Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
del9y

[Sporting 14/15] Rumores & Transferências

Publicações recomendadas

tou curioso para ver a equipa técnica que o Marco Silva vai levar

João Pedro a adjunto e o Gonçalo Pedro

Compartilhar este post

Link para o post

Já eu peço sempre título porque esse é o objectivo natural de um clube com a grandeza do Sporting, e esta época foi uma excepção.

Os títulos num clube como o Sporting têm de surgir com naturalidade. Se o trabalho realizado for de grande qualidade, como deve ser, eles começarão a surgir uns atrás dos outros.

Compartilhar este post

Link para o post

O Sporting para o ano tem de lutar pelo título mas sem obrigação de o ganhar.

Daqui a doís anos é que faz sentido repensar o projeto ( ou parte dele) caso o título nao venha para Alvalade

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

E QUAL É O TEU PROBLEMA HÃN? QUERES APANHAR? :cadeirada:

E tu e mais quantos, hein?

Gostei da cara do Jardim: "Fdx, desta já me livrei!" :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Cá para mim está com cara de quem está a pensar numa mine e num courato

Compartilhar este post

Link para o post

Ninguém disse que tinha cara de quem estava a pensar na mulher do boss? Estou desapontado.

Compartilhar este post

Link para o post

E tu e mais quantos, hein?

Gostei da cara do Jardim: "Fdx, desta já me livrei!" :lol:

e a depina. chega e sobra.

Compartilhar este post

Link para o post

João Pedro a adjunto e o Gonçalo Pedro

tens a certeza ? (tou mmo só a perguntar, não há aqui 2ª intenção :mrgreen: )

Compartilhar este post

Link para o post

Os títulos num clube como o Sporting têm de surgir com naturalidade. Se o trabalho realizado for de grande qualidade, como deve ser, eles começarão a surgir uns atrás dos outros.

Sim, estamos de acordo, mas esse trabalho tem é de começar este ano.

Um segundo lugar em 2014\2015, deixa de ser uma boa classificação tal como foi esta época para passar a ser um mal menor, porque o objectivo tem de ser o primeiro lugar.

Compartilhar este post

Link para o post

Depende de como chegarmos a esse 2º lugar e da performance do 1º. Se o 1º fizer mais de 75 pontos, é impossível para nós, neste momento, chegar a tal patamar.

Sim, este ano até poderíamos ter lá chegado, mas lembremos que não tivemos competições europeias, saímos da Taça em novembro e da TdL em fevereiro.

Editado por R. Soares

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, estamos de acordo, mas esse trabalho tem é de começar este ano.

Um segundo lugar em 2014\2015, deixa de ser uma boa classificação tal como foi esta época para passar a ser um mal menor, porque o objectivo tem de ser o primeiro lugar.

Depende de como chegarmos a esse 2º lugar e da performance do 1º. Se o 1º fizer mais de 75 pontos, é impossível para nós, neste momento, chegar a tal patamar.

Exacto. O objectivo tem que ser, logicamente, fazer mais e melhor em todos os aspectos. Mais pontos e uma maior qualidade de jogo, bem como uma melhor participação nas taças e na competição europeia.

Compartilhar este post

Link para o post

Não vi aqui ninguém a pedir títulos ó G1njas. Raios não vos entendo :lol:

Eu só disse para termos os pés assentes na terra. Não disse que vocês pediram títulos.

Mas já chega desta conversa que não vai dar a lado nenhum.

Compartilhar este post

Link para o post

Quando se falou na possibilidade de o LJ sair e entrar o MS fiquei logo todo contente, agora que se confirmou a saida do LJ fiquei de repente todo preocupado :lol:

bipolar :(

Compartilhar este post

Link para o post

Por acaso estou triste com a saída do Jardim, foi um treinador que me marcou (e só cá esteve uma época) pelo discurso ponderado, pela dedicação, por ser o 1º treinador do novo Sporting e por nos ter devolvido o orgulho. Espero sinceramente que o MS me faça esquecer rapidamente o Leonardo.

EDIT. fala-se que o MS vai ser apresentado amanhã às 19h45.

Editado por 1906

Compartilhar este post

Link para o post

Fiz backreading de todos os posts de hoje a pensar que já tínhamos novo treinador e acabo o dia apreensivo. O Marco Silva, à partida, está assegurado e se ele vier fico descansado, mas aquele "à partida"... :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Inside info ou wishful thinking? :mrgreen:

Editado por Arrow

Compartilhar este post

Link para o post

Citação do jornal "Record" online

lg_rec.png

Rotariu só sai por 4 milhões

Dínamo Bucareste deixa aviso aos leões

De acordo com a imprensa romena, o avançado do Dínamo Bucareste, Dorin Rotariu, só sairá do clube por uma verba nunca inferior a 4 milhões de euros. “Não iremos falar com ninguém que ofereça menos do que 4 milhões de euros pelo passe de Rotariu”, afirmou uma fonte oficial do emblema de Bucareste à imprensa local.

Considerado um dos destaques do campeonato romeno, o jovem avançado de 18 anos está bem referenciado em Alvalade, mas os valores exigidos pelo Dínamo poderão esfriar o interesse leonino no jogador. Os próximos dias poderão trazer mais novidades em relação a este dossiê.

Assim fica mais difícil...

Compartilhar este post

Link para o post

Pelos vistos hoje às 19h30/19h45 há novidades para o novo treinador (CI no auditório Artur Agostinho). É o que andam a espalhar por ai. Confere pessoal das fontes?

Editado por Bugias

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...