Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
del9y

[Sporting 14/15] Rumores & Transferências

Publicações recomendadas

Guest Duracell88

Ultimato pelo Petkovic?? por mim não vinha...

Não acho o Vítor nada de especial.

Nem eu...acho o negócio do Derley - Vitor+Wilson um negócio muito vantajoso para ambas as partes! O Marítimo encaixa um dinheiro jeitoso e leva dois bons jogadores (para uma equipa como o Marítimo). O Wilson até pode ocupar a vaga deixada pelo Sami que assinou pelo FC Porto. E o Vítor fazer uma boa dupla no 2º terço do campo com o Danilo (caso o mesmo não se venha a transferir).

Malta, vocês preferem o Derley ou o Rafael Martins??

Editado por Duracell88

Compartilhar este post

Link para o post

Nessa história do Petkovic e do Monsalvo parece-me claro que existe bastante mais vontade do lado de lá que do lado de cá.

Compartilhar este post

Link para o post

O Vítor sempre foi um bom jogador que não teve o empresário certo, chegou ao Paços de Ferreira, tem uma época estupenda, chega ao Sporting, é posto de lado por Magrões da vida e o pessoal não gosta dele. Coitado, o Ronaldo se tivesse 5 minutos no fim de um jogo para se mostrar também não ia ser grande coisa.

Compartilhar este post

Link para o post

Acredito que tenha havido alguma sondagem inicial pelo Petkovic e Monsalvo, mas não mais que isso. A partir daí é fazer novela.

Compartilhar este post

Link para o post

Caguem mas é no Petkovic e tratem mas é de resolver a situação do Derley.

Continua-me no entanto a preocupar ainda não haver nenhuma situação a avançar por um defesa-esquerdo. Se alguém souber de alguma coisa, chibe -se :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

O único que conheço que ainda foi falado foi o Loris Benito, mas quase de certeza que esse negócia já foi á vida

Compartilhar este post

Link para o post

Falou-se no Marçal, do Nacional, há uns dias atrás.

E esse Benito é para o Benfica.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Duracell88

O Vítor sempre foi um bom jogador que não teve o empresário certo, chegou ao Paços de Ferreira, tem uma época estupenda, chega ao Sporting, é posto de lado por Magrões da vida e o pessoal não gosta dele. Coitado, o Ronaldo se tivesse 5 minutos no fim de um jogo para se mostrar também não ia ser grande coisa.

Ele não é nem nunca foi mau...não é, é nada de especial...mas sim é bem mais evoluído que o Magrão. a meu ver

Compartilhar este post

Link para o post

Fidel vai para a 2ª divisão mexicana segundo vi no forum scp :/

Compartilhar este post

Link para o post

Citação do jornal "O Jogo" online

D3fDN.png

Romeno do Dínamo de Bucareste
Tucudean é alvo para o ataque

Ao que O JOGO apurou, tem proposta oriunda de Alvalade e está "muito interessado" em vestir de verde e branco
O avançado romeno George Tucudean, do Dínamo de Bucareste, está na agenda do Sporting para reforçar o sector atacante da equipa verde e branca e, ao que O JOGO apurou, já terá mesmo uma proposta dos leões em cima da mesa para decidir o futuro. Aos 23 anos, Tucudean teve uma breve passagem pelos belgas do Standard de Liège, clube que é dono do seu passe, e "está muito interessado" em mudar-se para Alvalade, garante o seu agente, Miguel Correia Veloso.

O representante do goleador em Portugal não comenta a existência de uma oferta concreta junto do jogador, mas não esconde o interesse do atleta. "Não tenho conhecimento, mas o Tucudean está muito interessado em transferir-se para o Sporting. Considera também a liga portuguesa muito interessante", explica.

E a bola hoje fala que o Fucile interessa.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Duracell88

Não andam a actualizar o primeiro post :\

Talvez o Ghelthon o actualize apenas uma vez por semana...

Fucile?! Há uns anos atrás talvez...agora já não me parece que vá acrescentar grande coisa...

Editado por Duracell88

Compartilhar este post

Link para o post

Eu ja tinha respondido, mas isto pelos vistos apagou todos os posts de ontem a tarde.

Eu assim que puder actualizo, mas o Bugias tem feito com regularidade no tópico a actualização dos rumores e afins

Compartilhar este post

Link para o post

O Fucile é para rebentar com o balneário.

Por mais que gostassemos, provavelmente esta época também não virá nenhum jogador de qualidade afirmada. Não me parece que nos vamos afastar muito desta tendência de contratações a baixo custo. A não ser que esteja previsto uma parceria com um fundo ou algo do género, ainda não temos condições financeiras para gastar mais de 2M€, talvez 3M€ num único jogador. Portanto, os nomes mais sonantes (e caros) que vêm sido anunciados, como o Fidel e o Rotariu, estarão fora de equação.

Editado por Hououin Kyouma

Compartilhar este post

Link para o post

E o que é feito do Rotariu? Sondámos, era caro e saímos?

Compartilhar este post

Link para o post

Não se ouve falar dele já há imenso tempo.

Jorge Santos garantido por quatro épocas

O Sporting contratou por quatro temporadas o extremo direito português Jorge Santos (ex-Padroense), mais conhecido como a gazela.

abola

Alguém conhece?

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Duracell88

Alguém conhece?

Curioso, já ouvi falar bastantes vezes dele nos saves (FM14) das distritais...

Agora na vida real não faço ideia..

EDIT: OI? prémio de jogador revelação O.o

Editado por Duracell88

Compartilhar este post

Link para o post

No outro dia colocaram aqui uma notícia de um rapaz ganes que foi dos melhores lá da sua liga (melhor marcador), o Augustine Okrah. Pelos vistos andou a fazer testes no Sporting em finais de Maio.

BpW9uuJCUAAcL_H.jpg

http://www.ghanasoccernet.com/official-12-clubs-submit-bids-bechem-uniteds-augustine-okrah

http://ghanasportsonline.com/index.php/local-football-news/item/1781-exclusive-bechem-united-set-%E2%82%AC450000-price-tag-for-augustine-okrah

E o que é feito do Rotariu? Sondámos, era caro e saímos?

Hoje fala-se de outro romeno que joga na sua equipa.

Editado por Bugias

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém conhece?

Gazela para os amigos. Para a equipa B é uma boa aposta. Provavelmente chega por meia dúzia de trocos. É um extremo rápido, com boa técnica. Já joguei contra ele e há ali potencial.

Compartilhar este post

Link para o post

Gazela para os amigos. Para a equipa B é uma boa aposta. Provavelmente chega por meia dúzia de trocos. É um extremo rápido, com boa técnica. Já joguei contra ele e há ali potencial.

Potencial para jogar ao nível da equipa principal?

Compartilhar este post

Link para o post

Potencial para jogar ao nível da equipa principal?

Isso ainda é cedo para se dizer.

Compartilhar este post

Link para o post

Deve ser um género do Diogo Salomão, não?

Compartilhar este post

Link para o post

Segundo "A Bola" o Benfica contratou o lateral esquerdo Djavan (ex- Académica), o que nos deixa o Loris Benito "livre" para nós!

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...