Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
del9y

[Sporting 14/15] Rumores & Transferências

Publicações recomendadas

Dia muito bom. O bulgaro parece ter um potencial brutal, e uma maturidade acima da média.

O Oliveira é um central de qualidade, embora tenha estagnado um pouco na sua evolução. Neste momento quero que a dupla seja Oliveira-Dier, vamos sair a jogar com qualidade a partir de trás.

Ah e a confirmarem-se os valores das transferencias, grande trabalho do Bdc, Inácio e companhia :)

Vá, amanhã apresentem é o Marco Silva e toca a trabalhar na próxima época!

PS: Para defesa esquerdo, Planas ou Edimar (Rio Ave) e ficava muito satisfeito.

Compartilhar este post

Link para o post

Podiamos era ter ido atrás do Rafa logo no fim da época, agora com a convocatória para o Mundial o preço dele vai subir :(

Já não era para o nosso bico mesmo assim.

Já tinha bastantes interessados o Rafa.

Compartilhar este post

Link para o post

O que é que o Vuk tá a fazer no site do Sporting?

E não sabes nada do treinador? ;) Isso é que me está a comer o cérebro todo, apesar de eu estar confiante que "isto é tudo especulação" :lol:

É o que se sabe pela comuniação social, caso o Jardim saia para o Mónaco, o plano B é o Marco Silva, o problema segundo o que ele ouviu em conversas, o Marco Silva também está com o pé atrás, porque ainda há a dúvida que o JJ saia do Benfica, isto não é nada confirmado, apenas foram conversas de bastidores, mas não me admirava nada, uma vez que o Marco Silva é benfiquista, a ser verdade, isto não me agrada mesmo nada. :-|

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Dpitz

Eu sei que vou falar para o boneco, mas se se confirmar 1,5M pelo Paulo Oliveira já se começa a ver a hipocrisia de umas poucas personagens aqui do burgo

entao?

Lokito, e o Marco não tem propostas de Espanha? Ouvi isso tb

Compartilhar este post

Link para o post

Excelentes contratações e, em princípio, a preços baixos. Muito bom!

Será que isto já tem mão do Marco Silva?

Compartilhar este post

Link para o post

Acredito que sim. O Rotariu está longe de ser um malabarista. É um jogador muito inteligente, com muita maturidade para a idade que tem, e com muito talento. Tendo como comparação o Mané, o português é mais rápido e explosivo, mas o romeno é mais jogador, no global, e tem potencial para ser um avançado bastante completo.

Esperemos que esse romeno seja assegurado o mais rápido possível, parece ser um diamante em bruto.

Em relação à questão do ponta de lança, há 2 anos referi um jogador que adorava mas não sei como tem jogado ultimamente: Erick Torres.

Jogador com estilo parecido ao do Montero, solto com bom toque de bola, faro pelo golo, era uma aquisição fantástica.

Compartilhar este post

Link para o post

Parece quase certo que o MS vá para aí,só estão à espera que o LJ seja oficializado no Monaco :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Adoro estas mexidas que andamos a fazer :prayer:

Agora, para nos mexermos mais, acho que precisamos de definir a situação do treinador primeiro.

Compartilhar este post

Link para o post

entao?

Lokito, e o Marco não tem propostas de Espanha? Ouvi isso tb

Isso não sei, o que ele me disse foi que o Paulo Oliveira tinha proposta de Espanha, nomeadamente do Sevilla e preferiu o Sporting, quanto ao Marco Silva não sei, mas é provável, é um bom treinador, jovem e que mostrou algo muito importante, regularidade !!

Esperemos que esse romeno seja assegurado o mais rápido possível, parece ser um diamante em bruto.

Em relação à questão do ponta de lança, há 2 anos referi um jogador que adorava mas não sei como tem jogado ultimamente: Erick Torres.

Jogador com estilo parecido ao do Montero, solto com bom toque de bola, faro pelo golo, era uma aquisição fantástica.

Também gosto muito desse jogador é capaz é de ser um pouco caro para os nossos cofres, o mercado mexicano é um bocado caro, pelo menos é o que tenho visto em algumas contratações, mas que era um grande jogador para nós, isso era.

Por falar nisso, alguém se lembra no Nicolás Milán, penso que era assim ?

Editado por Lokito

Compartilhar este post

Link para o post

Excelente contratação. Gosto bastante do Paulo Oliveira e (infelizmente) acho que se vai impor como patrão da vossa defesa.

Compartilhar este post

Link para o post

Gostava muito.

Compartilhar este post

Link para o post

Pensava que o Paulo Oliveira vinha parar ao Porto, boa contratação. Não o acho melhor do que o Ilori, no entanto, mas isso são águas passadas.

O Slavchec não conheço grande coisa, mas pelo que li por aqui e pelo entusiasmo que está a ter, acredito que também seguraram um bom valor. Se o William continuar, William, Slachev e Adrien e têm aqui um bom meio-campo.

E já que falam em extremos, Jefferson Montero. Também já o falei algumas vezes para o Porto, anda perdido no México. Bom jogador.

Compartilhar este post

Link para o post

A vir o Rotariu, achas que ele tem capacidade para pegar logo de estaca na equipa? E melhor ainda, sobreviver ao tribunal de Alvalade?

Por acaso acho que, a vir, o tribunal não lhe vai achar grande piada. Tem tanta classe que parece fazer as coisas sem esforço, não corre a bolas sem necessidade, e é um puto que "vem tirar o lugar aos da formação". Mais um para defender do tribunal semana sim semana não.

Continuo com dúvidas que ele venha(tenho alguma esperança devido aos problemas financeiros do Dínamo e à ameaça do dono do passe em metê-lo no Steaua, rival do Dínamo, caso não venha para cá), mas se vier até choro, tenho uma fezada descomunal no puto, parece-me ter aquele "fator extra" que falta à maioria dos putos com potencial, e refiro-me às suas capacidades intelectuais. Por isso é que acho que, a vir, agarra facilmente o lugar.

Era para dizer que, se viessem o Slavchev e o Rotariu, usava um avatar do Inácio. Falta um! Se o Slavchev tiver mesmo custado 1M, foi mesmo um negócio fenomenal. Quanto ao Paulo, acredito que melhore muito com o treinador e os estímulos que terá aqui.

Compartilhar este post

Link para o post

cheguei a ver uns 2/3 jogos dele quando ainda tive sonhos de apostar na MLS. Agora é que vi que estava nos Whitecaps. Lembro-me que ele se destacava muito pela positiva, acho que até chegou a marcar um golo do caraças em contra-ataque.

E ainda vinha para marcar uns livres:

http://www.youtube.com/watch?v=xJ7d5R48K6s

dass

Craquezão. E deve sair barato, visto que o Querétaro não é propriamente o maior colosso do mundo, e o Sanvezzo deve querer chegar aos principais campeonatos da Europa (salvo erro, já por cá andou mas foi no campeonato de Malta, a bater em mortos).

Nem de propósito, está na MLS também, e é um dos melhores marcadores da Liga, com 8 golos em 11 jogos. Mas não o tenho visto jogar.

Compartilhar este post

Link para o post
Depois de garantida a contratação de Paulo Oliveira, o Sporting vai colocar por empréstimo no Guimarães durante uma época os irmãos João Mário e Wilson Eduardo. Em cima da mesa durante as negociações para a contratação do defesa, estava o empréstimo de Wilson Eduardo e mais um jogador, podendo ser João Mário caso este não fosse chamado por Paulo Bento para o campeonato do mundo no Brasil, o que tal veio a acontecer.

@portalsporting

hã?

Compartilhar este post

Link para o post

E o pessoal continua a confundir jogadores que não correm e não apresentam rendimento com aqueles que não correm e apresentam rendimento.

Compartilhar este post

Link para o post

Fds se emprestam o João Mário vou ali cortar os pulsos.

Compartilhar este post

Link para o post

Pensava que o Paulo Oliveira vinha parar ao Porto, boa contratação. Não o acho melhor do que o Ilori, no entanto, mas isso são águas passadas.

O Slavchec não conheço grande coisa, mas pelo que li por aqui e pelo entusiasmo que está a ter, acredito que também seguraram um bom valor. Se o William continuar, William, Slachev e Adrien e têm aqui um bom meio-campo.

E já que falam em extremos, Jefferson Montero. Também já o falei algumas vezes para o Porto, anda perdido no México. Bom jogador.

Penso que foi ele que ontem jogou a Extremo direito contra a Holanda. Se era, de facto, ele, deu-me ideia de ser rápido e bom tecnicamente. Mas não deve ser barato, a meu ver, pelo que vi agora numa pesquisa rápida, já jogou no Villareal e, como já disseram aí, os preços no México não estão assim tão baixos, basta veres quanto custaram ao Porto o Herrera e o Reyes.

Compartilhar este post

Link para o post

Segundo o Fórum SCP:

"Refira-se que Slavchev vai representar a seleção da Bulgária esta sexta-feira em jogo amigável, na Áustria, contra o Canadá, situação que levou os dois clubes a chegarem a acordo para evitar lesões. Assim, o Litex vai pagar um seguro, de 3,1 milhões de euros, para a eventualidade de o médio se lesionar antes de começar os trabalhos no seu novo clube, na pré-temporada."

Ao que parece isto veio do site do Litex, e há quem tenha traduzido isto como cláusula de recompra de 3M, mas acho pouco provável,

Editado por Hououin Kyouma

Compartilhar este post

Link para o post

Mas isso do portalsporting é fidedigno?

no idea

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...