Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
del9y

[Sporting 14/15] Rumores & Transferências

Publicações recomendadas

Visitante

Estou contente com esta euforia do Sporting. Da última vez que vi um ambiente do género, foi na primeira época do Godinho/Domingos, em que ganhavam a toda a gente e apresentavam grande nomes (até eu me deixei levar uma vez, ao ficar para ver o jogo com a Juve de madrugada :lol: )

Compartilhar este post

Link para o post

Bom, agora que isto está confirmado, agradeço ao Leonardo Jardim por este ano zero do novo Sporting. Foi sem dúvida a escolha certa na altura certa para o nosso clube e isso comprovou-se. Conseguiu-nos levar ao 2º lugar e à Liga dos Campeões. Tinha as minhas dúvidas que seria o homem certo para levar o Sporting ao patamar acima e, por isso, não fico triste por se ir embora.

Gostei da forma como o Bruno geriu a conferência de imprensa e como o Leonardo Jardim e ele (não) responderam às perguntas.

Amanhã é um novo dia e acredito que haja nova conferência de imprensa, agora com o novo treinador.

Compartilhar este post

Link para o post

Estou contente com esta euforia do Sporting. Da última vez que vi um ambiente do género, foi na primeira época do Godinho/Domingos, em que ganhavam a toda a gente e apresentavam grande nomes (até eu me deixei levar uma vez, ao ficar para ver o jogo com a Juve de madrugada :lol: )

Bora lá pessoal, todos juntos:

i4aqCcc8nwFD0.gif

Editado por Ghelthon

Compartilhar este post

Link para o post

Espero que seja um estrangeiro qualquer. Vou rezar às máximas para não ser o Marco Benfiquista Silva.

Eu quero é competência, o resto é acessório.

Compartilhar este post

Link para o post

Campeões Nacionais, da Taça de Portugal, da Taça da Liga e da Liga dos Campeões com o Paulo Oliveira, Slavchev e provavelmente Marco Silva. Podes vir quotar e gozar a minha euforia no fim da época se algum destes não se concretizar.

Compartilhar este post

Link para o post

Espero que seja um estrangeiro qualquer. Vou rezar às máximas para não ser o Marco Benfiquista Silva.

E qual é mesmo o problema de ser benfiquista?

Compartilhar este post

Link para o post

Houve euforia nesse ano...?

Sim, euforia desmedida.

As revoltas contra o Godinho e o escândalo das eleições foram apenas euforia.

Na realidade estávamos aos pulos e contentes pela sua eleição.

E qual é mesmo o problema de ser benfiquista?

Tenho quase a certeza que o user que quotaste não é do Sporting.

Ou secalhar estou a confundir.

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, euforia desmedida.

Tenho quase a certeza que o user que quotaste não é do Sporting.

Ou secalhar estou a confundir.

É benfiquista

Compartilhar este post

Link para o post

Mas eu disse aquilo a gozar. O Jesus não é do Benfica e não é por isso que o censuro.

Eu sabia.

Acho que já cá tinhas vindo dizer que não o gostavas de ver no Sporting porque o achas bom treinador, e como és do Benfica, não é isso que queres...

Compartilhar este post

Link para o post

Eu, sinceramente, não sei onde é que se vê a euforia. Aliás, eu acho que há muitos anos que os Sportinguistas não estavam tão serenos como esta época.

De resto, é totalmente normal que gostemos de ver que a preparação da próxima época está a ser feita antecipadamente e de forma correcta, com muita competência, tendo já contratado dois jogadores de qualidade e que vêm aumentar a qualidade do plantel. Nem noutros clubes isso é normal, quanto mais no nosso, que nos últimos anos tem sido o caos constante.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu sabia.

Acho que já cá tinhas vindo dizer que não o gostavas de ver no Sporting porque o achas bom treinador, e como és do Benfica, não é isso que queres...

Mas isso é normal.

Compartilhar este post

Link para o post

Não que tenha importância alguma, porque não tem de facto, mas não sei de onde veio o rumor do MS ser Benfiquista. Aliás, só começou aquando do final da época passada quando o Jesus estava para sair do Benfica. O que me garantiram é que ele (Marco) é Sportinguista.

Mas whatever, não me interessa a preferência clubística do homem, quero é que faça um excelente trabalho.

Editado por Arrow

Compartilhar este post

Link para o post

Eu, sinceramente, não sei onde é que se vê a euforia. Aliás, eu acho que há muitos anos que os Sportinguistas não estavam tão serenos como esta época.

De resto, é totalmente normal que gostemos de ver que a preparação da próxima época está a ser feita antecipadamente e de forma correcta, com muita competência, tendo já contratado dois jogadores de qualidade e que vêm aumentar a qualidade do plantel. Nem noutros clubes isso é normal, quanto mais no nosso, que nos últimos anos tem sido o caos constante.

Mas mesmo, aliás escolheste a melhor palavra para definir este momento. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

O meu barómetro não é só o fórum, tenho uma boa parte da familia que é sportinguista, e se falei em euforia, é porque acho que os sportinguistas estão demasiado confiantes para a época que se avizinha.

E em resposta aos outros, não me venham dizer que não houve euforia na primeira época do Domingos, que isso não é verdade, eu bem me lembro das capas de jornais e da basófia típica dos benfiquistas nessa pré-época :biggrin:

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, euforia desmedida.

Sim, houve. Nos primeiros meses, quando andaram em 1º no campeonato.

Compartilhar este post

Link para o post

Nós nunca andamos em primeiro lugar no campeonato no ano do Domingos.

Compartilhar este post

Link para o post

Nós nunca andamos em primeiro lugar no campeonato no ano do Domingos.

Prontos, se não andaram estiveram lá perto. Acho até que tinham sido prejudicados nos primeiros jogos e graças a isso não andavam em 1º, uma situação semelhante à deste ano :mrgreen:

Mas houve muito sportinguista confiançudo nessa altura, lembro muito bem disso. Muitos já achavam o Godinho o maior e o crl :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Prontos, se não andaram estiveram lá perto. Acho até que tinham sido prejudicados nos primeiros jogos e graças a isso não andavam em 1º, uma situação semelhante à deste ano :mrgreen:

Mas houve muito sportinguista confiançudo nessa altura, lembro muito bem disso. Muitos já achavam o Godinho o maior e o crl :lol:

Mostra quotes disso

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...