Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
del9y

[Sporting 14/15] Rumores & Transferências

Publicações recomendadas

Hmm não sei. Conquistaram o seu espaço no ano passado num contexto muito diferente e, tirando o caso do Mauricio com o Dier, não havia grande concorrência para os tirar do lugar. E o Mauricio principalmente já começa a não conseguir disfarçar as dificuldades que tem em jogar neste sistema do MS, coisa que conseguiu fazer no ano passado. E isso de conseguirem garantir lugares até x de tempo para mim é um bocado parvo sinceramente...

Eu por "garantir lugar" quis dizer... precisamente isso? :mrgreen:

Como queiras. Acho que ele será o titular novamente, especialmente devido à credibilidade que tem. A dúvida na defesa incide apenas no parceiro do Maurício, e na emergente guerra Jefferson/JS.

E, aliás, se o Maurício "venceu" o Dier, que é um defesa que oferece o que tanto se tem aqui defendido, a nível de construção de jogo e capacidade de sair a jogar, então ainda mais improvável me parece que agora fosse ser preterido por um dos 3 novos centrais, que, nessa vertente, também parecem ser limitados.

Enfim, está visto que te arrependeste 8)

Compartilhar este post

Link para o post

Cheira-me que o Maurício lá para Outubro já está no banco.

Mas devido à qualidade de um potencial reforço, ou mesmo em pelos que já cá estão?

Compartilhar este post

Link para o post

Mas devido à qualidade de um potencial reforço, ou mesmo em pelos que já cá estão?

Por uma via, ou outra. Os que cá estão, acredito que dêem mais à equipa do que o Maurício, e se vier um de qualidade, mais facilmente irá para o banco. E eu até gosto dele, mas para uma época como esta, não chega cumprir.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu por "garantir lugar" quis dizer... precisamente isso? :mrgreen:

Como queiras. Acho que ele será o titular novamente, especialmente devido à credibilidade que tem. A dúvida na defesa incide apenas no parceiro do Maurício, e na emergente guerra Jefferson/JS.

E, aliás, se o Maurício "venceu" o Dier, que é um defesa que oferece o que tanto se tem aqui defendido, a nível de construção de jogo e capacidade de sair a jogar, então ainda mais improvável me parece que agora fosse ser preterido por um dos 3 novos centrais, que, nessa vertente, também parecem ser limitados.

Enfim, está visto que te arrependeste 8)

Acho que sim ou não? lol

O Mauricio venceu o Dier por, pelo menos, dois motivos: o sistema do Jardim, ao contrário do do MS, favorecia muito as suas qualidades e defeitos; o Jardim nunca mexeu no seu onze base, e desde cedo confiou no Mauricio para fazer parte dele.

E não esquecer a exigência este ano é maior a todos os níveis. Simplesmente acho que o Mauricio, tal como se tem notado desde a pré-época, não vai conseguir cumprir (muito menos ser um elemento de qualidade acrescida) como no ano passado. E por ultimo acho e espero que o Marco também o veja, e com um pouco de sorte que o Rabia/PO/Sarr tenham qualidade :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
Schmeichel em 2002!? :calduco:

Foi campeão com a gente em 2000. Em 2001/2002, era o Nélson o nosso GR.

Temos, provavelmente, o melhor plantel desde que me lembro do Sporting. Acho que nem nos anos dos títulos tínhamos melhor plantel que este ano.

EDIT: E além do mais em 01/02 o Nélson e o Tiago fizeram a época a meias.

Editado por whatever

Compartilhar este post

Link para o post

Por uma via, ou outra. Os que cá estão, acredito que dêem mais à equipa do que o Maurício, e se vier um de qualidade, mais facilmente irá para o banco. E eu até gosto dele, mas para uma época como esta, não chega cumprir.

Certo. Entendo o que queres dizer, mas será preciso que o MS não tenha medo nenhum de ir contra um jogador que já se afirmou. E nem é só uma questão de medo, é mesmo de necessidade. A meu ver, ainda não se justifica, mas este tipo de divergências é que mete piada a isto. É ver como isto se desenvolve.

Acho que sim ou não? lol

O Mauricio venceu o Dier por, pelo menos, dois motivos: o sistema do Jardim, ao contrário do do MS, favorecia muito as suas qualidades e defeitos; o Jardim nunca mexeu no seu onze base, e desde cedo confiou no Mauricio para fazer parte dele.

E não esquecer a exigência este ano é maior a todos os níveis. Simplesmente acho que o Mauricio, tal como se tem notado desde a pré-época, não vai conseguir cumprir (muito menos ser um elemento de qualidade acrescida) como no ano passado. E por ultimo acho e espero que o Marco também o veja, e com um pouco de sorte que o Rabia/PO/Sarr tenham qualidade :mrgreen:

Pensei que não me tinhas percebido :mrgreen:

Se continuar como na pré-época, é provável que perca o lugar, mas estou confiante que se vai apresentar ao seu melhor nível em breve. E ainda teremos a UCL, que é dos maiores boosts de moral que um jogador pode ter.

É mesmo esperar para ver. Não gostei muito do PO, gostei do Sarr e ainda não vi o Rabia. Que brilhem todos!

EDIT: E além do mais em 01/02 o Nélson e o Tiago fizeram a época a meias.

Epa, eu vi falarem em Jardem, Niculae, Quaresma... isto são jogadores que não fizeram parte do título de 2000. Pensei que fosse Sporting actual versus Sporting de 2001/2002, da época do segundo título do novo século.

Se for uma mistura dos melhores de 99/00 e de 01/02 contra 14/15, claro que não vale a pena, não é? Nem sentido faz.

Mas achei um exercício curioso. Como disse, para a equipa de 2002, do que se "sabe" agora, acho que só perdemos na defesa e no PL. E isto é injusto para a equipa actual, porque não só falta dar tempo à defesa para mostrar o que vale, como falta contratar um PL. Se bem que aquele Jardel caga em cima de qualquer jogador ao nosso alcance :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Que foi, na opinião do comentador José Diogo Quintela, essencial na conquista do ceptro.

Não foi por acaso que eu disse o nome dele. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Não é em 6 meses que o Shikabala vai aprender a defender. E isso, tendo em conta a nossa defesa actual, é um risco imenso.

Porque não?

E bem, se não perder o lugar para o Shikabala, pode perder o lugar para outro extremo.

Só quero dizer que, embora mereça a titularidade neste momento, está longe de ser um indiscutível.

Compartilhar este post

Link para o post

E que era um exímio marcador de livres. :D

Lembro-me de vocês terem um central com queda para os livres! Não, não vou dizer o Beto.

André Cruz , era qualquer coisa.

Compartilhar este post

Link para o post

Porque não?

E bem, se não perder o lugar para o Shikabala, pode perder o lugar para outro extremo.

Só quero dizer que, embora mereça a titularidade neste momento, está longe de ser um indiscutível.

Se o Carrillo não aprendeu em tão curto espaço de tempo, não acredito que o Shikabala o consiga fazer. E nem é só a componente defensiva que ele tem que melhorar (muito), é mesmo a tomada de decisão, que é horripilante.

Compartilhar este post

Link para o post

Com a contratação do Nani cada vez mais acho que o Capel só está a ser utilizado para ser vendido.

Compartilhar este post

Link para o post

Com a contratação do Nani cada vez mais acho que o Capel só está a ser utilizado para ser vendido.

É de mim ou essa conversa já vem da época passada?

Compartilhar este post

Link para o post

Oh arv, que crl, se é assim, ele está é a desvalorizar :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

É de mim ou essa conversa já vem da época passada?

Já vem sim. ;)

Oh arv, que crl, se é assim, ele está é a desvalorizar :lol:

Nada desvaloriza mais um jogador que não jogar. Nani, Carrillo, Mané, Héldon

Se fica ali o Capel em vez do Mané dou um tiro no pé.

Editado por Pat Riley

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Dpitz

Espero é que o Capel não tape o Carrilo.

Peloamordedeus.

Compartilhar este post

Link para o post

Espero é que o Capel não tape o Carrilo.

Peloamordedeus.

Nem tinha pensado nisso, acho que me dava uma coisinha má

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Dpitz

Nem tinha pensado nisso, acho que me dava uma coisinha má

mesmo..

por outro lado, a vinda do nani tb pode ser fixe para aliviar uma beca a pressão sobre o carrilo. Já não vão estar os holofotes sobre ele e pode ser que haja mais paciência para o rapaz.

Compartilhar este post

Link para o post

Carrillo na direita, Montero no meio e Nani na esquerda servidos por um trio composto pelo William, Adrien e João Mário\André Martins, é até fazer ferida!!!

E não vou para a parte da defesa porque perco um pouco do entusiasmo :(

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...