Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
del9y

[Sporting 14/15] Rumores & Transferências

Publicações recomendadas

Poeira, será que ainda seria possível a vinda do tal Kaminski que tinhas falado há uns tempos? Estive a ver o vídeo que postaste e realmente estaria ali um craque para a nossa defesa.

Compartilhar este post

Link para o post

Lembrei-me agora de um avançado que o Poeira mencionou a alguns tempos, o Lukasz Teodorczyk.

Compartilhar este post

Link para o post

Poeira, será que ainda seria possível a vinda do tal Kaminski que tinhas falado há uns tempos? Estive a ver o vídeo que postaste e realmente estaria ali um craque para a nossa defesa.

Lembrei-me agora de um avançado que o Poeira mencionou a alguns tempos, o Lukasz Teodorczyk.

Jogam ambos na mesma equipa.

Ficando o Slimani, eu gostava que ainda investíssemos forte num central. No Kaminski, sim. Mas é rapaz para custar 4/5M€.

Vamos ver o que o Mesquita faz com o Semedo e o Vítor lá no Reus.

O Vítor? :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

O Vítor tinha lugar em quase todas as equipas da primeira liga, mas à vontade.

Compartilhar este post

Link para o post

Citação do jornal "A Bola" online

2lmx62x.gif

Rúben Semedo e Vítor cedidos ao Reus

O defesa-central Rúben Semedo e o médio Vítor foram emprestados pelo Sporting até ao final da temporada aos espanhóis do Reus, da segunda divisão espanhola.

Rúben Semedo e Vítor não entravam nas contas do treinador do Sporting, Marco Silva, pelo que o melhor caminho a seguir passou pela cedência de ambos.

Por resolver: Betinho, Cissé, Capel/Heldon do que me lembro...

Compartilhar este post

Link para o post

Citação do jornal "A Bola" online

2lmx62x.gif

Rúben Semedo e Vítor cedidos ao Reus

O defesa-central Rúben Semedo e o médio Vítor foram emprestados pelo Sporting até ao final da temporada aos espanhóis do Reus, da segunda divisão espanhola.

Rúben Semedo e Vítor não entravam nas contas do treinador do Sporting, Marco Silva, pelo que o melhor caminho a seguir passou pela cedência de ambos.

Por resolver: Betinho, Cissé, Capel/Heldon do que me lembro...

Talvez Miguel Lopes...

Compartilhar este post

Link para o post

O Carlo Ancelotti confirmou que o Khedira não sai. Querem ver que o nosso William ainda vai parar ao Bayern?

Compartilhar este post

Link para o post

O Carlo Ancelotti confirmou que o Khedira não sai. Querem ver que o nosso William ainda vai parar ao Bayern?

Duvido muito. A sair, é para Inglaterra.

Compartilhar este post

Link para o post

O Miguel Lopes vai continuar por aí? Não há rumores?

Compartilhar este post

Link para o post

Não.

Estranho essa situação do Vitor.. tem qualidade para jogar numa 1º liga.

Editado por depina

Compartilhar este post

Link para o post

Para o Sporting era terrível, mas era o melhor que podia acontecer ao William.

Compartilhar este post

Link para o post

A sair preferia que fosse para o United mas acabaram de gastar 80M, não sei se ainda vão dar mais uns 30M no minimo por outro jogador quando o Van Gaal já disse que precisa de defesas, ou então ao William espera-lhe uma nova posição :lol:

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Dpitz

o Man Utd ja gastou uns 200M€ nao? :o

Compartilhar este post

Link para o post

Para o Sporting era terrível, mas era o melhor que podia acontecer ao William.

Sinceramente para ele era melhor o Arsenal, encaixa que nem uma luva no futebol inglÊs. Era o novo Patrick Vieira por lá :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Ele cai que nem ginja é no Sporting, para já.

Isso é claro:)

Compartilhar este post

Link para o post

A sair preferia que fosse para o United mas acabaram de gastar 80M, não sei se ainda vão dar mais uns 30M no minimo por outro jogador quando o Van Gaal já disse que precisa de defesas, ou então ao William espera-lhe uma nova posição :lol:

acho que vão dar 10M pelo De Jong + 25 (?) pelo Blind :lol:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...