Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
del9y

[Sporting 14/15] Rumores & Transferências

Publicações recomendadas

então podiam ir buscar o matic ou o yaya. não precisam mas mais tarde ou mais cedo acabavam por ganhar o lugar aos que lá estão

O Kondogbia é mais novo que o William e não fica a dever grande coisa para o valor que iam gastar no luso-angolano.

A mandar embora era o Obbadi. Mas depois qual era o sentido de mandar o Moutinho ou o Geoff para o banco? Ainda para mais agora estrearam um puto nessa posição e não sei se fica no plantel para o ano.

Eu sei que me vão dizer que sou besta ou estão a sobrevalorizar o jogador, mas não tenho dúvidas de que o William é jogador para causar impacto relativo ou absoluto em qualquer clube que acabe a ir caso saía do Sporting. É, facilmente, um dos médios com maior potencial a médio-prazo da actualidade e apesar do Kondogbia ser um jogador com algumas semelhanças, não tenho dúvidas que teria o seu papel caso fosse para o Monaco. E mais não fosse porque o Kondogbia também anda a ser assediado por meia Inglaterra. Há uns tempos estava, pelo menos.

Mas agora que penso, sim, talvez por ter lá o Kondogbia é sinal que o William não sai caso o Geoffrey fique. O Leonardo já tem lá "esse William".

Compartilhar este post

Link para o post

Alguem sabe se o Carlos Queiroz deixou a Selecção do Irão? Disseram-me que podia ser ele a vir para o Sporting :medinho:

Compartilhar este post

Link para o post

Hoje na faculdade disseram-me que provavelmente era o Vítor Pereira. A fonte não é segura, mas caguei-me todo!

Não desgostava mas prefiro o MS ...

Compartilhar este post

Link para o post

Hoje na faculdade disseram-me que provavelmente era o Vítor Pereira. A fonte não é segura, mas caguei-me todo!

Ficava já de tição ao alto!

Compartilhar este post

Link para o post

Do que sei (que é vindo do próprio), abordagem inicial já existiu. E somando a conversa dele na SportTv no dia da convocatória para o Mundial, em que disse que "primeiro está a família e como profissional não se pode dizer que não a boas propostas só porque sim"... até acho possível.

Mas vai ser o MS, senão eu já sabia (no dia em que foi ele treinador do Porto, eu soube com 2 dias de antecedência) :wink:

Compartilhar este post

Link para o post

Vai ser o Marco Silva, dudes. Não inventem nem dêem azo a rumores sem sentido.

Editado por Ghelthon

Compartilhar este post

Link para o post

O Vítor Pereira, sem ser mau, é, no máximo, tão bom como o Leonardo Jardim. É certo que o Marco Silva envolve maior risco, mas tem muito mais potencial que qualquer um dos outros dois.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest trz

é o Marco, relaxem

Compartilhar este post

Link para o post

O Vítor Pereira, sem ser mau, é, no máximo, tão bom como o Leonardo Jardim. É certo que o Marco Silva envolve maior risco, mas tem muito mais potencial que qualquer um dos outros dois.

lol.

Tava á espera da cartada do "mas ele era portista, não o quero", mas desta não estava. O MArco Silva é bom e acho que vai dar certo, mas não é melhor que o VP.

Compartilhar este post

Link para o post

O VP é o Vitor Pereira? O que esteve no FCP depois do Vilas Boas? É bom? O Marco Silva não é melhor? A sério?

Compartilhar este post

Link para o post

lol.

Tava á espera da cartada do "mas ele era portista, não o quero", mas desta não estava. O MArco Silva é bom e acho que vai dar certo, mas não é melhor que o VP.

O que é que o Vítor Pereira fez de tão extraordinário para estar com tanto hype? Pegou num super Porto e não fez nada mais do que o que seria expectável. É bom treinador, seria uma aposta na linha do Jardim, um gajo seguro, já com algum currículo, mas não vejo no Vítor Pereira um grande treinador nem em potencial, enquanto que no Marco Silva vejo um treinador competente, mas com potencial para ser um grande treinador.

Aliás, o Porto troca-o pelo Paulo Fonseca precisamente por isso.

Editado por Carlos Gouveia

Compartilhar este post

Link para o post

O que acham do peruano Hurtado para as alas? E Daniel Royer, que é um jovem austríaco?

Compartilhar este post

Link para o post

O que acham do peruano Hurtado para as alas? E Daniel Royer, que é um jovem austríaco?

Não conheço o segundo. O Hurtado foi um caso estranho porque sempre vi nele potencial para vingar, até achava que o seu destino depois do Paços era o Braga ou segunda opção nos grandes. É um jogador de drible longo e fácil, é rápido e sabe fazer muito bem as diagonais. Tanto pode jogar na esquerda ou na direita porque apesar de ser destro tem um pé esquerdo muito bom, também.

Agora, já percebo porque não jogava assim tanto no Paços, e deixou de ser opção para titular desde Outubro/Novembro 2012. O treinador era o Paulo Fonseca. Também acho que teve uma lesão pelo meio.

Agora anda pelo Penarol, nunca mais soube nada dele.

Compartilhar este post

Link para o post

O que é que o Vítor Pereira fez de tão extraordinário para estar com tanto hype? Pegou num super Porto e não fez nada mais do que o que seria expectável. É bom treinador, seria uma aposta na linha do Jardim, um gajo seguro, já com algum currículo, mas não vejo no Vítor Pereira um grande treinador nem em potencial, enquanto que no Marco Silva vejo um treinador competente, mas com potencial para ser um grande treinador.

Eu até dou de barato a tua opinião sobre o homem, cada um tem a sua, agora as justificações são péssimas. O homem sagrou-se bicampeão nacional há um ano, fazendo em ambas as temporadas mais pontos que o Benfica deste ano. Em que medida é que seria "uma aposta na linha do Jardim"?

Compartilhar este post

Link para o post

Eu até dou de barato a tua opinião sobre o homem, cada um tem a sua, agora as justificações são péssimas. O homem sagrou-se bicampeão nacional há um ano, fazendo em ambas as temporadas mais pontos que o Benfica deste ano. Em que medida é que seria "uma aposta na linha do Jardim"?

Duas temporadas com 1 derrota. Futebol consistente e sem vacilar nos momentos certos. Enfim, é que nem adianta.

Compartilhar este post

Link para o post

Conseguiu apenas uma derrota em 60 jogos para a Liga, venceu os dois campeonatos em que comandou o Porto, manteve-os a praticar um futebol ofensivo, de qualidade e de posse, ao mesmo tempo que construiu uma equipa que chegou a ser das melhores da Europa defensivamente, e na segunda época (onde não perdeu para o campeonato) fez tudo isto praticamente sem alternativas do meio-campo para a frente (e na minha opinião, do meio-campo para trás também). Tanto que o Defour, por exemplo, virou extremo nessa época.

E o Porto trocou-o pelo Paulo Fonseca porque...sim. Porque foi na altura em que toda a gente estava plenamente convencida que no Porto até um chimpanzé era campeão. Como perceberam durante esta época, esse não é bem o caso.

Compartilhar este post

Link para o post

Btw, quando me quiser rir vou ao forumscp. Agora li lá que até pode ser o Cajuda, por parte de um admin.

Deve ser troll feeding.

Compartilhar este post

Link para o post

Cajuda OMFG :lol:

Claro que é o Marco Silva, isso é só para o lulz.

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei se ligam alguma coisa ao que o Rui Santos diz, mas ontem (se não me engano) ele chegou a dizer que o JJ estaria de saída do Benfica e que nos próximos dias teria-mos noticias.. Ora, se assim for, não estará MS mais virado para o projecto deles? Atenção que estou somente a basiar-me no que o RS disse!

PS: o jj trocar o benfica pelo sporting, importavam-se???

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei se ligam alguma coisa ao que o Rui Santos diz, mas ontem (se não me engano) ele chegou a dizer que o JJ estaria de saída do Benfica e que nos próximos dias teria-mos noticias.. Ora, se assim for, não estará MS mais virado para o projecto deles? Atenção que estou somente a basiar-me no que o RS disse!

PS: o jj trocar o benfica pelo sporting, importavam-se???

nadinha. Pode vir, se quiser. Mas vem para receber 25% do que recebe no SLB. Ou então nada feito.

Editado por Jone Queiroz

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...