Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Swarley

[Liga Europa] Juventus FC 0 x 0 SL Benfica

Publicações recomendadas

para quem nao sabe usei uma hiperbole..ele nao e o jogador mais overrated de sempre mas e o pior jogador do meio-campo da juve

melhor hiperbole de sempre

Compartilhar este post

Link para o post

Voltaremos voltaremos

Voltaremos aqui

Voltaremos à final

ch*pa esta Platini

Não diria melhor!! Sim senhor!! :prayer:

É caso para dizer, NINGUÉM PÁRA O BENFICA!!

Compartilhar este post

Link para o post

--

É mentira? Em 20' a jogar contra 10, a Juve foi duas vezes com perigo à baliza do Benfica (o lance do Liechcoiso e o golo anulado). Claro que há um enorme mérito do Benfica, mas nessa fase a Juve deixou muito a desejar na construção ofensiva.

Compartilhar este post

Link para o post

Parabéns ao Benfica e aos Benfiquistas cá do fórum, duas finais seguidas não é para qualquer um e espero sinceramente que sodomizem o Sevilha na final. :)

Compartilhar este post

Link para o post

para quem nao sabe usei uma hiperbole..ele nao e o jogador mais overrated de sempre mas e o pior jogador do meio-campo da juve

pls stahp !

Compartilhar este post

Link para o post

Sem dúvida o pirlo é um bom jogador bem dotado grande visão de jogo, mas por amor de deus não vamos exagerar porque colocar as bolas nas laterais não é assim nada por aí além teve bons pormenores mas não passa disso nas duas mãos contra o benfica o pirlo não correspondeu ao que se diz nem ele nem o pogba na 1º volta.

isto que não contagie mais gente.

Compartilhar este post

Link para o post

Meu Deus. Com 9! Com pena do Pirlo! A jogar a italiana em Itália! Mamma mia. Mama Juve! Pluribus Unum

Compartilhar este post

Link para o post

Aconteceu o que esperava que tinha de acontecer para o Benfica passar. Ou a equipa se superava em todos os aspectos do jogo, ou não passava. E foi isso que aconteceu. Enorme alma desta equipa!! :prayer: :prayer: os meus parabéns a todos os Benfiquistas por este jogo e espero que ninguém tenha tido um AVC por aqui :mrgreen:

Por fim, o Sevilla está ao vosso alcance, mas respeitem-nos. Uma final é sempre uma final. Mesmo com as ausências, e com esta capacidade de jogo e superação, vão vencer a Liga Europa.

Compartilhar este post

Link para o post

Desculpem-me mas esta é a minha reação: :funny:

Compartilhar este post

Link para o post

Estou ligado ao ventilador e com o soro a pingar. Não dá. Digam-me, quem está impedido de jogar a final, seja por castigo ou por lesão?

Compartilhar este post

Link para o post

Quando dizes arredores, estendes as congratulações ao portal Sapo, ao meteo.pt e ao Standvirtual?

:lol:

Compartilhar este post

Link para o post

ajajajaj

Compartilhar este post

Link para o post

Pirlo, Pogba, Marchisio, Vidal.... PO CRLLLLLLLLLLLLLLL O PIRLORIM CHEGA PRA VCSSSSSSS TODOOOOOOSSSSSSSSS CRRRRRRRLLLLLLLLLL!!!!!!!!!!

Compartilhar este post

Link para o post

EU DISSE QUE IAMOS PASSAR crl!

AMO-TE BENFICA AMO-TE AMO-TE AMO-TE AMO-TEEEEEE AMOR DA MINHA VIDAAAAAAA :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

Parabéns ao Benfica e aos benfiquistas pela passagem à final. Têm tudo para ganhá-la pois o Sevilla é inferior à Juventus e até ao Benfica.

Compartilhar este post

Link para o post

Enzo, Markovic e Salvio não jogam a final, Red.

O que importa é: ESTAMOS LÁ, CRL!!!

Editado por Hugo®

Compartilhar este post

Link para o post

Estou ligado ao ventilador e com o soro a pingar. Não dá. Digam-me, quem está impedido de jogar a final, seja por castigo ou por lesão?

Salvio, Enzo e Marko.

Compartilhar este post

Link para o post

Enzo, Markovic e Salvio por castigo e talvez o Garay por lesão.

Compartilhar este post

Link para o post

acham o pirlo superior ao pogba e ao vidal?é que se acham desculpem..nao e preciso gozar por ter uma opiniao contraria a voces.

Compartilhar este post

Link para o post

Quando dizes arredores, estendes as congratulações ao portal Sapo, ao meteo.pt e ao Standvirtual?

Nem mais :compinchas:

Editado por Castle

Compartilhar este post

Link para o post

Enzo, Markovic e Salvio por castigo e talvez o Garay por lesão.

Pelo que percebi a lesão do Garay foi na cara, não o deve impedir de jogar, nem que seja de mascara.

Compartilhar este post

Link para o post

mijei-me

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...