Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
del9y

[Sporting 14/15] Rumores & Transferências

Publicações recomendadas

É. Eu, aliás, acho que devia ser feita a "Missão Capel", para se angariar o montante necessário para que se proceda à rescisão de contrato do malvado.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu só gostava de saber se, pondo-se na posição de clube comprador, alguém daqui dava 3 ou 4M€ pelo Capel. Já nem digo mais, que é o que supostamente o Sporting espera receber por ele (lol).

Compartilhar este post

Link para o post

É. Eu, aliás, acho que devia ser feita a "Missão Capel", para se angariar o montante necessário para que se proceda à rescisão de contrato do malvado.

Isso não era mal pensado.

Se foi o William um dos responsaveis por convencer o Nani a vir é porque não vai sair.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu só gostava de saber se, pondo-se na posição de clube comprador, alguém daqui dava 3 ou 4M€ pelo Capel. Já nem digo mais, que é o que supostamente o Sporting espera receber por ele (lol).

Davas 20M pelo Rojo?

Compartilhar este post

Link para o post

A história foi que o Nani convenceu o William a ir para a academia, acho eu.

Exactamente ! O Nani era ou é o idolo do William.

Editado por Hyuuga

Compartilhar este post

Link para o post

Davas 20M pelo Rojo?

Dava mais facilmente 20M pelo Rojo do que 1M pelo Capel.

Façam troca por troca: Capel para a Fiore, Wolski para cá.

Editado por Oblivion

Compartilhar este post

Link para o post

Ele está farto de marcar golos. A questão é que, se retirarmos os de bola parada e aqueles em que só tem literalmente de encostar, porque a papinha lhe é toda feita pela artilharia que tem atrás dele, vemos que afinal os golos não são assim tantos.

Acho que os golos ainda valem todos o mesmo. Seja de bola parada ou com a ponta da piroca. Não conheço o jogador em questão não me posso prenunciar sobre ele, mas a papinha é assim tão bem feita, que se pusesses lá o Purovic marcava o mesmo número de golos? É que dás a entender que entre Cop e um poste ia dar ao mesmo que as bolas entravam. Parece-me um bocado exagero.

Compartilhar este post

Link para o post

O que não deve faltar são clubes que não se importam de dar um par de Milhões pelo Capel, é um gajo conhecido pelo futebol espanhol.

Compartilhar este post

Link para o post

Isso não era mal pensado.

Se foi o William um dos responsaveis por convencer o Nani a vir é porque não vai sair.

O William tinha 11 anos quando o Nani assinou pelo SCP pela primeira vez. Não me parece que tenha tido muita influência na altura :mrgreen:

Deve ter tido algum peso sim, agora no regresso. O SCP pode aspirar a outros voos com estes dois na equipa.

Compartilhar este post

Link para o post

Sempre gostei do Anderson, não sei porquê mas era um daqueles jogadores que eu curtia muito ver jogar fosse onde fosse e mesmo neste momento em que a sua carreira não está lá muito bem acho que ainda pode dar ao futebol coisas boas só que neste momento a prioridade do Sporting tem de ser um central.

Compartilhar este post

Link para o post

Citação do jornal "O Jogo" online

D3fDN.png

Slimani: saída presa por novo goleador

Avançado argelino está sob alçada disciplinar da SAD e o diálogo entre as partes só deverá avançar quando os dirigentes leoninos encontrarem uma alternativa no mercado para a frente de ataque

O caso Islam Slimani só deverá ficar resolvido quando o Sporting assegurar a contratação de uma alternativa para o centro do ataque. De momento, segundo O JOGO apurou, está em curso um jogo de paciência entre as partes: por um lado, os dirigentes leoninos esperam que cheguem propostas formais para a aquisição do internacional argelino por valores mais próximos dos dez milhões de euros pretendidos, adiando de forma consciente o diálogo com o jogador; por outro, o atleta sabe do valor que representa enquanto ativo do clube e que a condição de preterido da equipa principal não durará até ao encerramento do período de transferências.

Citação do jornal "A Bola" online

2lmx62x.gif

Capel quer ficar em Alvalade

Diego Capel está feliz no Sporting e nem quer ouvir falar em propostas para deixar Alvalade.

Em declarações a A BOLA, o tio do jogador, Carioca Capele, revela o entusiasmo do espanhol para a nova temporada.

«Ele só pensa no Sporting, gosta muito do novo treinador e está entusiasmadíssimo com a participação na Liga dos Campeões», revelou.

Capel tem sido associado ao interesse de Southampton e Fiorentina.

fds :estrelas:

Citação do jornal "A Bola" online

2lmx62x.gif

Anderson regressa ao radar dos leões

O médio brasileiro Anderson, do Manchester United, está a ser de novo apontado como alvo do Sporting.

O jogador chegou a ser associado ao clube de Alvalade, num possível empréstimo integrado na transferência de Marcos Rojo para Old Trafford. O defesa argentino acabou por ser vendido ao emblema inglês mas fio Nani que acabou cedido para jogar de leão de peito.

Agora, o Daily Express escreve que Anderson pode transferir-se a título definitivo para o Sporting num negócio que poderá rondar os 6,8 milhões de euros.

Ontem, quinta-feira, o Daily Mirror colocou o brasileiro na rota do Dragão. As negociações entre FC Porto e Manchester United rondariam os 7,5 milhões de euros.

Citação do jornal "Record" online

lg_rec.png

Turcos fazem último esforço por Slimani
Trabzonspor EMPENHADO EM RESOLVER DOSSIÊ

O Trabzonspor está determinado em fazer um último esforço para contratar Islam Slimani. O clube turco avançou com uma primeira proposta de 6 milhões de euros (mais bónus), que o Sporting rejeitou de forma liminar no início deste mês (exigindo em contrapartida 15 milhões). Agora, de acordo com informações veiculadas ontem pelo diário “Fotomaç”, o diretor-executivo do Trabzonspor chamou de novo a si a resolução do processo, para uma derradeira tentativa de resgatar o ponta-de-lança mais pretendido pelo técnico Vahid Halilhodzic (ex-selecionador da Argélia).

Empenhado em garantir mais um reforço para o ataque, capaz de concorrer com Oscar Cardozo, Burak Gürdal terá dois nomes em carteira, com Slimani à cabeça e o grego Mitroglou (Fulham) de reserva, para precaver uma segunda negativa dos leões. Para que o negócio possa concretizar-se, o Trabzonspor está obrigado a subir consideravelmente a fasquia em relação à oferta inicial, situada a meio do valor tido como referência para um acordo (12 milhões de euros). Certo é que Slimani, de momento a trabalhar à parte do plantel de Marco Silva, continua a figurar no topo das prioridades de Vahid Halilhodzic, treinador determinante na carreira de Super Slim nos quatro anos que esteve no comando da seleção da Argélia.

Compartilhar este post

Link para o post
«Ele só pensa no Sporting, gosta muito do novo treinador e está entusiasmadíssimo com a participação na Liga dos Campeões», revelou.

Compartilhar este post

Link para o post

Epá ó Capel....sai...cai fora....

E o Anderson, f***, mantém-te longe, só vinha tapar lugares no meio campo e a sua melhor forma já passou, ele que continue lá longe em Manchester

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Tirem-lhe 3 quilos de massa muscular e ensinem-no a jogar simples e ai pode cá ficar como suplente porque claramente gosta do clube e faz bom balneário.

Compartilhar este post

Link para o post

fds o que me ri quando vi essa declaração do Capel :lol:

é para não serem c*brões com o homem 8)

Compartilhar este post

Link para o post

Certo.

É o menos mal então. Mas é só para fazer monte, porque futebol tem pouquíssimo. De cabeça é fraco, apesar de ser bem alto, e de pés é só quando o rei faz anos.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...