Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
del9y

[Sporting 14/15] Rumores & Transferências

Publicações recomendadas

Então o papel de um jogador é pôr o clube em primeiro e a própria carreira em segundo? Será que esta oportunidade iria surgir novamente se ele renovasse?

fds, o Dier tem 20 anos, não tem 30. Oportunidades não haviam de faltar.

Compartilhar este post

Link para o post

Só tenho a dizer que nem tudo o que parece é.

E nem tem a direcção 100% razão, nem o Dier no meio do processo.

Compartilhar este post

Link para o post

Então o papel de um jogador é pôr o clube em primeiro e a própria carreira em segundo? Será que esta oportunidade iria surgir novamente se ele renovasse?

Nem sei como é que leste isso no meu post. O Dier tem de fazer o que achar melhor para ele e para os seus, se pelo caminho quiser retribuir a quem o ajudou muito bem, se não quiser também não vou desejar que parta as pernas e demais barbaridades que já se lê em tudo quanto é blog do Sporting.

Só tenho a dizer que nem tudo o que parece é.

E nem tem a direcção 100% razão, nem o Dier no meio do processo.

Já agora conta o resto...

Compartilhar este post

Link para o post

o Sporting de certeza que tentou renovar com o Dier no ano passado e queriam tirar essa cláusula dos 5 milhões e aumentar a de rescisão. O gajo e o pai como não são burros viram logo que o que eles ofereciam de ordenado não era nada de jeito e que se fosse para a Inglaterra ia receber mais do que cá.

E tenho quase a certeza que a "pouca" utilização no ano passado estava relacionada com a renovação e a tal cláusula.

Nem me admiro que ele quisesse continuar no Sporting mas só se lhe pagassem bem.

Compartilhar este post

Link para o post

Nem sei como é que leste isso no meu post. O Dier tem de fazer o que achar melhor para ele e para os seus, se pelo caminho quiser retribuir a quem o ajudou muito bem, se não quiser também não vou desejar que parta as pernas e demais barbaridades que já se lê em tudo quanto é blog do Sporting.

Já agora conta o resto...

Nem o Dier foi tão porco nem a direcção via o Dier como um activo assim tão valioso.

A aposta no Rojo seria para manter e o Mauricio é um jogador muito bem visto aos olhos da direcção.

Além da vontade do Dier sair para o futebol Inglês, juntou-se o facto de ter passado um ano inteiro no banco sem jogar quando supostamente ia ser aposta para a equipa principal.

Acontece, o Dier sai e o Sporting continua.

Siga a marinha.

Compartilhar este post

Link para o post

o Sporting de certeza que tentou renovar com o Dier no ano passado e queriam tirar essa cláusula dos 5 milhões e aumentar a de rescisão. O gajo e o pai como não são burros viram logo que o que eles ofereciam de ordenado não era nada de jeito e que se fosse para a Inglaterra ia receber mais do que cá.

E tenho quase a certeza que a "pouca" utilização no ano passado estava relacionada com a renovação e a tal cláusula.

Nem me admiro que ele quisesse continuar no Sporting mas só se lhe pagassem bem.

Penso igual

Compartilhar este post

Link para o post

Tudo bem, mas estamos a falar de um miúdo que apesar de ter potencial, nunca teve a oportunidade de se provar no Sporting. O seu jogo mais célebre foi aquele desastre contra o Benfica. Eu também acredito que ele será um central de topo daqui a uns anos, mas nunca se sabe.

A renovação teria sido boa para o Sporting mas não para ele. Se tivesse renovado não teria saído esta época mas será que depois, daqui a 2 ou 3 épocas, haveria algum clube da dimensão do Tottenham a oferecer o dinheiro que o Sporting queria por ele? Será que haveria alguém que lhe oferecesse o salário que o Tottenham lhe oferece agora? A oportunidade apresentou-se agora e ele agarrou-a, não o censuro nem acho que fez nada errado.

Nem precisava de renovar, não ia cá ficar para fazer fretes, agora se houvesse vontade de todas as partes podia ter-se chegado a um acordo de cavalheiros para sair por um valor acima da cláusula, como aconteceu com o Nani, por exemplo, porque como é óbvio até o jogador sabe que o SCP fez um negócio para lá de péssimo.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Dpitz

Não vou dizer isto para me vangloriar ou wtv, mas para mostrar que não me escandaliza esta venda: Já sabia disto há prai mês e meio dois meses. Até comentei com o Vaart há uns tempos pelo fb.

O Dier não queria renovar. O Bruno de Carvalho, na altura, também não queria renovar porque o pai do Dier "era um papagaio". E a coisa assim andava.

O Dier acabou por levar a melhor.

Compartilhar este post

Link para o post

Não vou dizer isto para me vangloriar ou wtv, mas para mostrar que não me escandaliza esta venda: Já sabia disto há prai mês e meio dois meses. Até comentei com o Vaart há uns tempos pelo fb.

O Dier não queria renovar. O Bruno de Carvalho, na altura, também não queria renovar porque o pai do Dier "era um papagaio". E a coisa assim andava.

O pai do Dier era o presidente do Estoril?

Compartilhar este post

Link para o post

Mas é aí que eu quero chegar, será que o Tottenham estaria disposto a dar mais do que esses 5M por ele?

Provavelmente não porque já tinha o jogador mais que seguro...

Então que raio andou aqui a fazer durante estes dois meses? A manter a forma?

Compartilhar este post

Link para o post

À espera que lhe pegassem e a continuar a cumprir o seu contrato.

Compartilhar este post

Link para o post

Isto. Esta cláusula era super vantajosa para o Dier se quisesse sair, e deixava-o também em boa posição para negociar o contrato a seu favor com um salário alto. Duvido imenso que só agora é que a direção se lembrou de renovar com o Dier e de tratar dessa cláusula.

Se a direção deveria ter oferecido um ordenado alto ou não, é outra história.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Dpitz

Pois, não faço ideia e não consigo compreender.

Entretanto nunca mais me disseram nada sobre o caso e quando comecei a ver que ele estava a ser uma aposta do MS na pré-época até pensei que o caso se ia endireitar para os nossos lados. Errado.

Compartilhar este post

Link para o post

Citação do site "Maisfutebol"

lg_maisfutebol.png

Jonathan Silva aguarda que o Sporting suba a oferta

Acordo com o Estudiantes é total, jogador não gostou da primeira proposta mas afirma-se disponível para dialogar e acredita que transferência pode ficar fechada em breve

Jonathan Silva ainda não está à distância de detalhes, mas é um negócio que pode ficar fechado em breve. Essa é pelo menos a convicção de Sergio Esabayan, empresário do atleta.

O acordo entre o Sporting e o Estudiantes, recorde-se, está praticamente feito, mas depois desse entendimento surgiu um problema: Jonathan Silva não aceitou a primeira proposta do Sporting.

«A primeira proposta do clube foi muito insatisfatória», confirma o representante ao Maisfutebol. «Nesse sentido fizemos uma contra-proposta ao clube, a qual ainda não obteve resposta. Acredito que o Sporting, mesmo que não aceite essa proposta, vai fazer uma oferta superior.»

Este é de resto um dossier que já se arrasta há algumas semanas.

Jonathan Silva, lateral esquerdo de 20 anos, impôs-se no último ano e meio como titular do Estudiantes, da Argentina, e é a opção que o Sporting negoceia para dar concorrência a Jefferson.

Voltando ao início, há por aí muito mais do que detalhes a separar Jonathan Silva do Sporting. Mas não é nada que não se possa ultrapassar.

«Neste momento estamos num impasse, mas continuamos otimistas e prevemos que a breve prazo possamos resolver este assunto.»

Até ao fim de semana será difícil resolver o assunto, a Argentina futebolística por estes dias está parada para as cerimónias fúnebres de Julio Grondona. Mas depois disso tudo poderá acontecer rapidamente.

«Estamos disponíveis para falar, fazer alguns ajustes e resolver isto o mais rapidamente possível, para que o Jonathan se junte ao novo clube quanto antes», finaliza o empresário.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu lembro-me de ouvir essa do papagaio há uns tempos atrás.

Editado por Jone Eduardo

Compartilhar este post

Link para o post

Isto. Esta cláusula era super vantajosa para o Dier se quisesse sair, e deixava-o também em boa posição para negociar o contrato a seu favor com um salário alto. Duvido imenso que só agora é que a direção se lembrou de renovar com o Dier e de tratar dessa cláusula.

Se a direção deveria ter oferecido um ordenado alto ou não, é outra história.

Aqui, meto as mãos no fogo pela direcção. Não há nenhum jogador acima dos interesses e da saúde do clube.

Compartilhar este post

Link para o post
À espera que lhe pegassem e a continuar a cumprir o seu contrato.

Admitindo que é plausível que neste tempo todo não tenha aparecido ninguém com cinco milhões para pagar ao clube e duas grades de minis para oferecer ao jogador, isso não explica a razão pela qual um jogador que já se sabia que ia sair tenha andado nesta pré-época a tapar o lugar a recém-contratados.

Compartilhar este post

Link para o post

Secalhar havia esperanças de conseguir convencer o jogodor, ou algo do genero..

Tou tão fdd com esta venda. Era dos meus jogadores favoritos... p*ta de facada

Compartilhar este post

Link para o post

Isso demorem mais assinar com o gajo.

Calma.

Há 2 semanas nem criticas se podiam fazer, agora critica-se o qie está mal, o que está bem e o que não está.

Tenham fé.

Compartilhar este post

Link para o post

Calma.

Há 2 semanas nem criticas se podiam fazer, agora critica-se o qie está mal, o que está bem e o que não está.

Tenham fé.

Epa hoje estou com a azia :mrgreen: ~

Mas é essencial contratar um defesa esquerdo, e este gajo parece que é um belo jogador. Venha o mais rápido possível.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Dpitz

Admitindo que é plausível que neste tempo todo não tenha aparecido ninguém com cinco milhões para pagar ao clube e duas grades de minis para oferecer ao jogador, isso não explica a razão pela qual um jogador que já se sabia que ia sair tenha andado nesta pré-época a tapar o lugar a recém-contratados.

Vendo as coisas depois de elas terem acontecido, das duas uma: ou nunca pensaram que alguém oferecesse 5M€ por um gajo que mal jogou e queriam apostar nele esta época porque ele é, de facto, um dos nossos melhores centrais; ou então queriam ir pela táctica Capel: jogar para tentar valorizar para despachá-lo pelos 5M€ previstos na tal cláusula (que eu nunca tinha ouvido falar, tb...). Ambos os cenários são melhores do que encostar o jogador, pagar-lhe o salário durante dois anos e deixá-lo seguir a vidinha dele onde ele quisesse. Era mau para o Sporting e para o Dier.

Mas enfim. Isto é uma m*rda. Daqui a trinta anos ainda vamos levar com a má gestão dos croquettes, pqp... isto é que é revoltante.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...