Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
del9y

[Sporting 14/15] Rumores & Transferências

Publicações recomendadas

Citação do jornal "Record" online

lg_rec.png

Rafael Martins analisa propostas
Avançado esteve reunido com o empresário

Ainda não foi ontem que o futuro de Rafael Martins ficou definido. Num processo que já dura desde o final da temporada transata, o avançado do V. Setúbal esteve reunido em Porto Alegre com o seu empresário para analisar as várias propostas que tem em carteira. De acordo com informações recolhidas por Record, uma dessas ofertas é do Sporting, clube que tem o avançado brasileiro, de 25 anos, referenciado para o reforço do plantel de Marco Silva.

A verdade é que, numa altura em que os leões continuam muito ativos no mercado em busca de um avançado que possa concorrer com Montero e Slimani em 2014/15, o nome de Rafael Martins tem ganho cada vez mais força, depois da SAD ter falhado a contratação de Jonathan Rodríguez (ex-Peñarol) e de o negócio de Derley estar algo complicado.

Nesse sentido, os leões acenam a Rafael Martins com a presença na Liga dos Campeões, tentando, desta forma, ultrapassar o maior poderio financeiro de emblemas oriundos da Turquia, da Rússia, do Qatar ou até mesmo do campeonato chinês. Os próximos dias serão decisivos para a resolução deste longo processo.

Último ataque por Rabia
Leões fazem derradeiro esforço por central do Al Ahly num processo financeiramente exigente para o clube

Citação do jornal "A Bola" online

2lmx62x.gif

Derley deve rumar ao estrangeiro

O destino de Derley está muito perto de ser conhecido, noticia esta quinta-feira A BOLA. Apesar do interesse de clubes portugueses, com Benfica e Sporting na primeira linha, o mais certo é que o futuro do avançado brasileiro passe pelo estrangeiro.

Compartilhar este post

Link para o post

Então o Derley já não tinha tudo acertado com o Benfica?

O Rabia falam em 1.5M€ por ele. Sporting só dá 600k. Em Dezembro fica livre para negociar contrato, é ai que o Sporting tenta jogar.

Esse uruguaio que foi para o Braga, cá para mim, o Sporting nunca deve ter feito alguma proposta. Os uruguaios devem ter falado em "Sporting" mas falavam era do de Braga, e a imprensa tuga lá pegou nisso para mais um "roubo". Se o Sporting tivesse 5M€/6M€ de euros para dar por um jogador, já tinha fechado outros negócios ao tempo. Lembro-me de repente do Rotariu, que vinha para a mesma posição e acho que nem metade pediam.

Compartilhar este post

Link para o post

No Ojogo tem sido noticiado que pretendem 1,1M e vocês dão 400m :compinchas:

Eu li no Record. Para ser mais preciso, eles falam em proposta do Sporting de 650k. :p A diferença de valores, entre o que eles pedem e o Sporting oferece é semelhante. No Record 850k e n'O Jogo 700k.

Acho que ontem uma delegação do Sporting foi ao Egipto, por causa do amigável, e se calhar pelo Rabia.

Editado por Bugias

Compartilhar este post

Link para o post

:compinchas:

E, pelos vistos, ele está a forçar a saída para ir para aí ja que termina contrato para o ano

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Duracell88

tanto esforço pelo Rabia...será que é assim tão bom?! alguém já viu vídeos dele ou assim? que possa dar opinião

Compartilhar este post

Link para o post

tanto esforço pelo Rabia...será que é assim tão bom?! alguém já viu vídeos dele ou assim? que possa dar opinião

Para se estarem a esforçar tanto é porque ele vale alguma coisa.

Compartilhar este post

Link para o post

Oh pa, o homem falou em nome próprio, ou seja, em nome do Dier, de facto, mas não do Eric. Assim fica mais fácil? :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Duracell88

Para se estarem a esforçar tanto é porque ele vale alguma coisa.

Eu desconheço completamente...espero que sim! Pelo menos vai dar para traduzir o que o Marco diz ao Shika :mrgreen:

Editado por Duracell88

Compartilhar este post

Link para o post

Está aqui um video do Rabia para quem quiser ver. Parece ter qualidade mas não esquecer que nestes vídeos só aparecem os bons momentos e que a liga egipcía não é nada de especial...

:smilie_cmpt:

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Duracell88

Está aqui um video do Rabia para quem quiser ver. Parece ter qualidade mas não esquecer que nestes vídeos só aparecem os bons momentos e que a liga egipcía não é nada de especial...

:smilie_cmpt:

OBG pela partilha :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

2lmx62x.gif

«Tenho de melhorar» - Carrillo
O peruano Andre Carrillo garante que está feliz no Sporting, onde pretende afirmar-se em definitivo para dar o salto para um campeonato mais competitivo.

«Estou supercontente no Sporting. Tenho mais dois anos de contrato e quero continuar a jogar esta temporada e fazer melhor as coisas, tenho mesmo de melhorar. Se fizer isso, alguma coisa há de aparecer. Mas a Liga Portuguesa é muito boa para começar na Europa. Eu comecei em Portugal e estou feliz. O futuro se verá...», disse no programa Show de Futbol, da América TV.

A Liga dos Campeões servirá como montra: «Este vai ser o meu primeiro ano de Liga dos Campeões e espero poder jogar e ir com o clube o mais longe possível. E se for possível... ganhar essa competição tão importante.»

Não sei se sai. Não parece estar descontente e provavelmente espera que o Marco Silva lhe dê mais oportunidades

Compartilhar este post

Link para o post
«Estou supercontente no Sporting. Tenho mais dois anos de contrato e quero continuar a jogar esta temporada e fazer melhor as coisas, tenho mesmo de melhorar. Se fizer isso, alguma coisa há de aparecer. Mas a Liga Portuguesa é muito boa para começar na Europa. Eu comecei em Portugal e estou feliz. O futuro se verá...», disse no programa Show de Futbol, da América TV.

E finalmente, após tanto nos ter feito esperar, será este o ano do carrillo?

Compartilhar este post

Link para o post

E finalmente, após tanto nos ter feito esperar, será este o ano do carrillo?

Fiz exatamente essa pergunta a mim mesmo nestas ultimas 2 pré épocas.

Aguardo ansiosamente. :cadeirada:

Compartilhar este post

Link para o post

Achei que o Carrillo estava a falar a sério, até ler a ultima frase.

Compartilhar este post

Link para o post

Achei que o Carrillo estava a falar a sério, até ler a ultima frase.

icon_mrgreen.gif

Compartilhar este post

Link para o post

2lmx62x.gif

Schalke oferece cinco milhões por Cédric

O clube alemão aumentou a proposta inicial, que era de 3.5 milhões de euros, e estará agora disponível para oferecer ao Sporting cerca de cinco milhões de euros pelo passe do lateral português Cédric, segundo avança A BOLA.

Matheus Pereira rejeita renovação
Sporting apresentou contrato até 2019 mas promessa da formação não aceitou as condições

lg_rec.png

Al Ahly rejeitou oferta de 650 mil euros por Rabia
CONTRATAÇÃO DO JOGADOR continua difícil

A presença de Augusto Inácio em solo egípcio, onde representou o Sporting na assinatura de um protocolo para a realização de um encontro particular, a 4 de agosto, com o Itthiad de Alexandria, parece não ter impressionado os responsáveis do Al Ahly, que ontem reiteraram a intenção de não deixar sair o central Rami Rabia. “Apresentaram uma proposta de 650 mil euros, que foi rejeitada. Para nós, Rabia vale mais do que isso”, revelou Abdel Sadek, coordenador de futebol do emblema do Cairo.

Recorde-se que a primeira abordagem leonina apontava para um investimento de 400 mil euros, que tem subido perante cada recusa dos dirigentes egípcios, que insistem em 1,5 milhões de euros... ou nada. “Os interesses do clube têm de ser colocados à frente dos do jogador, por isso, já informámos os representantes do clube português que a proposta foi rejeitada”, acrescentou Abdel Sadek ao site FilGoal.com.

Além de resistir às investidas leoninas, o Al Ahly parece imune à vontade de Rami Rabia, que terá já recusado prolongar o seu contrato, que termina em junho do próximo ano, e feito sentir aos responsáveis que este era o momento ideal para dar novo rumo à carreira, deixando algum dinheiro nos cofres do clube.

Inácio está no Egito e poderá fazer um último “forcing” junto do Al Ahly, antes de regressar a Lisboa, no sentido de assegurar um central de grande futuro, muito desejado em Alvalade.

Avançado é alvo prioritário
Sporting quer concorrente de Slimani e Montero contratado antes do arranque da pré-temporada

Citação do jornal "O Jogo" online

D3fDN.png

Liverpool prepara ataque a Rojo

Defesa do Sporting está a ser cobiçado por grandes clubes europeus e a vontade de contratar um lateral-esquerdo leva os ingleses a avançar com uma oferta superior aos 15 milhões.

O cerco dos grandes da Europa a Marcos Rojo aperta e, numa altura em que o Barcelona surgia como foco da atenção no defesa do Sporting, é o Liverpool que se prepara para adiantar-se à concorrência, planeando uma oferta superior aos 15 milhões de euros que os leões estabeleceram como fasquia para negociar um jogador cujos direitos desportivos são partilhados com um fundo. Em causa está a busca do gigante inglês por um defesa-esquerdo, tornada urgente pelo fracasso da tentativa de aquisição de Alberto Moreno, internacional espanhol que venceu a última edição da Liga Europa ao serviço do Sevilha.
Editado por Pedro-SCP

Compartilhar este post

Link para o post

2lmx62x.gif

Schalke oferece cinco milhões por Cédric

O clube alemão aumentou a proposta inicial, que era de 3.5 milhões de euros, e estará agora disponível para oferecer ao Sporting cerca de cinco milhões de euros pelo passe do lateral português Cédric, segundo avança A BOLA.

Matheus Pereira rejeita renovação

Sporting apresentou contrato até 2019 mas promessa da formação não aceitou as condições

lg_rec.png

Al Ahly rejeitou oferta de 650 mil euros por Rabia

CONTRATAÇÃO DO JOGADOR continua difícil

A presença de Augusto Inácio em solo egípcio, onde representou o Sporting na assinatura de um protocolo para a realização de um encontro particular, a 4 de agosto, com o Itthiad de Alexandria, parece não ter impressionado os responsáveis do Al Ahly, que ontem reiteraram a intenção de não deixar sair o central Rami Rabia. “Apresentaram uma proposta de 650 mil euros, que foi rejeitada. Para nós, Rabia vale mais do que isso”, revelou Abdel Sadek, coordenador de futebol do emblema do Cairo.

Recorde-se que a primeira abordagem leonina apontava para um investimento de 400 mil euros, que tem subido perante cada recusa dos dirigentes egípcios, que insistem em 1,5 milhões de euros... ou nada. “Os interesses do clube têm de ser colocados à frente dos do jogador, por isso, já informámos os representantes do clube português que a proposta foi rejeitada”, acrescentou Abdel Sadek ao site FilGoal.com.

Além de resistir às investidas leoninas, o Al Ahly parece imune à vontade de Rami Rabia, que terá já recusado prolongar o seu contrato, que termina em junho do próximo ano, e feito sentir aos responsáveis que este era o momento ideal para dar novo rumo à carreira, deixando algum dinheiro nos cofres do clube.

Inácio está no Egito e poderá fazer um último “forcing” junto do Al Ahly, antes de regressar a Lisboa, no sentido de assegurar um central de grande futuro, muito desejado em Alvalade.

Avançado é alvo prioritário

Sporting quer concorrente de Slimani e Montero contratado antes do arranque da pré-temporada

ao que parece vem o kramasic do rijeka ou do croacia zagreb e aqui na alemanha tem se falado que se o cedric vier para o schalke o sporting vai buscar o hiroki sakai para as 2 alas que ele tambem faz a ala esquerda com grande categoria

Compartilhar este post

Link para o post

ao que parece vem o kramasic do rijeka ou do croacia zagreb e aqui na alemanha tem se falado que se o cedric vier para o schalke o sporting vai buscar o hiroki sakai para as 2 alas que ele tambem faz a ala esquerda com grande categoria

Kramasic ou Kramaric? :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

contratámos um japonês! Junya Tanaka, do Kashiwa Reysol. Devem mesmo andar a ler o forum-SCP ou por aqui, de certeza!

Compartilhar este post

Link para o post

contratámos um japonês! Junya Tanaka, do Kashiwa Reysol. Devem mesmo andar a ler o forum-SCP ou por aqui, de certeza!

Fonte :biggrin:?

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...