Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
del9y

[Sporting 14/15] Rumores & Transferências

Publicações recomendadas

Sim, estes são apenas os novos inscritos, não tinha a ver com a pergunta anterior :mrgreen: Eu bem que achava estranho estar no post do del9y, já estava a ver que me tinha escapado alguma confirmação oficial.

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, estes são apenas os novos inscritos, não tinha a ver com a pergunta anterior :mrgreen: Eu bem que achava estranho estar no post do del9y, já estava a ver que me tinha escapado alguma confirmação oficial.

:compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Porque é que o Ponde ainda não tinha sido inscrito? wtf?

Compartilhar este post

Link para o post

Porque é que o Ponde ainda não tinha sido inscrito? wtf?

Está lesionado, só recupera lá para o fim do ano.

Compartilhar este post

Link para o post

No facebook dizem que ele recebia 10 milhões por ano no Brasil. É verdade?

Espero que não. Para o que jogava ainda devia era pagar :lol:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Espero que não. Para o que jogava ainda devia era pagar :lol:

Eu não via os jogos mas os relatos da impressa é que o Ronaldinho até fez uma última época dos diabos lá

Compartilhar este post

Link para o post

Fdç Hououin Kyoum pá próxima manda uma deste género:

Inb4 Capel sai por 15M, e os numeros do Euromilhões são: 5 10 18 29 37 , 2 9

Compartilhar este post

Link para o post

Inb4 Euromilhões com recorde de vencedores: 37, todos portugueses :mrgreen:

Faziamos uma vaquinha, comprávamos o restante passe do William e formávamos a CMPTifute.

Compartilhar este post

Link para o post

Vamos todos jogar nessa chave, se sair comprámos um central e o CR7 (por empréstimo apesar do salário dele ser quase o dinheiro do euro milhões) :mrgreen:

O resto é para os passes dos jogadores. O que sobrar é para o pavilhão :mrgreen:

Editado por RyanGiggs

Compartilhar este post

Link para o post
O extremo cabo-verdiano Heldon poderá ser cedido a um emblema romeno. O Sporting tentou colocar o atleta até ao fecho do mercado de transferências nas principais ligas europeias, mas sem sucesso, restando agora as possibilidades provenientes de mercados secundários, caso da Roménia, que encerra apenas a 8 de setembro.

O Sporting tem em mãos propostas provenientes de clubes romenos para o extremo que, recorde-se, foi contratado ao Marítimo em janeiro por 1,2 milhões de euros. Heldon tem sido pouco utilizado pelo técnico Marco Silva.

Compartilhar este post

Link para o post

Querem renovar com o Capel para baixar-lhe o salário. Não é assim tão mal pensado.

Compartilhar este post

Link para o post

Querem renovar com o Capel para baixar-lhe o salário. Não é assim tão mal pensado.

Renovar com um jogador que há 2 anos não oferece nada desportivamente à equipa é mal pensado. Até porque não acredito minimamente que ele aceitasse reduzir o seu salário de acordo com o seu rendimento, por exemplo.

Compartilhar este post

Link para o post

Renovar com um jogador que há 2 anos não oferece nada desportivamente à equipa é mal pensado. Até porque não acredito minimamente que ele aceitasse reduzir o seu salário de acordo com o seu rendimento, por exemplo.

Coitado, recebia meia sandes de chourição por mês

Compartilhar este post

Link para o post

Segundo a notícia, querem cortar-lhe o ordenado para metade, e é só se não o conseguirem vender em Janeiro. O problema é que dizem que o rapaz tem um contrato progressivo e recebe atualmente 1M/ano livres de impostos...

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...