Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
del9y

[Sporting 14/15] Rumores & Transferências

Publicações recomendadas

Capel, para mim é um bom jogador. Bem melhor que o Carrillo. É um jogador que sabe o que tem a fazer, não um mero brinca na areia.

nothing_to_do_here_gif_by_cartoonzack-d5l4eqj.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Man, o Carrilo e o Nani são protótipos do Ronaldo que não deram certo.

Compartilhar este post

Link para o post

Carrillo é jogador de patinagem artística. Muita arte e pouco resultado. Uma espécie de Nani, mas sem o remate potente.

Vá podes parar de gozar, aqui estragaste a piada toda...Muita Arte e pouco resultado...ora bem...falando 1º no capel que nem arte nem resultado

5 assistencias ao longo da epoca...carrillo-10 assistencias...pouco resultado...sim sei! :handclap:

Nani, antes de começar a ser deixado para trás pelo ferguson..2011/2012

40j 10g e mais de 20 assistencias...na liga mais dificil do mundo...Muita arte e pouco resultado. :estrelas:

Só falta dizeres que o teu extremo preferido que tenha passado pelo sporting seja o quaresma ou o simãozinho...só falta mesmo isso.

:cadeirada:

Compartilhar este post

Link para o post

Dêem o desconto ao rapaz. Ele já admitiu que começou a ver futebol há relativamente pouco tempo.

Compartilhar este post

Link para o post

Man, o Carrilo e o Nani são protótipos do Ronaldo que não deram certo.

Um protótipo que não deu certo a custar 25 milhões de euros? Nobel da Economia para o Soares Franco e uma licenciatura em Gestão para o Sir Alex Ferguson.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu estou a falar no momento. Eu também tinha 5's a tudo no 6º ano e na faculdade não é bem assim :lol: . O Nani, agora, rende pouco. Mas isso já é off-topic.

Editado por Heiser

Compartilhar este post

Link para o post

Capel, para mim é um bom jogador. Bem melhor que o Carrillo. É um jogador que sabe o que tem a fazer, não um mero brinca na areia.

Eu também sei de um médico que sabe tirar macacos do nariz, não quer dizer é que seja a cena indicada para a profissão dele.

O Capel está no mesmo patamar, sabe correr muito, mas infelizmente para ele o futebol não vive apenas disso.

Compartilhar este post

Link para o post

queres ver que estou no vídeos, humor e curiosidades :-k

Compartilhar este post

Link para o post

Eu estou a falar no momento. Eu também tinha 5's a tudo no 6º ano e na faculdade não é bem assim :lol: . O Nani, agora, rende pouco. Mas isso já é off-topic.

Rende pouco...CLARO O MOYES NÃO GOSTAVA DELE!

E não é assim...porque é muita arte e pouco resultado...se fosse muito trabalho...mas como preferes te armar em unico num forum com malta que não conheces pronto, tens más notas...depois dizes que não é bem assim... :cadeirada:

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Duracell88

O pessoal que tem visto videos do Oriol, sabem me dizer como é que ele é defensivamente?!

Tenho visto alguns vídeos em que ele tem bola, tem passe fácil e eficaz, a maior parte das vezes não inventa e não tenta passes verticais, mas os que faz parece que levam mel, dá-se muito ao jogo e tenta sempre criar linhas de passe aos colegas...

Mas defensivamente ainda não tive a oportunidade de ver nada...ele não é um pouco baixo e magro para um trinco dos tempos modernos?!

No vídeo que vi no post do Ghelthon faz-me lembrar o Veloso

Editado por Duracell88

Compartilhar este post

Link para o post

É que nem tentes meter Deus nos teus posts

:lol: então?

Compartilhar este post

Link para o post

Destacou-se a avançado, no meio. Quando voltou ao Young Boys, em Janeiro, começou a jogar mais descaído sobre uma ala.

Então sou eu que estava com uma ideia errada. Então qual era o 10 de que se falava n'O JOGO?

Compartilhar este post

Link para o post

O pessoal que tem visto videos do Oriol, sabem me dizer como é que ele é defensivamente?!

Tenho visto alguns vídeos em que ele tem bola, tem passe fácil e eficaz, a maior parte das vezes não inventa e não tenta passes verticais, mas os que faz parece que levam mel, dá-se muito ao jogo e tenta sempre criar linhas de passe aos colegas...

Mas defensivamente ainda não tive a oportunidade de ver nada...ele não é um pouco baixo e magro para um trinco dos tempos modernos?!

No vídeo que vi no post do Ghelthon faz-me lembrar o Veloso

Isso é outra coisa que se está a instalar no futebol e me faz confusão.

O mito de que um trinco tem de ser um gajo alto, forte e feio.

EDIT: Não estou a falar directamente de ti. :compinchas:

Editado por HugoMLMartins

Compartilhar este post

Link para o post

Então sou eu que estava com uma ideia errada. Então qual era o 10 de que se falava n'O JOGO?

Era o Josef mesmo. Só que ele não é 10. Foi um delírio de alguém no jornal.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Duracell88

Isso é outra coisa que se está a instalar no futebol e me faz confusão.

O mito de que um trinco tem de ser um gajo alto, forte e feio.

EDIT: Não estou a falar directamente de ti. :compinchas:

Então mas percebe-se essa tendência, alto, forte, bom na recuperação e bom no passe, a meu ver, são as características essenciais para um trinco do futebol moderno...a parte do feio já lá vai o tempo em que o trinco era o sarrafeiro sem técnica da equipa...ao velho estilo inglês :lolada:

género do "Robocop" aka Fernando Aguiar...lembraste dele?

Editado por Duracell88

Compartilhar este post

Link para o post

Em relação ao Uri:

Talented, hard working, versatile player who plays defensive midfielder, excels in a holding role but can also get forward and create chances. He's used to playing right in front of the two centerbacks in a 4-3-3 at Kansas City. He's a physical player who will pick up the yellow and occasional red every now and then, but for the most part he plays smart and his yellows are tactical. Anything else I'm missing, guys?

You missed his passing and vision, he was the key connector between our defense and offense.

Parece-me bem!

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Duracell88

Em relação ao Uri:

Parece-me bem!

Nice :celebracao: parece-me bastante completo! Assim o seja no nosso Sporting :D/

Compartilhar este post

Link para o post

Inkie diz-me que viste isso no fórum de bodybuilding, caso contrário não estou a entender porque estás a pôr isto aqui.

Compartilhar este post

Link para o post

Agrada-me a contratação de Rosell, robusto fisicamente, boa capacidade de passe, sentido posicional e bom background de formação para além de ter um enorme potencial, condição que parece estar a ser comum em todas as contratações esta época.

E ainda há o bónus de Rinaudo aparentemente ficar de fora da planificação na próxima época, o que do meu ponto de vista é uma excelente notícia.

Ansioso por mais contratações, especialmente para extremos, seria bom que Capel e Wilson não contassem na próxima época.

Compartilhar este post

Link para o post

Pode não ter nada a ver, mas um gajo que joga profissionalmente e tira uma licenciatura é porque é gajo relativamente inteligente e o futebol cada vez mais é para os gajos inteligentes. Agora é ver se ele passa a inteligência para dentro do campo.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...