Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
del9y

[Sporting 14/15] Rumores & Transferências

Publicações recomendadas

Deixem lá defesas direitos, Cedric e Esgaio está óptimo.

Compartilhar este post

Link para o post

Por acaso gostava de ver uma imagem do género dos outros 2 estarolas. Não para os atacar, mas para comparar e para perceber a qualidade dos delinquentes que controlaram o meu (nosso) clube durante 2 décadas.

Compartilhar este post

Link para o post

Por acaso gostava de ver uma imagem do género dos outros 2 estarolas. Não para os atacar, mas para comparar e para perceber a qualidade dos delinquentes que controlaram o meu (nosso) clube durante 2 décadas.

O Benfica julgo que tem um método parecido daquele que é empregue no Sporting. Eu não sei bem como funciona o Benfica Stars Fund, mas tens ai uma lista da % de alguns jogadores que a BSF detém:

Nélson Oliveira - 25% - 2.000.000,00 €

Ruben Amorim - 50% - 1.500.000,00 €

Urretaviscaya - 20% - 1.200.000,00 €

Cardozo - 20% - 4.000.000,00 €

Maxi Pereira - 30% - 1.350.000,00 €

Airton - 40% - 3.000.000,00 €

Nicolas Gaitán (15%) - 2.025.000 €

Franco Jara (10%) - 600.000 €

Ezequiel Garay (10%) 1.175.000 €

Filip Djuricic (20%) 2.000.000 €

Miralem Sulejmani (25%) 1.250.000€

*É a percentagem que o fundo detém e o valor que pagaram.

No Sporting andaram a vender passes de juniores para pagar contas, ou seja tens jogadores que foram vendidos a preços rídiculos (o Chaby ou Betinho por exemplo). Acho que isso não aconteceu ainda com os rivais. Tens ainda casos em que deu toda a ideia de lavagem de dinheiro, como o negócio do Elias.

No geral esta história dos fundos tem uma coisa em comum, falta de transparência.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu coloquei que o método é empregue pelo Sporting, mas queria referir-me aos mandatos anteriores. Acho que os últimos negócios do Sporting não temos vendido passes a fundos, e até tem sido feito um esforço para recuperar alguns passes.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu coloquei que o método é empregue pelo Sporting, mas queria referir-me aos mandatos anteriores. Acho que os últimos negócios do Sporting não temos vendido passes a fundos, e até tem sido feito um esforço para recuperar alguns passes.

Não vendemos mas também não compramos a totalidade do jogador. Não temos a totalidade do Jefferson, Slimani e Vítor por exemplo. Mas temos a maioria, não coisas ridículas como 30 ou 40%.

Compartilhar este post

Link para o post

capa da bola... "Leão aposta em Carlitos"

Não, obrigado.

Não me importava nada. O Paulinho já deve andar em sobrecarga.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Dpitz

vamos receber umas coroas dos direitos de formação do Miguel Veloso.

Vai para Itália (não é nem para o Génova nem para o Nápoles)

Os ucranianos estão só à espera da guita para confirmar o negócio

Compartilhar este post

Link para o post

vamos receber umas coroas dos direitos de formação do Miguel Veloso.

Vai para Itália (não é nem para o Génova nem para o Nápoles)

Os ucranianos estão só à espera da guita para confirmar o negócio

então é para qual ?

5M pelo Cédric é bom.

Editado por depina

Compartilhar este post

Link para o post

Carlitos? Wtf?!?!?! Antes queria o Wilson e o Capel a titulares nos jogos da Champions :funny:

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Dpitz

então é para qual ?

5M pelo Cédric é bom.

Não me disseram. O padrinho dele costuma ir aos karts no Carregado e disse isso.

Também acho que 5M pelo Cédric é bom. Só é mau tendo em conta a percentagem que temos e que vamos receber

Compartilhar este post

Link para o post

O Schalke se quiser o cedric é muito simples uchida + 2M€ e não se fala mais nisso :carinhoso:

Compartilhar este post

Link para o post

Não me disseram. O padrinho dele costuma ir aos karts no Carregado e disse isso.

Também acho que 5M pelo Cédric é bom. Só é mau tendo em conta a percentagem que temos e que vamos receber

keles karts di carregaduh

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Dpitz

keles karts di carregaduh

é coisa onde nunca me vou meter. 10€ por 9minutos é mesmo a pedir para esquecer :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

é coisa onde nunca me vou meter. 10€ por 9minutos é mesmo a pedir para esquecer :lol:

Isso é caro :o

Btw, caso o cedric vá a vidinha dele...quem acham que seria uma boa contratação?

Compartilhar este post

Link para o post

Nunca lá meti as patas. Para ser chulado, vou aos ciganos.

Compartilhar este post

Link para o post

Citação do jornal "A Bola" online

2lmx62x.gif

El Khaliqi pode ser alternativa a Petkovic

El Khaliki, lateral-direito em final de contrato com o WAC Casablanca, está a ser apontado como potencial reforço do Sporting para a próxima época.

O internacional marroquino, de 27 anos, terá rejeitado uma proposta do V. Guimarães por ter em carteira outras ofertas de clubes portugueses, nomeadamente de Sporting e SC Braga.

Jorge Fucile, antigo jogador do FC Porto, também está na lista do leão.

Citação do jornal "A Bola" online

2lmx62x.gif

Marco Silva quer Carlitos

Carlitos, extremo português de 31 anos, do Estoril, pode ser reforço do Sporting para a próxima época, noticia A BOLA.

O jogador, de 31 anos, está em final de contrato com o clube da Linha, no qual foi orientado por Marco Silva.

A admiração do treinador dos leões pelas qualidades de Carlitos pode ser decisiva para a concretização do negócio.

Contratação de Rafael Martins pode ficar fechada nos próximos dias
Dono do passe diz que situação está a ser tratada

Citação do jornal "Record" online

lg_rec.png

Rafael Martins não choca com Derley
Avançados têm características distintas

A possível contratação de Rafael Martins não inviabiliza a eventual aquisição de Derley. Apesar de ambos serem avançados, os dois brasileiros são, na ótica da estrutura de futebol dos leões, dois jogadores diferentes nas suas características.

Enquanto o dianteiro do Marítimo é visto como um homem de área, mais fixo, à semelhança de Montero ou Slimani, surgindo como uma alternativa a estes dois jogadores, o avançado que, esta temporada, representou o V. Setúbal é encarado como um jogador que pode atuar na zona central ou a partir de qualquer um dos corredores, destacando-se pelos desequilíbrios que provoca nas defensivas contrárias com as diagonais que vai realizando durante a partida.Além disso, mesmo nessas condições, tem uma capacidade de finalização acima da média, tendo apontado 15 golos numa equipa que não se qualificou sequer para as competições europeias.

No fundo, Rafael Martins é um jogador com características semelhantes às de Sebá, Balboa ou mesmo João Pedro Galvão, que Marco Silva dirigiu no Estoril e de que não dispõe no atual plantel verde e branco. “Um extremo com golo”, como se diz na gíria do futebol, diferente dos extremos, puros, que existem atualmente em Alvalade. Carrillo, Capel e Wilson Eduardo são eficazes a jogar junto à linha, mas perdem clarividência quando lhes é exigido que partam para a zona central.

A época 2014/15 vai ser mais exigente, em termos competitivos, do que a anterior e quanto mais variantes Marco Silva tiver à disposição, melhor será para o grupo.

Citação do jornal "O Jogo" online

D3fDN.png

Schalke 04 quer Cédric por 3,5 milhões

Em conversações com a SAD: responsáveis leoninos pretendem encaixar cerca de cinco milhões de euros por 50% dos direitos económicos do lateral-direito.

Compartilhar este post

Link para o post

Não quero aqui o Carlitos.

Compartilhar este post

Link para o post

se isto do marco silva quanto ao querer o carlitos espero que seja mentira pq, caso seja verdade significa o marco silva ainda não está preparado para estar na champions, nos queremos jogadores de champions a jogarem ao alto nivel, não o carlitos que com todo o respeito não serve ao sporting.

espero bem também que o marroquino não venha, e que apostem num defesa direito com potencial, e o cedric que por favor, não seja vendido a 5M. se o danilo vale 20M o cédric vale 30M.

Editado por prbv

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que é a Fiorentina

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...