Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
del9y

[Sporting 14/15] Rumores & Transferências

Publicações recomendadas

Realmente, é um problema do c*ralho ter o Vítor no plantel...Nem durmo como deve ser, só de pensar nisso.

até me faz confusão da tua parte, tamanha ironia.

Compartilhar este post

Link para o post

Ouvi dizer que o João Mário entrava no negocio do Paulo Oliveira, por empréstimo.

Não sei se me acredito muito nisso.

Compartilhar este post

Link para o post

A minha opinião sobre ele é conhecida. Nas várias oportunidades que teve nunca mostrou, para mim, nada de especial.

Pudera. Teve o quê? 2/3 oportunidades? P*rra até o GM10 teve mais oportunidades :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Realmente, é um problema do c*ralho ter o Vítor no plantel...Nem durmo como deve ser, só de pensar nisso.

Eu gostava que o Vitor ficasse mais uma época, tem qualidade e é um jogador experiente. A situação do JM a confirmar-se é que é ridicula. WE, Chaby, Wallyson, Salomão, Drame, tanto jogador disponivel e tem de ir um que já deu provas de ter qualidade suficiente para lutar pela titularidade? Não percebo.

Espero que o MS seja apresentado o mais depressa possível.

Editado por Fajo

Compartilhar este post

Link para o post

O Vitor pra mim ficava cá para ver se tinha mais oportunidades para mostrar aqulo que mostrou no Paços.

Compartilhar este post

Link para o post

O Vitor mal jogou esta época.

E quando jogava era fora da sua posição.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu gostava que o Vitor ficasse mais uma época, tem qualidade e é um jogador experiente. A situação do JM a confirmar-se é que é ridicula. WE, Chaby, Wallyson, Salomão, Drame, tanto jogador e tem de ir um jogador que já deu provas de ter qualidade suficiente para lutar pela titularidade? Não percebo.

Espero que o MS seja apresentado o mais depressa possível.

Calma fajo. Olha a tensão arterial.

Compartilhar este post

Link para o post

Porquê?

Porque me parece claramente um jogador que se enquadra em grande parte naquilo que gostas num médio.

Não teve oportunidades suficientes para mostrar o seu valor e parece-me ter qualidade de sobra para ser, no mínimo, uma boa alternativa ao meio-campo. No pouco que jogou, esteve quase sempre fora de posição, mas tem uns bons pézinhos, boa visão de jogo e confere mobilidade ao último terço. Não diria que fosse titular, mas ter um jogador como ele no banco ou como alternativa sólida em caso de lesão, até era um luxo. Aliás, o objectivo era mesmo esse, mas nunca jogava sabe-se lá porquê.

Até o GM10 teve mais oportunidades, e o Vitor é o quê? Umas 5 vezes mais jogador que o GM?

LOL

Editado por Jone Queiroz

Compartilhar este post

Link para o post

Bem com isto tudo já contratámos:

Um Defesa Central;

Um Médio Defensivo;

Fica-nos a faltar um Ponta de Lança e um Extremo

Compartilhar este post

Link para o post

E se não saísse mais ninguém era óptimo.

Citação do site "Maisfutebol"

lg_maisfutebol.png

Rinaudo desconhece ainda o futuro

Jogador esteve a última metade da época cedido ao Catania

Fito Rinaudo foi cedido ao Catania, da liga italiana, num empréstimo válido até junho de 2014 e para já desconhece como será o futuro. Foi o próprio quem o garantiu no aeroporto de Lisboa. «Não sei de nada. Na verdade, não sei de nada», limitou-se a dizer.

O Catania tem uma cláusula de opção de compra de cinco milhões de euros, que até agora não exerceu, sendo difícil acreditar que irá comprar o passe do jogador em definitivo por estes valores.Ora por isso em cima da mesa estará um novo empréstimo, uma negociação por valores mais baixos do passe em definitivo ou até o regresso ao Sporting.

O argentino, pelo que se percebe, ainda não imagina por onde poderá passar a próxima temporada.

Certo é que, apesar do Catania ter descido, Rinaudo não afasta para já a hipótese de jogar na Série B italiana. Pelo menos foi o que se percebeu no aeroporto quando colocado perante essa hipótese.

Editado por Longineu

Compartilhar este post

Link para o post

Estamos a mexer-nos muito bem, bem demais até.

Fds, até tenho medo. Acho que nunca me senti tão confiante na preparação de uma época.

Compartilhar este post

Link para o post

E se não saísse mais ninguém era óptimo.

Fdx, e o Capel? E mais um ou outro...

Mas o Magrão já foiiiiii.

Compartilhar este post

Link para o post

Estamos a mexer-nos muito bem, bem demais até.

Fds, até tenho medo. Acho que nunca me senti tão confiante na preparação de uma época.

same :lol:

Fdx, e o Capel? E mais um ou outro...

Mas o Magrão já foiiiiii.

Estava a falar de jogadores de futebol profissional. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Porque me parece claramente um jogador que se enquadra em grande parte naquilo que gostas num médio.

Não teve oportunidades suficientes para mostrar o seu valor e parece-me ter qualidade de sobra para ser, no mínimo, uma boa alternativa ao meio-campo. No pouco que jogou, esteve quase sempre fora de posição, mas tem uns bons pézinhos, boa visão de jogo e confere mobilidade ao último terço. Não diria que fosse titular, mas ter um jogador como ele no banco ou como alternativa sólida em caso de lesão, até era um luxo. Aliás, o objectivo era mesmo esse, mas nunca jogava sabe-se lá porquê.

Até o GM10 teve mais oportunidades, e o Vitor é o quê? Umas 5 vezes mais jogador que o GM?

Eu gosto do Vítor. Aquilo era ironia, pensei que tivesses percebido.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu estou tranquilo:)

Em termos de transferências está correr muito bem, foram duas boas apostas da nossa parte. Agora emprestar um dos médios mais talentosos e com provas dadas... só falta ir a seguir o Medeiros.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu gosto do Vítor. Aquilo era ironia, pensei que tivesses percebido.

então tu dizes-me: "é um problema do c*ralho" e "nem durmo à noite", e eu assumo que é ironia no mau sentido, e não nesse :mrgreen:

sendo assim, menos mal. Estamos de acordo, merece mais oportunidades e gostava que ficasse.

Ainda noutro dia disseram que no treino aberto o gajo estava a dar show.

Compartilhar este post

Link para o post

Estava a falar de jogadores de futebol profissional. :mrgreen:

Ahhh ok. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

E é o que aconteceria caso LJ ficasse para a próxima época, Iuri iria ser emprestado.

Pode ser que o Marco Silva tenha outras ideias e aposte nele.

Compartilhar este post

Link para o post

eu ouvi agora que o André Martins foi ali à tasca do Zé almoçar marisco e bebeu duas canecas.

maigode que arrogam-ssia

Compartilhar este post

Link para o post
Comunicado

A Sporting, SAD informa que decidiu não accionar a opção de compra dos jogadores Welder e Iván Piris, bem como não accionar a opção de prolongamento de contrato de Gerson Magrão.

A Sporting, SAD deseja aos atletas referidos as maiores felicidades nas suas carreiras.

IN http://www.sporting.pt/

Ainda nos vamos arrepender do GM10. Sei de fonte segura que está na lista de contratações do Van Gaal entregue ao Man United.

Compartilhar este post

Link para o post

eu ouvi agora que o André Martins foi ali à tasca do Zé almoçar marisco e bebeu duas canecas.

Ouvi agora que o BdC vai ser o novo treinador.

Entra em funções hoje.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...