Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
del9y

[Sporting 14/15] Rumores & Transferências

Publicações recomendadas

Mas enfim. Isto é uma m*rda. Daqui a trinta anos ainda vamos levar com a má gestão dos croquettes, pqp... isto é que é revoltante.

A culpa é repartida. Esta direcção nunca devia ter promovido o Dier à equipa principal enquanto não renovasse. Independemente das clausulas que vinham detras.

Mas sinceramente já acalmei e não estou assim tão preocupado, era um diamante por lapidar, mas temos a melhor formação do mundo outros virão. É ver o que vale o Tobias senão começar a integrar o Domingos Duarte na B, gostei do qie vi nos sub 19.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Dpitz

Nessa altura estás a ir com os teus netos à bola 8)

É para acompanharem os teus trinetos 8)

A culpa é repartida. Esta direcção nunca devia ter promovido o Dier à equipa principal enquanto não renovasse. Independemente das clausulas que vinham detras.

Mas sinceramente já acalmei e não estou assim tão preocupado, era um diamante por lapidar, mas temos a melhor formação do mundo outros virão. É ver o que vale o Tobias senão começar a integrar o Domingos Duarte na B, gostei do qie vi nos sub 19.

Sim, esta direcção também tem culpas.

Referia-me, claro, à cláusula que põe na mão do Dier/pai do Dier a faca e o queijo.

Compartilhar este post

Link para o post

Admitindo que é plausível que neste tempo todo não tenha aparecido ninguém com cinco milhões para pagar ao clube e duas grades de minis para oferecer ao jogador, isso não explica a razão pela qual um jogador que já se sabia que ia sair tenha andado nesta pré-época a tapar o lugar a recém-contratados.

Vendo as coisas depois de elas terem acontecido, das duas uma: ou nunca pensaram que alguém oferecesse 5M€ por um gajo que mal jogou e queriam apostar nele esta época porque ele é, de facto, um dos nossos melhores centrais; ou então queriam ir pela táctica Capel: jogar para tentar valorizar para despachá-lo pelos 5M€ previstos na tal cláusula (que eu nunca tinha ouvido falar, tb...). Ambos os cenários são melhores do que encostar o jogador, pagar-lhe o salário durante dois anos e deixá-lo seguir a vidinha dele onde ele quisesse. Era mau para o Sporting e para o Dier.

Mas enfim. Isto é uma m*rda. Daqui a trinta anos ainda vamos levar com a má gestão dos croquettes, pqp... isto é que é revoltante.

O Dpitz lê-me a mente. :biggrin:

Compartilhar este post

Link para o post

Ninguém esperava que dessem 5M pelo Dier? Ou ninguém esperava que dessem 5M pelo Dier e o jogador quisesse sair?

Compartilhar este post

Link para o post

Isso demorem mais assinar com o gajo.

Bora lá oferecer 100 mil euros por mês então para ele assinar já.

Compartilhar este post

Link para o post

Bora lá oferecer 100 mil euros por mês então para ele assinar já.

É óbvio que não vai pedir esses valores, visto que na Argentina ganha pouco. Agora é tentar assinar e dar um bom ordenado, até porque é um jovem de grande valor.

Compartilhar este post

Link para o post

Que podre esta venda... :facepalm:

No entanto não culpo a actual direção. É verdade que não são perfeitos, mas neste caso acho que pouco mais podia ter sido feito.

Agora é segurar o Rojo. Não é o ideal, porque recebe muito. Mas ficar com o Maurício e companhia é muito arriscado. Não podemos perder assim os nossos 2 melhores centrais de uma assentada.

Compartilhar este post

Link para o post

É óbvio que não vai pedir esses valores, visto que na Argentina ganha pouco. Agora é tentar assinar e dar um bom ordenado, até porque é um jovem de grande valor.

Sim, claro. Mas se se esticar muito o Sporting também caga nele.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Dpitz

Ninguém esperava que dessem 5M pelo Dier? Ou ninguém esperava que dessem 5M pelo Dier e o jogador quisesse sair?

Pá não faço ideia, estou a especular razões para o que aconteceu. Mas apostaria mais no primeiro caso, já que tenho imensas dúvidas que o Dier não quisesse sair.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas se não se sabe quanto é que o jogador pediu e quanto é que o Sporting ofereceu qual é a vantagem de se tentar adivinhar? Como já não chegam os pasquins a atirar ao ar vamos também inventar mais um bocado.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Ao menos peguem nos 5M€ e tragam um extremo de nível

Compartilhar este post

Link para o post

Isto, por favor.

Compartilhar este post

Link para o post

E para 3ºcentral é provável o Paulo Oliveira...

Compartilhar este post

Link para o post

Só podem pegar em 2.5 milhões.

Compartilhar este post

Link para o post

Porque? Não temos 100% do Dier?

Editado por del9y

Compartilhar este post

Link para o post

Porque? Não temos 100% do Dier?

Temos, mas metade do valor vai para a banca.

Compartilhar este post

Link para o post

o objectivo não era atingir os 6M em vendas ?

Compartilhar este post

Link para o post

Segundo o Record so aceitamos negociar o Rojo por 19M ou mais, e até rejeitaram 14M por ele... What :lol: É bom que ele faça uma boa época

Compartilhar este post

Link para o post

Segundo o Record so aceitamos negociar o Rojo por 19M ou mais, e até rejeitaram 14M por ele... What :lol: É bom que ele faça uma boa época

Apenas recebemos 25% do valor.. portanto coiso

Compartilhar este post

Link para o post

Apenas recebemos 25% do valor.. portanto coiso

depois ainda dás metade à banca e podes comprar pastilhas

Editado por Blind

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...