Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
del9y

[Sporting 14/15] Rumores & Transferências

Publicações recomendadas

O nosso presidente afirmou que poderiam estar de regresso mais jogadores a Alvalade.

Não se esqueçam que o Pongolle está livre !!! :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Isso entao é que era.

Agora é so escolher entre Pongolle, Hugo Almeida e Postigol.

Qualquer um é melhor que um Slimani com os pézinhos do Montero.

Compartilhar este post

Link para o post

Estive a pesquisar um pouco e Guido Carrillo, do Estudiantes, parece-me uma boa opção para a frente de ataque. Elkelson também me pareceu interessante.

:smilie_cmpt:

Compartilhar este post

Link para o post

Estive a pesquisar um pouco e Guido Carrillo, do Estudiantes, parece-me uma boa opção para a frente de ataque. Elkelson também me pareceu interessante.

:smilie_cmpt:

O Elkeson era do crl, mas é caro pa xuxu.

Compartilhar este post

Link para o post

O Elkeson é menino para ganhar quase tanto como o...Nani. Agora pensem.

Davas 20M pelo Rojo?

Não. Mas mais depressa dava 20M€ pelo Rojo que 2M€ pelo Capel. E comparando jogadores da mesma posição e que jogavam no mesmo contexto competitivo, mais depressa dava 20M€ pelo Rojo do que 30 e tal M€ pelo Mangala.

Acho que os golos ainda valem todos o mesmo. Seja de bola parada ou com a ponta da piroca. Não conheço o jogador em questão não me posso prenunciar sobre ele, mas a papinha é assim tão bem feita, que se pusesses lá o Purovic marcava o mesmo número de golos? É que dás a entender que entre Cop e um poste ia dar ao mesmo que as bolas entravam. Parece-me um bocado exagero.

Claro que sim. Só estava a dizer que esses são golos em que pura e simplesmente não se pode avaliar nenhuma qualidade de um jogador, a não ser talvez a qualidade para marcar penaltis. Já tinha referido isso no caso do Esgaio, na equipa B. A maioria dos adeptos começaram a reparar neles pelos golos que marcou na B. Mas se retirarmos os golos de penalti, chegamos à conclusão de que afinal nem tem assim um registo tão acima da média para quem jogava como extremo.

Aquilo que eu quero dizer é que, neste caso específico, o Cop não está, como jogador, à altura dos números que tem. E acredito plenamente que, num campeonato mais competitivo, ele não conseguirá sequer voltar a aproximar-se desses registos.

O Capel ainda acaba a carreira dele no Sporting e depois retiram o número dele :biggrin:

Por mim retirava-se já o número. If you know what i mean...

É o Quaresma que vai regressar ao Sporting :mrgreen:

Preferia 1000x o Postiga. Ou um tiro no pé.

Chaby Falso 9 8)

Poeira quando ler isto até se lambe.

És maluco. Se há quem diga que o Montero não é um avançado puro (o que até é mentira), jogarmos com um falso 9 então era coisa para causar suicídios em massa.

Mas adorava, obviamente. Aliás, qualquer coisa que permitisse colocar em campo, ao mesmo, Nani, Iuri, Gauld, Carrillo e Montero era coisa para me levar às lágrimas.

Compartilhar este post

Link para o post

Citação do jornal "A Bola" online

2lmx62x.gif

Ingleses falam em €3 milhões dos leões por Duje Cop

Duje Cop, ponta de lança croata do Dínamo Zagreb, parece ser nesta altura um jogador cobiçado por essa Europa fora. Em Inglaterra, Alemanha, Itália e… Portugal.

De acordo com a Sky Sports, o avançado de 24 anos, com 28 golos pelo Dínamo Zagreb na época passada e já com oito na presente campanha, está entre os alvos do Sporting para o ataque, numa altura em que Islam Slimani parece estar de saída.

Os leões, sempre segundo a publicação inglesa, já terão até oferecido três milhões de euros pelo goleador croata, companheiro dos portugueses Eduardo, Ivo Pinto, Paulo Machado, Gonçalo Santos e Wilson Eduardo.

De resto, o interesse por Cop, que em 2008/09 esteve no Nacional, resumir-se-á a Schalke e Estugarda, na Alemanha, e a Fiorentina e Torino em Itália, além de clubes ingleses que não são especificados.

Compartilhar este post

Link para o post

No início da pré-época não se falava num Montero qualquer que podia vir para aqui= Acabou por ir para onde?

Jefferson Montero, acho eu.

Compartilhar este post

Link para o post

No início da pré-época não se falava num Montero qualquer que podia vir para aqui= Acabou por ir para onde?

Jefferson Montero, acho eu.

Esse era extremo, mas também era bem-vindo na altura :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Citação do jornal "O Jogo" online

D3fDN.png

Milosevic faz-se a troco de 1,5 milhões

Central do AIK de Estocolmo tem salvaguarda no contrato que lhe permite sair para fora da Escandinávia sem negociação entre clubes.

Na primeira linha para a sucessão a Marcos Rojo, Alexander Milosevic poderá transferir-se para o Sporting sem haver lugar a uma negociação com o AIK de Estocolmo, clube do internacional sueco desde 2011. É que no contrato do central de 22 anos consta não uma cláusula de rescisão, mas sim uma salvaguarda a configurar a saída direta e sem qualquer objeção por parte do emblema da capital da Suécia caso surja uma proposta de 1,5 milhões de euros procedente de um clube fora da Escandinávia. Os verdes e brancos já se chegaram à frente com uma primeira oferta fixada em 1,1 milhões de euros, tal como O JOGO informou em altura própria, mas, caso a administração da SAD entenda empregar um esforço extra de 400 mil euros, a transferência poderá acontecer facilmente, pese embora os dois anos de contrato que o atleta tem com o AIK.

Citação do jornal "Record" online

lg_rec.png

Ingleses continuam a apontar Anderson
MÉDIO SEM ESPAÇO NO MAN. UNITED

O médio Anderson, do Manchester United, continua a ser apontado como alvo do Sporting na imprensa inglesa. De acordo com o “Daily Express”, o brasileiro de 26 anos, ex-FC Porto, poderia transferir-se para o clube verde e branco por um valor próximo dos 7 milhões de euros.

Anderson, recorde-se, foi um dos nomes postos sobre a mesa nas negociações entre Sporting e United, que culminaram na saída de Marcos Rojo para Old Trafford e no regresso de Nani a Alvalade.

Citação do jornal "Record" online

lg_rec.png

Arsenal volta a pensar em William Carvalho
WENGER ADMITE REFORÇAR MIOLO

A lesão de Mikel Arteta na 1.ª mão do playoff da Champions, frente ao Besiktas, está a colocar William Carvalho de novo na órbita do Arsenal. Segundo o “The Telegraph”, o médio do Sporting e o alemão Sami Khedira, do Real Madrid, são os nomes que figuram na lista de prioridades de Arsène Wenger para o reforço do meio-campo, desde logo porque o espanhol corre o risco de ficar impedido de competir por um longo período de tempo (os primeiros prognósticos sugerem duas semanas, mas podem ser mais). A mesma publicação referia ontem que os gunners estão a seguir o português e o germânico com redobrada atenção, nesta fase, devido à proximidade do fecho da janela de transferências.

Ainda sem certezas quanto à extensão do problema de Arteta, o técnico francês admite ir ao mercado. “Se a ausência for prolongada, ficaremos um pouco curtos de opções, claro. Não posso dizer-vos qual é a probabilidade [de contratar um jogador], digo apenas que estou aberto a que isso possa acontecer”, declarou Wenger.

Compartilhar este post

Link para o post
Miguel Lopes não é opção de Marco Silva para o jogo de sábado com o Arouca no Estádio José Alvalade:

"Esteve muito tempo parado e não está convocado. Não está no seu melhor fisicamente, vamos ver nos próximos tempos a sua evolução", referiu na conferência de imprensa de antevisão da partida.

Apesar da indefinição que rodeia o seu futuro, o internacional português, de 27 anos, foi inscrito pelo Sporting na Liga de Clubes.

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho gostado muito do critério de escolha do MS, especialmente quando explica cada caso.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu nem por isso, enquanto teimar em escolher o Mauricio e o Capel... :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Leicester aumenta proposta por Slimani

A- A A+

O facto de Islam Slimani estar a contas com processo disciplinar do Sporting e a treinar-se à parte da equipa principal não esmoreceu o interesse do Leicester que, segundo o jornal A BOLA, é perto de avançar com uma proposta de nove milhões de euros pelo avançado argelino.

Esta oferta aproxima-se mais dos valores pretendidos pelos leões para abrir mão do jogador, que andam na ordem dos 10/ 12 milhões de euros.

vende ja :smilie_cmpt:

Compartilhar este post

Link para o post

slimani por 9 milhoes para o leicester e o szalai por 6 milhoes para o sporting porra isso era o sufciente para ter um tsunami branco aqui em casa :biggrin:

Compartilhar este post

Link para o post

O Slimani daqui para a frente só vai ter tendência em voltar a desvalorizar, 9M é vender já!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Citação do jornal "A Bola" online

2lmx62x.gif

Associado ao Benfica, João Pereira prefere o Sporting

O futuro de João Pereira no Valência continua em aberto. O jogador foi colado na lista de transferíveis, juntamente com Hélder Postiga, Jonas e Vinicius, mas é caso à parte e pode acabar por fica no plantel do Valência após o fecho do mercado de transferências.

Segundo o jornal Superdeporte, o internacional português manifestou insatisfação pela forma como o Valência está a conduzir o processo, porém, os dirigentes do emblema “che” já trataram de tranquilizar o jogador: o clube vai procurar uma saída digna para o lateral mas, se tal não acontecer até 31 de agosto, João Pereira terá lugar no plantel.

Até agora, a única proposta que recebeu foi do Besiktas, porém, o desejo de João Pereira é continuar em Espanha ou regressar a Portugal, onde, segundo a mesma fonte, conta com o interesse do Benfica. A preferência do jogador seria, no entanto, regressar ao Sporting.

:mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...