SAS_Robben Publicado 29 Abril 2014 Agora estou com medo porque vamos ter de arriscar tudo Meu deus como é que isto é possível Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 29 Abril 2014 Ronaldo a caminho da 3ª bola de ouro! :carinhoso: Falta o 15º golo :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
Schmosby Publicado 29 Abril 2014 Falta o 15º golo :carinhoso: Resolve na final :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Chandler Publicado 29 Abril 2014 Como é que está a posse de bola? Deve ter mais o Bayern, mas enfim, já todos sabemos que estas equipas do Mourinho são sempre o mesmo nojo. Espero que perca todos os jogos até 2042. Compartilhar este post Link para o post
JP_ Publicado 29 Abril 2014 Só falta o golo do Ronaldo, para na final o Mourinho limpar o real! Compartilhar este post Link para o post
Vimaranes1922 Publicado 29 Abril 2014 Já estou a ver pessoal a não dormir caso este resultado se mantenha e o Chelsea passe amanhã. Compartilhar este post Link para o post
Nicólas Gaitán Publicado 29 Abril 2014 Falta o 15º golo :carinhoso: Está guardado para a final 8-) Compartilhar este post Link para o post
marte Publicado 29 Abril 2014 (editado) Essas pseudo ironias a defender o anti-futebol Como é que é possível? Parece muito complicado distinguir anti-futebol de um jogo baseado em transiçoes rápidas para a frente, se calhar é... Mas yah Real = Chelsea, tudo isso Editado 29 Abril 2014 por marte Compartilhar este post Link para o post
Luis Enrique Publicado 29 Abril 2014 Até estava à espera que o Real passasse, mas não contava que arrumasse a eliminatória tão cedo. Compartilhar este post Link para o post
Chandler Publicado 29 Abril 2014 Já estou a ver pessoal a não dormir caso este resultado se mantenha e o Chelsea passe amanhã. O futebol está morto. Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 29 Abril 2014 Ramos sta doido :lol: :prayer: É este o jogo tão esperado? Isto até podia ser interessante, se o Bayern soubesse defender. Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 29 Abril 2014 Acho que nunca vi umá equipa tão vulnerável nas transições rápidas Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 29 Abril 2014 O futebol está morto. E a culpa é do Meeeehhhhrinho Compartilhar este post Link para o post
marte Publicado 29 Abril 2014 Acho que nunca vi umá equipa tão vulnerável nas transições rápidas O Wenger riu-se :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Mr.Shelby Publicado 29 Abril 2014 f*da-se p*ta de sprint do melhor do mundo :lol: Compartilhar este post Link para o post
Apocalypse Now Publicado 29 Abril 2014 este Benzmea fdx que atraso de vida Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 29 Abril 2014 Martinez a aquecer. Eu nem vou dizer mais nada Compartilhar este post Link para o post
George Kaplan Publicado 29 Abril 2014 As facilidades na Bundesliga pagam-se caro quando se joga frente a equipas que continuam a alta rotação Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 29 Abril 2014 Este Carvajal enche-me as medidas. :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Erwin Publicado 29 Abril 2014 Chandler :heart: Modric é tão amor. Compartilhar este post Link para o post