2014 Acredita, Deuspina. isto está aquecer. Daqui pouco fica 2-3 Compartilhar este post Link para o post
BrianCouto Publicado 29 Abril 2014 Falta o 15º golo :carinhoso: Já esta. Melhor de sempre crl!! Compartilhar este post Link para o post
Elvis Publicado 29 Abril 2014 Melhor marcador de sempre da Liga dos Campeões com 15 golos. Numa edição. Compartilhar este post Link para o post
Rugido Publicado 29 Abril 2014 Estes golos, enchem-me por completo as medidas :heart: Compartilhar este post Link para o post
marte Publicado 29 Abril 2014 EU ANDO A AVISAR DESTA m*rda DESDE AGOSTO MAS EU SOU É HATER Fdx fdx fdx Parece que o Wenger está no banco do Bayern :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 29 Abril 2014 Agora a sério, que bailinho que o Real está a levar na posse de bola. Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 29 Abril 2014 É melhor meter o Neuer a jogar a líbero. Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 29 Abril 2014 UISHH fds estou a adorar isto. Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 29 Abril 2014 Que beleza. Aquela cara do Neuer é linda! :lol: Compartilhar este post Link para o post
zlatanzinho Publicado 29 Abril 2014 ai meu Deus se esta entrava, acabava o futebol ahahah Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 29 Abril 2014 Comentador da TVI a ter orgasmos Compartilhar este post Link para o post
JP_ Publicado 29 Abril 2014 O bayern tem que ir buscar a defesa do dortmund, talvez assim consiga tentar parar este ataque :lol: Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 29 Abril 2014 LOOOOOOOL se isto entrava era do crl Compartilhar este post Link para o post