Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
del9y

[Sporting 14/15] Rumores & Transferências

Publicações recomendadas

João Mário a 6 em duplo pivot resultaria muito bem, IMO.

E a extremo. Sempre faria melhor que o WE... :mrgreen:

Por acaso gostava de ver esses 3 no meio-campo.

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que esses três em campo resultariam mas num losango com dois deles como interiores e o William a fazer de pêndulo atrás deles.

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que esses três em campo resultariam mas num losango com dois deles como interiores e o William a fazer de pêndulo atrás deles.

Já ando a sugerir isso há meses. :( m*rda para o Marco Silva que não vem ao fórum.

Compartilhar este post

Link para o post

Já ando a sugerir isso há meses. icon_sad.gif m*rda para o Marco Silva que não vem ao fórum.

Eu gostava de ver isso... Só tenho dúvidas nos dois avançados.

De qualquer maneira acho que o melhor sistema táctico para o plantel que dispomos é o 3-5-2 como o referiram aí atrás.

Jogo de posse com dinâmica e triangulações. compinchas.gif

Compartilhar este post

Link para o post

Lá à frente? Já se pode brincar ao Montero-Slimani à vontade, com esse meio-campo. Embora gostasse de ver algo como Carrillo/Nani + Montero na frente.

Compartilhar este post

Link para o post

Lá à frente? Já se pode brincar ao Montero-Slimani à vontade, com esse meio-campo. Embora gostasse de ver algo como Carrillo/Nani + Montero na frente.

Com o Montero no ultimo vértice do losango?

Compartilhar este post

Link para o post

Este miúdo francês é mais extremo/2º avançado ou mesmo capaz de jogar na frente sozinho? Vai na volta é mais um para os Bs...

Compartilhar este post

Link para o post

Este miúdo francês é mais extremo/2º avançado ou mesmo capaz de jogar na frente sozinho? Vai na volta é mais um para os Bs...

Acho que é um jogador mais do estilo do Montero do que do Slimani. O Mário Sérgio, defesa português, diz que ele é muito difícil de marcar, mas o M. Sérgio não é nenhum central de topo...

Compartilhar este post

Link para o post

O que me chateia é criarmos oportunidades sempre pela mesma via: cruzamentos. E mesmo assim, neste jogo com o Arouca, tivemos prai 3 oportunidades de golo flagrantes. Contra a Académica tivemos 2, fora o golo.

Contra a Académica criámos mais que oportunidades para ganhar, e não foi só de cruzamentos.

Compartilhar este post

Link para o post

Contra a Académica criámos mais que oportunidades para ganhar, e não foi só de cruzamentos.

Acedo que possamos ter criado mais 2 ou 3 oportunidades (assim de repente, o calcanhar do Montero e o remate do Héldon), mas ainda assim, acho curto.

Compartilhar este post

Link para o post

Não, mesmo na frente.

Hm, eu gosto muito do Montero sou suspeito. Mas eu gosto do dinamismo e do que ele dá ao jogo do SCP.

Acho que teve também azar contra o Arouca com aqueles dois cabeceamentos que o GR defendeu à queima.

No entanto, gostava de o ver no meio do 4-2-3-1 como segundo avançado.

Compartilhar este post

Link para o post

Acedo que possamos ter criado mais 2 ou 3 oportunidades (assim de repente, o calcanhar do Montero e o remate do Héldon), mas ainda assim, acho curto.

E ainda uma penetração pelo corredor central do Adrien, em que ele remata pessimamente. Depois acho que há um livre do André Martins e um remate do Carrillo.

Compartilhar este post

Link para o post
Hadi Sacko confirmou, esta quarta-feira, estar de saída do Bordéus para representar o Sporting.

«Foi uma escolha desportiva ponderada. Precisava de um novo desafio, apesar de o técnico Willy Sagnol me ter transmitido que contava comigo. Sou jovem, saio para aprender e para jogar. O Sporting está envolvido em várias competições, espero ter tempo de jogo. Sei que é um grande desafio, mas preciso dele», justificou o avançado, de 20 anos, em declarações ao L´Equipe.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...