Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
del9y

[Sporting 14/15] Rumores & Transferências

Publicações recomendadas

Eu não acho que o Geraldes tenha qualidade suficiente para ser opção para a equipa A, pelo menos para já, mas a verdade é que este caso também tem sido mal gerido. Num mundo às direitas, o Esgaio estava a discutir o lugar na A com o Cédric, o Geraldes era o titular da B e o Lopes já tinha sido empandeirado para qualquer lado por empréstimo. Nem que lhe continuássemos a pagar o salário por inteiro. Pelo menos não emperrava o trabalho e a evolução daqueles que realmente têm talento para cá jogarem.

Compartilhar este post

Link para o post

Se o Sporting não rescinde por justa causa, é obrigado então a cumprir os seus compromissos.

Pelo menos acho que é assim.

Sim, eu acredito.

Exprimi-me mal. O "Havia de ser comigo lol" era no sentido: Havia de ser eu a faltar ao trabalho e ficar a receber na mesma. Ia mesmo acontecer lol

Editado por G1njas

Compartilhar este post

Link para o post

Citação do jornal "A Bola" online

2lmx62x.gif

Milosevic regressa à agenda

Alexander Milosevic, defesa-central do AIK de Gotemburgo, está de volta à órbita do Sporting para o eventual reforço do plantel em janeiro, segundo noticia esta quinta-feira o jornal A BOLA.

O jogador de 22 anos já estava referenciado e a transferência foi equacionada no último verão mas a SAD leonina optou por não avançar para a contratação do internacional sueco.

Milosevic é um dos nomes em cima da mesa para reforçar o centro da defesa da equipa orientada por Marco Silva. Descartado está Michel Morganella (Palermo), que ontem foi associado ao Sporting pela imprensa italiana.

Compartilhar este post

Link para o post

Chiriches na lista de dispensas do Tottenham se calhar até dava uma boa perninha aqui para central.

Compartilhar este post

Link para o post

Dava uma bela perninha, sem dúvida, só te esqueces é do seu salário e do seu preço. Esse tipo de alvos é irrealista.

Compartilhar este post

Link para o post
Os dois clubes já se encontram em negociações pela transferência de Bruno Alves, sendo que o elevado salário auferido pelo internacional português – cerca de 2,5 milhões de euros por ano - será um dos entraves ao negócio, que é também dificultado pela discrepância entre o valor pedido pelo Fenerbahçe e aquele que o Sporting está disposto a pagar.

É só 5x o nosso tecto salarial :lol:

Se é para esbanjar dinheiro que seja num gajo melhor.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

É só 5x o nosso tecto salarial :lol:

Se é para esbanjar dinheiro que seja num gajo melhor.

O Ru1 e o Adrien ganham 1M

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Dpitz

Damos o Héldon, o Maurício e o Capel e eles emprestam-nos o Bruno 18 meses e pagamos 20% do salário. [/FM]

Compartilhar este post

Link para o post

O Ru1 e o Adrien ganham 1M

Eram contratos já existentes quando o Bruno de Carvalho entrou. Daí em diante, acho que o tecto passou a ser 500/600 mil.

Compartilhar este post

Link para o post

O Slavchev parece que vai ser mesmo emprestado em Janeiro. Espero que vá para um clube da primeira liga portuguesa.

Compartilhar este post

Link para o post

O Slavchev parece que vai ser mesmo emprestado em Janeiro. Espero que vá para um clube da primeira liga portuguesa.

E espero que seja a uma equipa que jogue bom futebol.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu esperava era que o pusessem a jogar na sua posição, mas estou mesmo a ver que tão cedo não vamos ter sorte.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu esperava era que o pusessem a jogar na sua posição, mas estou mesmo a ver que tão cedo não vamos ter sorte.

Com ele na B, não. Mas pode ser que o emprestemos a um clube com um treinador que saiba qual é a posição dele e o ponha a jogar lá.

Compartilhar este post

Link para o post

Na capa do Ojogo fala-se do João Afonso. Bem é meu conhecido e sempre disse que tinha qualidade para chegar a um clube grande (fiz referência aqui no CMPT há 2 ou 3 anos), vamos ver se dá o salto agora ou no final da época.

Compartilhar este post

Link para o post

Fajo Afonso :mrgreen:

Dizem que pretendem 4M pelo Mauricio e que por 1M devem conseguir o João Afonso :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Quero ver quem é o idiota que vai gastar 4M no Mauricio :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

4M pelo Maurício era excelente :lol: Isso e sacar qualquer coisa parecida pelo Capel :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Quero ver quem é o idiota que vai gastar 4M no Mauricio :lol:

Acredito que seja fácil, ele no verão parece que tinha muito mercado.

Compartilhar este post

Link para o post

Rejeitamos 6M por ele :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Rejeitamos 6M por ele :lol:

Bem nunca pensei que chegassem a um valor tão grande, ai mãezinha lol.

Compartilhar este post

Link para o post

Na capa do Ojogo fala-se do João Afonso. Bem é meu conhecido e sempre disse que tinha qualidade para chegar a um clube grande (fiz referência aqui no CMPT há 2 ou 3 anos), vamos ver se dá o salto agora ou no final da época.

foi dos melhores jogadores do CNS no ano passado.

Compartilhar este post

Link para o post

Acredito que sim, por via da época que fez o ano passado. Agora em Janeiro já me parece mais dificil :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...