Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
del9y

[Sporting 14/15] Rumores & Transferências

Publicações recomendadas

Citação do jornal "A Bola" online

2lmx62x.gif

Leões atentos a guarda-redes do Criciúma

O Sporting está atento à excelente temporada do guarda-redes Bruno, do Criciúma.

A notícia é veiculada pelo site italiano Calciomercato, segundo o qual o clube de Alvalade é um dos que têm acompanhado de perto as boas exibições do guardião brasileiro, de 23 anos.

Compartilhar este post

Link para o post

Vai levar com um processo só por estar associado a nós

Compartilhar este post

Link para o post

Baseado no que conheço dele. Que (e a cada dia que passa mais me convenço disso) parece ser mais do que aquilo que a própria estrutura conhece dele...

Ainda agora podia estar a jogar na sua verdadeira posição na B (naquela onde jogava na Bulgária e onde marcou os 13 golos). Mas não está. Isto a mim diz-me claramente uma coisa: a estrutura não conta com o Slavchev para 6. E eu não sei bem o que pensar disso...

O Slavchev é um excelente médio-defensivo, com uma grande margem de progressão. O problema é que pareço ser o único a pensar assim em Portugal.

FM gosta disto :)

Compartilhar este post

Link para o post

Já estão a contar com a saída do Rui provavelmente.

Ou é mais um dos 1058923 nomes que a CS manda para o ar, como sempre :mrgreen: Inclino-me para aí. A haver um reforço no Inverno será um central e um avançado para colmatar a hipotética saída do Tanaka por causa da selecção.

Compartilhar este post

Link para o post

O mais óbvio é sair o Boeck sinceramente.. Não vai ficar a vida toda a aquecer.

Compartilhar este post

Link para o post

Parece-me que o Boeck vai sair, portanto alguém irá entrar (ou então apostar no Luis Ribeiro para suplente do Patrício).

Compartilhar este post

Link para o post

Citação do jornal "A Bola" online

2lmx62x.gif

Leões perguntam por Morganella

A imprensa italiana noticia esta quarta-feira que o Sporting está interessado em Michel Moganella, defesa internacional suíço que está vinculado ao Palermo.

Segundo o Tuttomercatoweb, a SAD leonina já promoveu os primeiros contacto no sentido de perceber se a transferência na reabertura do mercado de transferência, em janeiro, é viável. Isto numa altura em que Moganella, 25 anos, e Palermo estão a negociar a renovação.

Os leões estão a equacionar a venda de Maurício em janeiro, escreve o jornal A BOLA na edição impressa desta quarta-feira, de modo a garantir o encaixe financeiro para contratar o central experiente pedido por Marco Silva.

Compartilhar este post

Link para o post

É sempre bom acordar com uma boa notícia.

Que se concretize e bon voyage MAUrício adeus:

Compartilhar este post

Link para o post

Nao sabia...

Mas mm a central fará melhor trabalho que o Maurício ou o nabo sarr :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Se continuarmos a falhar no campeonato estou mesmo a ver chegarem pelo menos 4 ou 5 jogadores em Janeiro.. DD, Central, Médio e Avançado pelo menos. Enfim quando não se contrata com pés e cabeça..

Compartilhar este post

Link para o post
O Sporting integra o rol de clubes que estão a seguir com grande interesse a evolução de Xane Zaineddine, jovem futebolista de apenas 15 anos do Watford, avança a Sky Sports.

Zaineddine, que atua no meio campo e no ataque, está no clube inglês do Championship desde o ano passado, depois de recebido ofertas para ingressar nas academias de Barcelona e Milan.

À lista de clubes associados ao interesse nos serviços do jovem australiano juntam-se ainda Real Madrid, Paris SG, Ajax e PSV Eindhoven.

Compartilhar este post

Link para o post
O El-Ittihad Alexandria está interessado em contratar Shikabala ao Sporting, mas a pretensão dos leões passa por tentar segurar o avançado, que não se apresenta em Alvalade desde Setembro.

Mahmoud Mashaly, presidente do emblema egípcio, explicou o processo, em declarações ao site egípcio "FilGoal.com".

"Contactámos dirigentes do Sporting para saber da situação de Shikabala e responderam-nos que seria complicado concretizar a contratação pois teríamos de obter a aprovação do Zamalek [antigo clube do dianteiro]. Além disso, o Sporting não tenciona deixá-lo sair apesar dos problemas que aconteceram", adiantou o líder do El-Ittihad Alexandria.

O jogador dos quadros da equipa leonina, que continua no seu país, à revelia, continua sem dar explicações aos dirigentes leoninos em relação à prolongada ausência.

http://rr.sapo.pt/bolabranca_detalhe.aspx?fid=45&did=168546

Compartilhar este post

Link para o post

Eu também não me importo que ele fique. Não lhe estamos a pagar salário e se precisarmos de números de circo, sempre temos alguém.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Dpitz

Acho que o Boeck faz bem em sair, caso se confirme. tem qualidade para ser titular numa boa equipa.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu também não me importo que ele fique. Não lhe estamos a pagar salário e se precisarmos de números de circo, sempre temos alguém.

O Sporting continua a pagar-lhe ordenado.

Compartilhar este post

Link para o post

Então que se meta no crl! :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Então que se meta no crl! :mrgreen:

Isso já ele está :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Mesmo com ele a faltar aos treinos? Havia de ser comigo lol

Também quero ser jogador da bola :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Mesmo com ele a faltar aos treinos? Havia de ser comigo lol

Também quero ser jogador da bola :mrgreen:

Se o Sporting não rescinde por justa causa, é obrigado então a cumprir os seus compromissos.

Pelo menos acho que é assim.

Compartilhar este post

Link para o post

E a verdade é que a contratação dele foram 500 mil euros para o galheiro...

Editado por BSD<

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...