Diogo_CFB Publicado 30 Abril 2014 Joguei contra o Tiago quando ele jogava no Ancorense/Vianense Também podia estar ali :( Compartilhar este post Link para o post
Pedro-SCP Publicado 30 Abril 2014 Ao menos vou ver mais um combate extreme rules: Pepe VS Diego Costa. Compartilhar este post Link para o post
HelderPG Publicado 30 Abril 2014 Para ver se aprendes Mourinho, tu e certos users aqui do fórum. Compartilhar este post Link para o post
sd_campeao Publicado 30 Abril 2014 Pensar o que eram Miranda, Raul Garcia, Tiago, Juanfran, Gabi e mesmo Arda Turan, antes de Simeone e agora com Simeone! Que treinador :handclap: Compartilhar este post Link para o post
whatever Publicado 30 Abril 2014 Não sei se o Cech sofria este golo. Já no primeiro golo pensei exactamente nisso. Compartilhar este post Link para o post
Vinyard Publicado 30 Abril 2014 LOL :lol: Tambem não sei o que é que o jogo passado tem haver com este, mas quando alguem dizia que a estategia tinha sido errada diziam que só no fim das duas mão se iria saber. Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 30 Abril 2014 Para ver se aprendes Mourinho, tu e certos users aqui do fórum. O Mourinho pode aprender. Já a mim não me apetece. Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 30 Abril 2014 que jogao do cahill sim senhora :lol: Compartilhar este post Link para o post
mike Publicado 30 Abril 2014 GOLOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO METE AGORA O AUTOCARRO XAU Mourinho, agora mete autocarro :lol: :lol: Compartilhar este post Link para o post
aarao73 Publicado 30 Abril 2014 Já se pode dizer que a estratégia usada pelo Mourinho na primeira mão foi incrivelmente errada? ou é preciso esperar pelo fim de outro jogo qualquer? Devia ter ido lá jogar olhos nos olhos não era? :cadeirada: Pqp, jogou assim a época toda nos jogos fora, hoje dou a mão a palmatória e digo q errou, o schurrle devia tar de inicio tal como o oscar, mas pronto os melhores falham. Compartilhar este post Link para o post
Von Matterhorn Publicado 30 Abril 2014 O Cahill é um mágico com a bola nos pés. Compartilhar este post Link para o post
mike Publicado 30 Abril 2014 Lindo ver o mestre da táctica a ser vergado. Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 30 Abril 2014 Ao menos vou ver mais um combate extreme rules: Pepe VS Diego Costa. Steel Cage Handicap Match Ramos\Pepe vs Costa Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 30 Abril 2014 Diego Costa, um monstro do futebol. Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 30 Abril 2014 Fds, espero que esteja apto para o jogo do campeonato. Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 30 Abril 2014 Aprender o que ? O Samuel lixou o esquema do Mourinho. Compartilhar este post Link para o post
Julian Publicado 30 Abril 2014 Pensar o que eram Miranda, Raul Garcia, Tiago, Juanfran, Gabi e mesmo Arda Turan, antes de Simeone e agora com Simeone! Que treinador :handclap: Eram bons jogadores. Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 30 Abril 2014 Lindo ver o mestre da táctica a ser vergado. Eu sabia que o Jesus andava a aprender inglês mas não sabia que já estava a treinar o Chelsea Compartilhar este post Link para o post
marte Publicado 30 Abril 2014 Aprender o que ? O Samuel lixou o esquema do Mourinho. :lol: Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 30 Abril 2014 Eu adoro o Mourinho mas este onze inicial foi mesmo a entrar À merdolas.... devido a isso, não tenha pena por ter perdido. Compartilhar este post Link para o post
Schmosby Publicado 30 Abril 2014 Que o coentrão ganhe a champions e volte para o Glorioso :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
Apocalypse Now Publicado 30 Abril 2014 As melhores equipas estarão na final, isto é mais que merecido. Compartilhar este post Link para o post