Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
del9y

[Sporting 14/15] Rumores & Transferências

Publicações recomendadas

:mrgreen:

Se o JM é emprestado dá-lhe uma coisinha má.

Compartilhar este post

Link para o post

E com razão, o rapaz tem imensa qualidade. Bem potenciado é até material para o onze já esta temporada.

Compartilhar este post

Link para o post

btw, não se esqueçam que a vinda do Tanaka também é importante no ataque ao mercado japonês. É o primeiro, e mesmo que não seja bem sucedido, abre as portas e também vai um boost no merchandising, tenho a certeza. Os nipónicos são doidos nestas coisas, acreditem.

Próximo passo, vender Slimani e comprar Kakitani. Tu consegues Inácio!

Compartilhar este post

Link para o post

Por curiosidade, quem acham que irá ser o nosso camisola 10 na próxima época?

Wilson Eduardo, espero.

Compartilhar este post

Link para o post

Wilson Eduardo, espero.

Não sei se conseguirá estar à altura da herança do nosso último 10(que está neste momento a ponderar propostas de vários colossos europeus, já que estupidamente não exercemos a opção de compra), mas é, de facto, o mais semelhante.

Ah, quanto ao Tanaka:

Sporting interesado no japonês Tanaka, mas aquisição é apenas uma hipótese

O Sporting está interessado no avançado japonês do Kashiwa Reysol, Junya Tanaka, mas a sua eventual aquisição é, neste momento, apenas uma hipótese, revelou à agência Lusa fonte do Sporting.

“O jogador está referenciado, há interesse, mas dizer-se que está a caminho do Sporting não corresponde, neste momento, à realidade”, disse uma fonte do clube, para quem a aquisição do avançado nipónico é, "por enquanto, uma hipótese".

A Rádio Renascença (RR) anunciou hoje que Junya Tanaka deverá ser o próximo reforço do Sporting para a próxima temporada, podendo chegar a Alvalade a troco de 500 mil euros.

“O presidente [bruno de Carvalho] está de férias no estrangeiro, Augusto Inácio [diretor do futebol] está no Egipto, por causa de um protocolo com um clube egípcio. Sem eles nenhuma contratação poderá ser concluída”, explicou a mesma fonte.

Junya Tanaka tem 27 anos, é avançado do Kashiwa Reisol, internacional pelo Japão, mas não foi convocado pelo selecionador, o italiano Alberto Zaccheroni, para o Mundial2014, depois de ter sido suplente não utilizado em dois jogos da fase de qualificação.

Tanaka marcou 16 golos na época passada, 11 no campeonato japonês, três na Taça da Liga e dois na Liga dos Campeões asiáticos.

Na temporada corrente, soma oito golos, cinco no campeonato e três na Taça da Liga, ocupando o Kashima Reisol a quinta posição na prova principal, com 23 pontos.

Compartilhar este post

Link para o post

2 pessoas responderam-me no twitter acerca do Tanaka:

@JTalkPod

sorry for late reply, surprised by this! But good player, not prolific striker but versatile and very sharp. Interesting move

@___Dax___

easily the best finisher out of the PA in JLeague. A bit slow, but hard working. Good in the air, but he will have to adapt

Não concordo muito com a opinião do Dax, em termos de finalizador. Não me parece de todo um jogador para mais de 10 golos por época.

Compartilhar este post

Link para o post

2 pessoas responderam-me no twitter acerca do Tanaka:

@JTalkPod

sorry for late reply, surprised by this! But good player, not prolific striker but versatile and very sharp. Interesting move

@___Dax___

easily the best finisher out of the PA in JLeague. A bit slow, but hard working. Good in the air, but he will have to adapt

Não concordo muito com a opinião do Dax, em termos de finalizador. Não me parece de todo um jogador para mais de 10 golos por época.

O que ele diz é que é o melhor fora da area, e pelo que já vi...tambem me parece! Tem um pe esquerdo mágico!

Compartilhar este post

Link para o post

Alguma vez pensaram se esses gajos só dizem o que diríamos do Wilson Eduardo para ver se alguém lhe pegava? :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

O que ele diz é que é o melhor fora da area, e pelo que já vi...tambem me parece! Tem um pe esquerdo mágico!

ah pois é, percebi outra coisa :mrgreen: nice!

Compartilhar este post

Link para o post

Essa questão é para alguém, além de ti, dizer determinado nome? :mrgreen:

Por acaso não estava a pensar no JM, ainda estou para ver se vai ficar no plantel lol.

Acho que a camisola 10 vai para o Adrien;)

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Esse japonês cheira-me a conversa de jornal, não encaixa na politica da direção

Compartilhar este post

Link para o post

Por acaso encaixa, muito bem. Vem de um mercado menos conhecido, já com alguma idade (27 anos), é barato e parece ter o perfil que esta direcção mais gosta (mais luta que sabedoria, de forma resumida).

Isto é claramente uma contratação semelhante à do Slimani, por exemplo.

Compartilhar este post

Link para o post

Por acaso não estava a pensar no JM, ainda estou para ver se vai ficar no plantel lol.

Acho que a camisola 10 vai para o Adrien;)

O Adrien vai ser o 23 até acabar a carreira no Sporting [-o<

O 10 vai ser o Rotariu. I want to believe.

Compartilhar este post

Link para o post

Devia era ser uma contratação à Montero, mas não desgosto se sair um Slimani ou um Maurício.

Compartilhar este post

Link para o post

Já o Bruno Lopes do Estoril diz que ele é rápido :mrgreen:

Comparado ao Bruno Lopes... :mrgreen:

E o 10 vai ser o craque que ainda não chegou.

Compartilhar este post

Link para o post

Comparado ao Bruno Lopes... :mrgreen:

E o 10 vai ser o craque que ainda não chegou.

Gerson gosta disto.

Compartilhar este post

Link para o post

de todas as contratações que resto ao sporting fazer, o jogador para a posição 10 é a que me deixa mais curioso

Compartilhar este post

Link para o post

de todas as contratações que resto ao sporting fazer, o jogador para a posição 10 é a que me deixa mais curioso

Nem sei se vamos buscar um 10. Estou é curioso para ver o extremo que vem.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Duracell88

Esse japonês cheira-me a conversa de jornal, não encaixa na politica da direção

Também me parece...até agora a direcção só apostou em jogadores jovens com boa margem de progressão, salvo as devidas excepções...mas como é que a imprensa foi desencantar este nome assim do nada?!

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Duracell88

"Argentine star".

Só mesmo aqui no CMPT é que não gostam dele...

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...